E por aqui...

 Olá meninas...tudo bem por ai???
Aqui ta tudo bem graças a Deus :D
E a criançada já está de férias...iupiii   rsrsrsrs
Sabe esse ano eu neim ia enfeitar a casinha pra o Natal,ia colocar so uma guirlandinha na porta e pronto,mais pensando bem por mais simples q seja a nossa decoração de natal é sempre bom enfeitar a casa e deixar o espirito Natalino entrar  rsrsrs...Eu não gosto de muitos enfeites,gosto de decoração mais sutil!
O Natal é a época do ano q eu mais gosto,então eu não poderia deixar passar em branco né,eu tinha uma árvore de natal grande q foi usada por mais de 5 anos,e já estava feinha,e tem uns dois anos q me desfiz dela,como minha sala é minuscula optei por comprar uma mine arvorezinha e colocar em cima do rack;esse ano usei os mesmos enfeitinhos dos anos anteriores,comprei apenas um pisca-pisca,e tbm é uma coisa q se usa tão pouco pra ficar trocando todo ano néh?!
Esse ano iremos passar o Natal em casa eu marido e filhos,o ano passado passamos no ap do irmão do marido mostrei aqui;e foi maravilhoso,a criançada aproveitou bastante...
Aqui em casa já foi entregue bem antecipado o presente de natal pra os filhos,o Matheus queria muito um not book e a Stephanne um tablet,desejo de ambos realizados,pois fazia muito tempo q eles queriam isso  rsrsrs
O Ano Novo do ano passado passamos em casa,mostrei aqui,esse ano estamos programando passar na casa de um irmão do marido q mora em Sorocaba interior de sp,não está nada certo ainda,mais daqui pra semana q vem decidimos...
Estou planejando o q irei fazer pra minha ceia de natal,nada sofisticado,comidinhas simples mesmo do jeito q a gente gosta!
1-Enfeitinho do lado de fora da porta de entrada,tenho ele a mais de 5 anos,é bem simplesinho mais acho fofinho
2-Guirlandinha q comprei nas americanas e coloquei do lado de dentro da porta de entrada
3-Minha mine arvorezinha 
4-Velinhas de papai Noel fofinhas =(^_^)=

















Baleiro q eu enfeitei com fita dourada e toalha de mesa com tema natalindo

E a casinha de vcs já ta tudo pronto esperando o Natal chegar?!
Bom meninas é isso,e se eu não voltar aqui no blog daqui pra semana q vem,deixo já meu desejo a todas vcs de um Feliz Natal!  Beijos...

Até a próxima!!!



Curtam a Fan Page do Mundo da Mony
Me sigam no Instagram @simony_fragoso
Se inscrevam no meu canal no you tube



Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Que coisinhas lindas de Natal Mony!
    aliás seu blog tá cada vez mais lindinho!

    Bjks* Feliz Natal pra ti <3

    Visite meu bloguito!
    Cor De Coração ♥

    ResponderExcluir
  2. Tenha um FELIZ NATAL!!!! muita saúde, paz, felicidades... Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Simony,
    Espero que o seu Natal tenha sido ótimo!
    Um feliz 2014 pra vc,
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo