Comprando utilidades pra sua casa com preço acessível

Olá gente,tudo bem com vocês?
Bom,por aqui está tudo na paz graças a Deus!

Hoje o post vai ser sobre comprinhas pra casa,quem me segue a mais tempo aqui no blog sabe que adoro comprar coisas pra minha casa, já fiz vários posts aqui mostrando algumas de minhas comprinhas para o lar!
Pois bem,hoje em dia com a crise que ta em nosso país temos que penchinchar o máximo quando compramos algo,pois ta tudo absurdamente caro. Eu costumo comprar em lojas online, mais pesquiso bastante e só compro produtos com desconto,e uma loja que tenho comprado bastante nos últimos tempos e gostado muito é a loja Havan .

Eu estou morando em Sorocaba/SP e aqui tem uma loja fisica Havan, mas prefiro comprar na loja online pela comodidade e os descontos.


Já tirei foto com a famosa estátua da liberdade que tem nas lojas Havan rsrsrs




Na loja online tem muita coisa fofa pra casa,eu costumo comprar lá sempre cama,mesa e banho e utensílios pra cozinha, sempre compro produtos com desconto,pois os preços são acessíveis e cabe no bolso.

Nas imagens da loja abaixo dar pra visualizar alguns dos produtos com bons preços, verdadeiras pechinchas que a gente acha na Havan.




 

Às vezes tem cupons de desconto que dão um descontinho extra de 5% na Havan, mas você tem que utilizar logo seus cupons de desconto pois eles têm validade e depois de vencidos não dar mais pra adquirir o desconto!
Então é isso gente espero que vocês tenham gostado das dicas... Até a próxima!
Beijos, Beijos...

 OBS:.*Essa postagem não é uma  Publicidade,mais a opinião da  Blogueira e cliente da loja*

Comentários
1 Comentários

Um comentário

  1. Oi Mony
    Não conhecia, vou acessar o site!
    Obrigada pela dica

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo