3° Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior- 1° Parte!

Olá pessoal,tudo bem com vocês?
Sei que estou ausente daqui do blog  rsrsrsr
Mais pra quem me acompanha nas redes sociais instagram/facebook,sabe o motivo né?!
Enfim,no último dia 11 de Abril aconteceu o 3° Encontro de Blogueiros de São Paulo
e Interior,e eu sou uma das organizadoras juntamente com minha amiga Sadhia Hage do blog Artes da Sadhia na Cozinha
Eu e a Sadhia nos entregamos nesse projeto de corpo e alma,foram meses de muito trabalho,então esse foi o motivo do meu sumiço aqui do blog.Pois ficamos sem tempo literalmente.
O encontro foi maravilhoso em todos os sentidos,pois imaginem mais de 70 blogueiros reunidos,era tanta gente querida,foi um dia de encontros e reencontros,muitos abraços,conversas,risadas e isso não tem preço,esse encontro teve muito carinho e amor envolvido.
A partir de hoje terá muitas postagens por aqui sobre o nosso Encontro,pois tenho muitas fotos pra mostrar pra vocês,então vou dividir em várias partes  rsrsrsrs

Tivemos a presença do querido Chef Lucas Corazza que é um dos jurados do Programa "Que seja Doce" do canal GNT,o Lucas abriu o evento juntamente comigo e com a Sadhia e ele ainda ficou conosco durante todo evento.
Foi um dia mágico que jamais será apagado da minha memória!






































Começarei mostrando fotos da mesa do Blogueiros,gente o que foi aquela mesa,sério!
Cada blogueiro levou um prato doce ou salgado,então iam chegando e colocando o seu prato na mesa, imaginem só a quantidade de delícias que tinha,a mesa ficou pequena pra tantas delícias!
O amigo ia chegando e o do lado já ia ajudando a arrumar um espacinho pra colocar seu prato.As fotos abaixo já diz tudo né  rsrsrs
Vejam que mesa deliciosa!















































Nossa teve muita comida boa!Agradeço de coração a cada blogueiro que levou um prato com sua delícia <3

Ainda tenho muita coisa pra mostrar pra vocês viu.Ainda falarei das empresas patrocinadoras,dos stands,dos workshops e dos brindes,enfim teremos ainda muito assunto por aqui sobre esse maravilhoso encontro!

Se você quiser ver mais fotos do encontro,vejam pela #ebspi3 lá no instagram,que todos blogueiros que foram estão postando muitas fotos,e tbm nos acompanhem na fanpage e fiquem por dentro das postagens dos blogueiros,estamos compartilhando o link de todas postagens!

Fanpage do Encontro: https://www.facebook.com/pages/Encontro-De-Blogueiros-De-S%C3%A3o-Paulo-E-Interior/691048464293390?fref=ts

Instagram: @encontrodeblogueirossp

Até o próximo post...Grande Beijo!
Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Simony novamente agradecemos a vc e a Sadhia tanto empenho e dedicação, foi excelente e amei ter participado!!! Já esperando o próximo....!!!! :)
    Beijinhos
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Mony.... a essa hr da tarde, quase morri vendo essas fotos QUE FOME
    mais uma vez obrigada pelo convite...
    pena vc estar tão ocupado e não termos conversado

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo