Bolo de Fubá com geléia de Goiaba Fugini

Olá gente,tudo bem?
Primeiramente quero pedir desculpas a vcs pela minha ausência aqui no blog,mais
vou explicar a vcs o pq me ausentei esses dias :D
Bom começo de março minha mãe,minha irmã e meu irmão vinheram passar uns dias aqui,então como fazia quase seis anos q não via minha mãe e minha irmã caçula,quiz aproveitar o máximo com elas,pois eu não sei quando irei ve-los novamente,foram dias maravilhosos,pena q os dias passaram voando rsrsrs
Mais fiquei muito feliz em receber minha mãe e meus irmãos,minha mãe e minha irmã nunca tinha vindo em Sampa,já meu irmão foi a terceira vez dele,pra quem me acompanha no face deve ter visto as fotos q eu postava quando eles estavam aqui...Então é isso gente eu me ausentei por esse motivo,mais sempre q dava eu ia lá no face ver as novidades.
Mudando de assunto eu estou super atrasada com as postagens aqui do blog,eu recebi um kit de produtos da Fugini no final de março,e dessa vez fiz duas receitinhas uma salgada e outra doce com produtos da Fugini(parceria do blog)
E a receita desse bolo de fubá é super prática e rapidinha de fazer,então vamos lá pra receitinha?

Ingredientes:

3 ovos inteiros
1 copo de óleo (não muito cheio)
1 copo de leite
1 copo de açúcar
1 copo de farinha de trigo
1 copo de fubá
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 potinho de 130 gramas de geléia de goiaba Fugini

Modo de Fazer:

Bata todos os ingredientes no liquidificador.Despeje a massa em uma forma untada com margarina e polvilhada com farinha,depois vá colocando a geléia de goiaba Fugini,com a própria colherzinha q vem junto com a geléia,vá adicionando colheradas de géléia junto a massa.Depois leve ao forno pre aquecido a 180°Graus por uns 40 minutinhos.Espere esfriar pra desenformar.Sirva com queijo branco fica divino.


E olha como fica o bolo por dentro,eu neim esperei ele esfriar,parti ele quente,vejam q a geléia saiu escorrendo...Hummm

Kit de produtos Fugini q recebi no mês de março

Então é isso gente,em breve venho com a receita salgada...ok!!!

Desejo a vocês uma semana abençoada...BeijOs



Comentários
1 Comentários

Um comentário

  1. Aiiiiiiiiiiii Mony, q perdição!!
    Hahahahahaha
    Adoreeeeeeei

    Bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo