Como foi nosso Natal+Primeiro post de 2014 *-*

Olá meninas,como estão?Como passaram o Natal e o Ano Novo?Um Feliz 2014 pra todas vcs viu,q seja um Ano de muita saúde e prosperidade pra todas nós ♥
As festas de fim de ano por aqui foi tudo ótimo;graças a Deus :D
Na verdade ontem dia 06 foi praticamente o primeiro dia do ano né,dia de desmontar a arvore de Natal,e tudo aos poucos vai voltando ao normal.
No post de hj vou mostrar pra vcs como foi o nosso Natal,e ainda essa semana mostrarei nosso Reveillon.Já era pra mim ter vindo aqui falar com vcs,mais enfim.Bom nosso Natal foi em casa mesmo,passamos eu marido e os filhos,preparei uma ceia bem simples só pra nós quatro,só pra não passar em branco.No Natal só fotografei as comidinhas  rsrsrs acabei neim tirando fotos da gente.Comecei a preparar as sobremesas na segunda a noite dia 23,na terça preparei as comidinhas,e ficamos a vespera e o dia de Natal só em casa,comendo,descansando e curtindo,tem coisa melhor ?  rsrsrsrs
No dia 25 preparei um café da manhã especial pra meus amores,e como falei no post anterior os presentes de Natal pra os filhotes demos antecipado,bem antes do Natal :D
Então vamos ver as comidinhas do nosso Natal?


Mesinha posta,tudo simples,mais preparado com muito amor e carinho





Nossa ceia:arroz de forno,salada de maionese,farofa de cuscuz com calabresa,carne assada de panela de pressão e salada verde.
De sobremesa fiz:Pudim de leite condensado,Bolo prestigio e manjar de coco


Mesa de sobremesas

Esse bolo ficou dos deuses,bem molhadinho do jeito q eu gosto,servi com sorvete de creme...Hummm
Mesa de café da manhã no dia de Natal

Café da manhã teve:Bolo marmore,torradinhas,misto quente,geleias,nutella,pão de queijo,frutas,café,leite e suco natural de laranja

 A maioria das receitinhas das comidinhas e sobremesas tem aqui no blog,pra ver clique aqui
Então é isso meninas,sei q muitas de vcs q me acompanham no instagram e no facebook já devem ter visto essas fotinhas,mais quem me acompanha só aqui no blog e lá na fanpage acho q ainda não tinham visto.Ainda essa semana veio mostrar as fotinhas de Ano Novo..BeijOs ♥

Até mais!






Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Quanta comida gostosa e q capricho na arrumação da mesa! Essa carne é difícil de fazer? Ñ achei receita. Ensina pra nós! Feliz 2014 pra toda a família! Q DEUs derrame muitas bênçãos sobre vcs! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tudo delicioso, e esses doces entao hummmm!

    ResponderExcluir
  3. Natal lindo amiga, sem falar nessa torta que eh um espetaculo, fiquei na vontade!! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo