Feira Apas 2014- 2° Parte

Boa tarde gente!Tudo bem com vocês?!
Bom,o post de hj é dando continuidade ao post da Feira Apas 2014,eu nunca tinha ido pra essas feiras e simplesmente fiquei fascinada com tanta coisa,desde coisas pra casa,pra seu pet,a bebidas e alimentos diversos,é uma variedades de novidades q em breve estará nos supermercados!
Aqui delícias de Portugal,não me recordo o nome desse stande que visitamos,só sei que o pastel de Belém é MARAVILHOSO
Stande do Forno de Minas,a Jacqueline nos recebeu super bem,provamos algumas delícias,entre elas o mais novo lançamento q é essa massa Mamma D'Alva,e ainda fomos presenteadas com um kit maravilhoso.



Os cookies da Dauper os melhores que já provei





Eu com as meninas Fabiola do Brie com Goiabada e a Sadhia do Artes da Sadhia na cozinha
E quero agradecer a todas empresas que nos presentearam com os kits,eu simplesmente adorei tudo,e já to anciosa pra próxima feira   rsrsrsr


































E por aqui eu termino o post de hj,espero que vocês tenham gostado desse passeio na feira,e conhecer algumas das novidades que em breve chega aos supermercados...Até a próxima!

Beijos...
Comentários
1 Comentários

Um comentário

  1. Bom demais né Sy! Eu também adorei muito e fiquemos atentas para as próximas!!! Beijos
    Fabiola

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo