Nosso Réveillon ♥

Olá meninas,tudo bem?
Eu sei eu sei q demorei muito pra vim postar como foi nossa virada de ano,
peço mil desculpas pra vcs pela demora :D
Bom passamos nosso Ano Novo em Sorocaba interior de sampa na casa do irmão do maridón,e foi maravilhoso,fomos no dia 27/12 e voltamos no dia 01/01 já a noite,foram 5 dias de muita festa,comilança,risadas e descanso.Eu já fui lá muitas outras vezes,só q dessa vez passeamos muitoooo,tantos lugares bacanas q conheci,adoro o interior meninas,um dia penso em ir morar lá :D
Eu tirei muitas fotos,só q selecionei pouquissimas pra o post não ficar enormeee   rsrsrsrs
No dia 31/12 fizemos um churrasco e muitas sobremesas,dançamos,bebemos,comemos e nos divertimos muito,fomos dormir lá pra quase 04:00 da manhã,no dia 01/01 depois do café da manhã fomos passear pela cidade e depois visitar amigos e conterraneos do marido q moram por lá,cada casa q a gente chegava tava tendo churrasco e era aquela festa  rsrsrs,voltamos pra casa já no final da tarde e eu e a com cunhada fomos preparar um jantarzinho,e teve lasanha,depois do jantar descansamos e depois pé na estrada de volta pra sampa.Bom e foi assim nosso ano novo,maravilhosoooo!Amei Amei e Amei
Abaixo segue algumas fotinhas da gente e das gordices :D
Eu e minha família,meu tudo Foto tirada na virada de Ano!
Look de Ano Novo
As delícias:Delícia de abacaxi,pudim de leite em pó,pavê de limão com ganache de chocolate e bolo prestigio...
Jantarzinho do dia 01/01...Stephanne,com a priminha Isabelle e Maria Clara
 E é isso meninas...Eu tenho um monte de receitinhas pra postar aqui,só falta preparar os posts  rsrsrsr
Q esse ano seja um ano maravilhoso pra todos nós,cheio de bençãos e realizações...Obrigado a todas q sempre me acompanham!
Tenho muitos projetos e planos pra esse ano de 2014,e a boa noticia do momento é q minha mamis e meus irmãos estão vindo nos visitar começo de março e vão ficar 15 dias por aqui,estou muito feliz e contando os dias pois tem mais de 5 anos q não vejo minha mãezinha
Desejo a vcs uma ótima quinta-feira!BeijOs

Até a próxima!



Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Que linda que vc estava, e essas delícias? hummm parabéns pela família!

    ResponderExcluir
  2. Mony vc esta maravilhosa !!! bem mais magra que o seu ano seja de muitas bençãos...Bjuusss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo