E hoje é meu niver ♥


Olá meninas,com estão?!Por aqui anda indo tudo bem graças a Deus *-*
Bom e hj eu completo mais um aninho de vida  rsrsrsrs
Como o tempo voa neh gente,pois é...Estou completando 3.2,e só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida,peço muita saúde e muitos anos de vida,pq o resto a gente corre atrás :D

PS:.Mudando de assunto,sei q estou em divida com vcs minhas leitoras q me acompanham,além das postagens terem diminuido bastante aqui no blog,não estou indo visitar todas q quero,as vezes só passo no cantinho de vcs;mais raramente estou comentando,promento q irei me organizar quanto a isso,deixar essa correria de fim de ano passar e se Deus quiser ano q vem irei fazer mais posts pra o blog
Quero agradecer a todas vcs pelo carinho,ah sempre estou lá na fanpage do blog e no Instagram pra quem quiser me acompanhar!
E por aqui:Os filhos ainda não estão de férias,haverá aula até dia 06/12
Eu ainda não arrumei a casa pra o Natal,pretendo começar a semana q vem aquele faxinão de fim de ano  rsrsrs
Quero aproveitar bastante as férias com os filhotes,pois passa tão rapidinho neh?!
Bom é isso meninas...Até mais!BeijOs
Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. VIM LHE DESEJAR: MUITAS FELICIDADES! AMOR, AMOR, AMOR! PAZ, SAÚDE, REALIZAÇÕES! MESMO SEM TE CONHECER, (SÓ VIRTUALMENTE) JÁ TE GOSTO MUITO! BJS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, sorte, saúde, amor e paz

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS !!!!!!, TUDO DE MELHOR PRA VC ! QUE BOM QUE VC PRETENDE FAZER MAIS POSTAGEM O ANO QUE VEM, ADOR SEU BLOG,VOLTA FAZER POSTAGEM SOBRE AS GORDICES DEFIM DE SEMANA, ME INSPIRAVA TANTO RSRSRSRS, ADORO SEUS VÍDEOS TBM ! BEIJOS LINDONA TENHA UM ÓTIMO ANIVERSÁRIO !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, só passei para te desejar feliz aniversário!
    Estou assistindo seus videos e estou gostando mto.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo