Feira Apas 2014 -1° Parte

Olá gente,tudo bem com vocês?!
A semana passa aconteceu a Feira Apas(Feira de Negócios em Supermercados)no Expor Center Norte,
foram quatro dias de feira,do dia 05 ao dia 08 de Maio,e eu fui em dois dias da feira,no segundo e no último dia.
E hoje vim mostrar pra vocês algumas das novidades da feira.
Como eu fui em dois dias,tem bastante novidades pra mostrar pra vocês,então pra esse post não ficar muito longo,vou dividir em duas partes,ta certo?!
Então vem passear comigo e ver as novidades e lançamentos :D

Um dos primeiros Stades q visitamos foi o da AllFood,eu e as amigas blogueiras fomos muito bem recepcionadas pela Bruna uma simpatia de pessoa,degustamos vários queijos,chocolates e um presunto divino,tudo coisa de primeira linha,eu fiquei encantada com a variedade de produtos da AllFood.Pois tem queijos de diversos tipos,embutidos,chocolates,azeites,geleias,manteigas,vinhos,vinagres e etc.
A AllFood importa e distribui as principais marcas de produtos finos e consagradas em todo o mundo desde 1996,e hoje em dia é a maior importadora e distribuidora de queijos e frios do país.Então pra quem ainda não conhece a AllFood,vale super a pena conhecer gente,os produtos são maravilhosos!

Produtos AllFood
E a Bruna ainda nos presenteou com esse kit maravilhoso,cheio de delícias da AllFood
No stande do Café Pelé nos deliciamos com algumas bebidas,eu provei um frapê delicioso e um capuccino Bombom dos deuses,tava tudo uma delícia!


No Stande do Café Pelé com as amigas blogueiras:Fabiola,Léia,Sadhia e a Gleide do café Pelé

                                            E ainda ganhei esse kit de presente da Café Pelé


No Stande da Yoki provamos alguns dos lançamentos de bolos e  brownie

E ganhei da Yoki essa super novidade,pipoca Pop & Pronto,embalagem especial que ao estourar vira um pote,super adorei!


















E é sempre muito bom encontrar as amigas né?! Nas fotos acima a Fabiola do Brie com Goiabada,a Léia do Receitas Culinárias e a Sadhia do Artes da Sadhia na Cozinha

Então por hoje é só gente,depois volto pra mostrar mais da feira pra vocês...ok!

Beijos

Até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo