Farofa Festiva+Presentes da Nadir Figueiredo

Olá gente,tudo bem com vocês?
Hoje vim com uma receita super fácil de fazer e que é super saborosa,
mais antes da receita deixa eu contar pra vocês,pertinho do Natal chegou aqui  uma caixa da Nadir Figueiredo recheada de louças,nossa dei pulinhos de alegria,fiquei mega feliz com os presentes que a Nadir mandou aqui pra casa,pois sou apaixonada pelas louças,e tenho louça aqui desde que casei a mais de 17 anos,e uso muito minhas louças tanto em ocasiões especiais como no dia a dia,abaixo segue uma fotinha dos presentes :)

(Clique na imagem pra ampliar)

(Clique na imagem pra ampliar)

(Clique na imagem pra ampliar)

Na segunda foto foi minha ceia de Natal e na outra foi nosso jantar de Ano Novo,todas são louças da Nadir Figueiredo,algumas que a Nadir me presenteou e outras que eu já tenho a muito tempo,pra quem me acompanha aqui no blog a mais tempo,sabe que adoro fazer uma mesa mais caprichada nos fins de semana e em algumas datas especiais,e sempre nas minhas mesas usei louças da Nadir,pra quem quiser ver é só vim aqui na tag  FIM DE SEMANA que tem algumas mesas com delicinhas que postei de alguns finais de semana,acho que não tem uma dona de casa que não tenha uma louça da Nadir né,aquele marinex,travessa enfim.

A Nadir Figueiredo é líder no Mercado CASA & PRESENTES. Possui uma das mais completa e extensa linha de produtos para mesa posta em vidro, são: pratos, copos, saladeiras, assadeiras, taças, etc.Todos elaborados através de pesquisas e estudos, para levar bom gosto à mesa do brasileiro e do cidadão de todas as partes do mundo".  "Além de oferecer produtos para o dia a dia e ocasiões especiais, também conta com inúmeras opções de presentes."

Então vamos a nossa receitinha de hoje?!É uma farofa bem fácil de fazer,sempre faço ela aqui em casa,combina com aquele frango assado ou até mesmo com uma feijoada!

Ingredientes:

1 cebola ralada ou picadinha
2 dentes de alho amassado
100 gramas de bacon em cubinhos
100 gramas de linguinça calabresa em cubinhos pequenos
3 ovos
1 cenoura grande ralada
1 colher de manteiga ou margarina
2 xícara de farinha de mandioca da fina
sal a gosto
Modo de preparo:

Em uma panela aqueça a manteiga e coloque o bacon,assim que estiver bem dourado,coloque a calabresa e deixe dourar mais um pouco,depois acrescente a cebola ralada ou picadinha,o alho amassado e deixe dourar mais um pouco, junto com o bacon e a calabresa já fritos coloque os ovos e vá mexendo sem parar,adicione a cenoura  ralada, mantenha no fogo por 3 minutos,em seguida abaixe o fogo e adicione a farinha de mandioca mexendo bem,adicione o sal a gosto,depois desligue o fogo e está pronta.Essa farofa fica bem amarelinha por conta da cenoura,fica uma delícia,se desejarem depois que tirar do fogo coloque uvas passas e salsinha e cebolinha picadas! 
Para servir eu coloquei a farofa nessa tigela Plus linda da Nadir Figueiredo,inclusive ela vem com tampa,que é super prática pra guardar alimentos na geladeira.




Então é isso gente,espero que tenham gostado,e quem fizer a receitinha da farofa me conta ta,fica uma delícia...
Pra quem quiser conhecer mais produtos da Nadir Figueiredo visite o site ou a Fanpage,a Nadir tem uma linha super completa pra todos os gostos :)

Desejo a todos que passam por aqui uma excelente quinta-feira!

Até a próxima...bjus

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo