2° Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior...2° Parte


 Olá gente,tudo bem?!Bom voltei pra dar continuidade do post anteiror,sobre o Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior,na primeira parte mostrei pra vcs os workshops q tivemos no evento,pra quem não viu a primeira parte clica aqui
Vou falar um pouquinho da mesa dos blogueiros pra vcs,tinha uma mesa farta de delícias,cada blogueiro levou um prato doce ou salgado,e ficou uma mesa linda cheia de delícias,a pessoa aqui ficava perdida em o q comer com tantas variedades  rsrsrsrs
O evento era pra blogueiros convidados pela Sadhia e Léia,e ao total foram 40 blogs q participaram,conheci muita gente bacana,pena q não deu pra fotografar neim conversar com todos,mais rolou muitas conversas,altas risadas e muita comilança.Pois além da mesa das delícias feitas pelos blogueiros,ainda tinha as delícias q os chefs prepararam nos workshops,e tbm tinha muitos comes e bebes das empresas patrocinadoras do evento,nossa era comida de mais gente rsrsrsrs

Esse foi o bolo q fiz:Massa pão de ló, o recheio era duas camadas de creme branco,morangos e ganache de chocolate ao leite,ah se vcs quiserem a receitinha desse bolo depois eu posto :D





Bolo lindo em formato de bolsa feito pela Mika do Sami Cakes



Alexandra Paula Bem Casados,os melhores bem casados q eu já comi

___________________________________*****_________________________________________



Tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas q eu só conhecia pela net,pena q não tirei foto com todo mundo :(
Foto 1- eu e a Gabriela do Cozinha pra um,a muito tempo acompanho os videos de receitas da Gabi lá no You tube,e fiquei mega feliz quando vi ela lá no evento
Foto 2-eu e a Gélia do Eu que fiz ou quase isso,a Gélia foi com quem eu mais conversei no evento,amiga adorei te conhecer
Foto 1-Eu e a queridissima Lou Marie do blog Feito com Amor,fiquei mega feliz em poder conhecer a Lou pessoalmente,tanto a Lou quanto a Sadhia eu conheci elas na época do orkut na comunidade Culinária Receitas a mais de 7 anos
Foto 2-Eu e a linda da Gisele Souza do Receitas de minuto,adoro os videos dela

Presentes:Cheguei em casa cheia de sacolas,gente ganhamos muitoosss presentes,parecia uma compra de supermercado kkkk


Agradecimentos as organizadoras do evento e  aos patrocinadores:


Quero agradecer de coração a Sadhia e a Léia pelo convite pra participar desse evento, q foi maravilhoso,meninas vcs estão de parabéns,foi tudo perfeito.E já estou contando os dias pra o nosso próximo encontro  rsrsrs
Quero deixar aqui tbm meu agradecimento a todas empresas patrocinadoras do evento,q nos presenteou com produtos maravilhosos,meu muito obrigado:Callebaut,Catupiry,Oster,Mococa,Café Pelé,Queijos Palmyra e Borboleta,Plasvale,Chef mineirim,Fugini,Maguary,Shefa,Vigor,Batavo,Saborama,JO Decor,Mavalério,Sakura,Gomes da Costa,São Jorge,Fino coco,La pastina,Fleischmann,Nutrella,Papel e ConfeitoWow Nutrition ufa,será q eu esqueci alguma empresa?!  rsrsrsrs

Pra quem quiser conhecer todos os blogueiros(as)q participaram do evento,lá no blog da Sadhia tem o link de todos os blogs,clique aqui
E pra quem quiser as receitinhas das delícias dos workshops,a Léia disponibilizou todas receitas lá no blog dela,clique aqui
E lá na fan page do evento vcs encontram mais fotos e detalhes :D
Então é isso gente,espero q tenham gostado do post...Beijos

Até a próxima!!!



Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. amei demais minha querida pena que não ter tirado fotinhas mas na proxima vamos com certeza tirar muitas mesmo ..amiga sua presença foi essencial para o sucesso do evento ..amei conhecer vc tambem e te dar aquele abraço apertadinho....minha amada ano que vem tem mais bjokas doces

    ResponderExcluir
  2. Que delíciaaaaa, amei tudo, vocês estão todas de parabéns, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Mony

    Era tanta gente junta lá naquele evento neh? tanto blog legal. Ainda não conhecia vc e seu blog.Agora no próximo encontro poderemos nos conhecer pessoalmente tb.
    As fotos do evento ficaram ótimas.

    ResponderExcluir
  4. Gente... que encontro delicioso hein! Gente bacana e muita coisa gostosa!!!
    Faz um tempinho que não passo por aqui né?! Andei um pouco afastada dos blogs, mas agora estou de volta!
    Te desejo uma ótima quinta!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas boas. Posta mesmo a receita do bolo que você levou. Está com uma cara muito boa. Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Si, ufa seu post ficou perfeito, menina, não consegui fotografar meus produtos, pois naquele domingo quando cheguei tarde e quando foi 1hora da manhã a Rafaela começou a entrar em trabalho de parto ai já viu né cadÊ cabeça para tirar fotos nos dias seguintes.

    tb amei te conhecer a Rafa falou mãe quem é aquele loirão com vc!! acho vc linda eu tb é claro.
    O evento foi perfeito né!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo