Hot Dog da Mony

Olá gente,tudo bem com vocês?
Amanhã é sexta-feira yaah,e quando vai chegando sexta a noite bate aquela preguicinha de ir pra o fogão fazer o jantar né  rsrsrsrs,então q tal fazer um lanchinho rápido e prático?
Então foi pensando em praticidade,q hj vim compartilhar com vocês como q eu faço meu Hot Dog ou cachorro quente,não tem segredo nenhum gente,é fácil fácil de fazer.
Então vamos ver como é fácil esse hot Dog?


O meu eu faço uma vinagrete,a salsicha no molho,purê de batata e só,ai pra acompanhar vai batata palha,duo(milho e ervilha)maionese,mostarda e catchup,mais ai vai do gosto de cada um né?!Tem gente q coloca requeijão,catupiry,queijo ralado,enfim cada um tem seu gosto.
Pão:Aqui em casa eu sempre compro o pão próprio pra cachorro quente,mais se quiserem tbm dar pra fazer com pão francês(de sal)
Vinagrete:Minha vinagrete é simples de tudo,coloco repolho picadinho,tomate e cenoura raladinha(nessa da foto não coloquei repolho)se preferirem coloquem cebola picadinha(aqui em casa ninguém gosta muito de cebola crua)e depois é só temperar a vinagrete a gosto,com vinagre,azeite e sal

Purê:O purê eu faço com batata,manteiga,requeijão ou creme de leite,leite e sal a gosto(tem receita de purê de batata aqui e aqui q fiz pra o escondidinho)
Salsicha no molho:A salsicha no molho,eu faço assim: Refogo no azeite alho amassado e cebola picadinha a gosto,depois acrescento um sachê de molho de tomate,um pouco de água,sal a gosto e temperinhos(orégano,manjericão,cheiro verde)quando o molho começar a ferver eu lavo as salsichas e coloco elas junto com o molho,se for preciso coloco mais um pouquinho de água e deixo as salsichas cozinharem por uns 10 min.
Montagem:Eu monto ele de várias formas diferentes,as vezes eu dou uma tostadinha no pão na frigideira(não precisa passar nada no pão,é só pra dourar mesmo)
eu abro a salsicha ao meio,e ai vou colocando,vinagrete,milho e ervilha,batata palha e etc.



Uma Dica é fazer ele prensado na sanduicheira,fica maravilhoso tbm,monte ele e depois coloque ele na sanduicheira fica bem crocante,e então é só se deliciar  rsrsrs
Q tal fazer nessa sexta-feira esse lanche fácil e q a maioria gosta?!

Então é isso gente,espero q tenham gostado...
Tenham uma excelente sexta-feira! BeijOs




Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Que delicia. Eu sou suspeita em falar pois amo cachorro quente!

    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Euu sou louca por cachorro quente
    acho q comeria todo diaa
    vou aproveitar comer antes do meu parto
    bjãoooo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo