Voltando a reeducação alimentar!

Toc toc toc..Tem alguém ai  rsrsrs
Meninas faz tempo q não falo desse assunto aqui no blog né?!
Bom pra quem não viu os posts anteriores sobre minha reeducação alimentar
eu falei aqui ,aqui ,aqui ,aqui e aqui
Vou dar uma resumida por cima o q aconteceu,finalzinho de janeiro desse ano comecei uma reeducação alimentar e tbm a praticar atividade fisica,pois estava eu com quase 80 kgs,pra uma pessoa de 1.58 de altura era muito,eu estava com meu IMC altissimo,levei muito a sério,e em 5 meses de luta eliminei mais de 15 kgs,cheguei a 64 kg e faltava muito pouco pra atingir minha meta q era 59/60,acontece q eu simplesmente fracassei,final de junho chegando o recesso escolar dos filhos,tranquei minha matricula na academia e falei q voltaria só inicio de agosto,eu estava triste pois eu tava malhando 4x na semana comendo so coisinhas leves e não saia de 64 Kgs,meu peso simplesmente estacionou e isso me desmotivou um pouco...Pois bem meu irmão e minha cunhada vinheram  me visitar começo de julho,e nesses 15 dias q eles ficaram por aqui eu chutei o balde e comecei a comer de tudo e a qual quer hora,eles foram embora dia 24/07,os filhos retornaram as aulas dia 01/08 e nada deu me animar pra voltar pra academia,simplesmente me desanimei e desses mais de 15 kilos q tinha eliminado ganhei 5 em 6 meses,estou eu oscilando entre 69/70 Kilos,talvez se eu tivesse continuado firme e forte eu já tinha chegado no meu objetivo,eu tenho muito tendência a engordar,mais o q me fez engordar mesmo foi ficar parada sem praticar nenhuma atividade fisica,só comendo sem me movimentar,cheguei a uma conclusão q eu vou ter q praticar atividade fisica pra o resto da minha vida  rsrsrsrs
Me sinto triste sim por ter caido,mais Deus vai me dar forças pra eu levantar e dar continuidade a minha luta contra a balança,morro de medo de chegar ao peso de antes,quero eliminar 9 a 10 kilos ainda e tentar manter,sei q isso não é nada pra muitos q querem eliminar 20/30/40 Kilos...
Vou deixar esse ano acabar,passar essas festas de fim de ano kkk,e começo de janeiro se Deus quiser eu volto a minha reeducação q eu estava fazendo antes,eu não estava fazendo nenhuma dieta maluca,apenas me reeduquei e comia alguma gordice aos fins de semana com moderação e em 5 meses se foram mais de 15 kilos,a academia eu retorno comecinho de fevereiro q é quando começam as aulas dos filhos,mais em quanto isso vou me movimentando por aqui,dançando zumba no xbox kinect q ajuda bastante a perder calorias.
Mais mesmo ganhando esses 5 kilos eu continuo no manequim 42...Bom meninas é isso,abaixo segue umas fotinhas do começo de julho q foi quando eu estava com 64 kgs e do fim de novembro com 69 kgs(podem reparar q meu rosto na foto de baixo já ta arredondado kkkk)
E vamos a luta de novo  rsrsrs...Ter recaídas faz parte,eu sou brasileira e não desisto nunca...Pois o dificil não é perder e sim manter né?!  kkkk


Tenham uma ótima sexta-feira e um excelente fim de semana...Ah e obrigado pelos recadinhos ontem no meu niver...Até a próxima...BeijOs
Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Mas você está linda de todo jeito , mas poste aqui pra dar força especialmente pra mim que estou precisada :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mony, super te entendo, depois de um tempo é difícil mesmo, eu também ando nesse vai e vem, tá difícil rsrsrsrs!!! Bjsss linda, 2014 vai ser nosso!! http://soudonadecasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mony vc eh linda, gordinha ou magrinha....eu tbm sou assim, engordo sempre e nao posso parar a atividade fisica e ela que pelo menos me mantem...

    mas forca tudo vai dar certo...vc ja conseguiu e sabe q se tiver forca de vontade conseguira de novo, enquanto suas criancas estao em cas isso mesmo tente de alguma maneira se exercitar e n abusar dos alimentos, caiu aqui amanha tenta, e tenta, e tenta sempre.....

    Bjsss e mesmo assim parabens, pela sua forca e determinacao

    Rose jp

    ResponderExcluir
  4. Tá gatona flor, parabéns pela determinação.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tá linda Mony, é mt bom perder peso, preciso me reeducar tb.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mony, conhevi teu blog lá no grupo Vida Organizada. Apesar de idade bem superior a sua, desde os 40 anos vivo nessa, todo mes de dezembro coloco metas, RA, exercicios físicos, começo após o carnaval já perco bastante e como sou professora e vou me cansando fisicamente lá pelo mes de junho, começo a desistir dos exercicios e paralelo volto aos doces. To cansada disso, já nem vou me prometer pra 2014 essa mesma ladainha. É como vc disse tenho que fazer exercicios pro resto da vida. Tenho esteira e ela tá parada, mas voltei essa semana. Bjus da sua mais recente seguidora, qdo puder passe no Cores de Frida http://bethhistoria.blogspot.com.br/2013/12/destralhando-organizando-e-limpando-2013.html

    ResponderExcluir
  7. Mony to precisando disso! temos que ter força de vontade! saude sempre quero peder 3 quilos e é uma luta! mais vou conseguir! tenho certeza

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Meu nome é Tainá, sou do Rio de Janeiro. Trabalho com produção de conteúdo para blogs na Vectar Comunicação e Tecnologia, uma das maiores empresas do Brasil ( se você procurar no Google encontrará-la nas primeiras posições), vi o seu blog e queremos fazer um trabalho de Guest Post. Como seria isso? Eu escrevo textos para o seu blog com assuntos relacionados à saúde: '' emagrecimento saudável' ''dicas de dietas '' ''cuidados com a pele'' '' produtos nutricionais indicados para emagrecer'', algo nessa linha. E coloco um link apontando para um site no qual administramos, um site de produtos nutricionais.
    Em contrapartida, já que coloquei um link para um site meu nesse blog, ofereço um espaço para vocês postarem em outro blog . Ele possui em torno de 25 mil visitas mensais ( com eventuais variações) onde são abordados assuntos variados. Como seria um trabalho de parceria, você pode mandar um texto com um link apontando para o seu blog, ou mesmo um texto divulgando ele diretamente, que eu publico nele. Entendeu ?

    Tenho certeza que isso será bom tanto para o site que administro, quanto para o seu.
    O que acha ?
    Qualquer coisa manda um e-mail para mim, ok ? Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo