Coquetel de Lançamento da #BistroBox

Olá gente,tudo bem com vcs?!
Na verdade já era pra eu ter soltado esse post,q já estava pronto faz dias,enfim...
Dia 11 de Abril eu e mais duas amigas blogueiras fomos convidadas pra o coquetel de lançamento da BistroBox,pra quem não conhece a BistroBox e uma caixa com produtinhos Gourmet,q vc assina aqui e recebe todos os meses uma caixa com delícias e ainda vem tudo explicadinho como vc usar cada ingrediente,não é de mais?!
A caixinha da BistroBox do mês de Abil

O lançamento aconteceu na SQUAT ,um lugar bem agradável e acolhedor



Nas fotos acima são comidinhas q foram servidas no coquetel,tudo feito com os produtos da caixinha da BistroBox,eu adorei tudo!Mais gente o q era esse brigadeiro Gourmet de copinho com cranberry seco, MARAVILHOSO!pra mim foi uma super novidade,pois eu nunca tinha comido cranberry seco...Muito delícia :D

Eu com as amigas Léia do Receitas Culinárias e a Sadhia do Artes da Sadhia na cozinha

Então é isso gente,e pra quem quiser entender melhor como q funciona a #BistroBox vejam esse video aqui ,q no video mostram tudo direitinho;ok!
Desejo a todos vcs uma semana abençoada...Até  apróxima!!!

Beijos

Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Todas Lindasss! imaginoo a maravilha que foi! que delicia esses petiscos! bjinhoss tenha uma semana abençoada http://simplesmentecozinhandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vc ta muito chic hein amiga Parabéns, eu só conhecia esta caixinha na versão cosméticos!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mony, o blog está lindo, parabéns pelo domínio próprio, e pelo sucesso! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Simony, foi muito legal esta noite.Obrigada por me marcar.Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo