BCFotos(Café da manhã)

Oi meninas,tudo bem com vcs?eu dei uma sumidinha neh?!eu sei  rsrsrs
eu tava com visita em casa,pois é meninas meu irmão veio novamente em Sp e ficou por aqui dez dias,foi embora ontem :D
E hj o post é pra minha participação da BC de Fotos lá do blog da queridissima Dani Moreno,o blog dela é o Moça de Família,faz tempo q eu to querendo participar  rsrsrs,desde q começou q quero participar e nunca dava pra preparar o post,mais enfim hj deu *-*
e o tema de hj é Café da manhã
Eu simplesmente adorei o tema,pra quem me acompanha aqui no bloguinho já algum tempo deve saber q adoro preparar uma mesa de café da manhã,lógico q durante a semana eu não preparo essas mesas,então acaba sendo o básico do básico(pão com manteiga,café e leite)

Até pq aqui funciona da seguinte forma,marido sai pra trabalhar super cedinho umas 04:30 então levanto uns 20min antes e preparo o café dele e volto a dormir  rsrsrs,ai por volta de 05:50 é a vez do filho mais velho tomar café,pois ele sai 06:20 pra ir pra escola,ai quando é umas 08:00 acordo a caçula e tomamos café juntas,é assim q funciona aqui durante a semana,nunca dar pra todos se reunirem na mesa e tomarmos café da manhã juntos,então acaba sendo o básico mesmo,até pq eu não tenho verba $$ pra fazer uma mesa bem caprichada todo dia neh  kkkkk

Ai no finde eu dou uma caprichada,preparo a mesa bem bonitinha,quase todo finde faço bolo,sempre tem suco de laranja,pão de queijo,misto quente,frutas...

Gosto tbm de fazer uma mesa de café da manhã bonita em datas especias,como dia dos pais,natal,páscoa,niver dos filhos e marido!
Abaixo segue algumas fotinhas de mesas de café da manhã q preparo aqui em casa,quase todas as fotos eu já postei aqui no blog,pra quem quizer ver é só clicar aqui

Bom é isso meninas,espero q vcs tenham gostado do post de hj,e venham conferir mais fotos de café da manhã lá no Moça de família


BeijOs e Até uma próxima!

Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Um café mais lindo e gostoso do que o outro. Preciso muito ir te visitar de manhã cedo. rsrsr Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. hummm estou amando essa blogagem coletiva...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delicia! parece café da manha de hotel, muita variedade de paos, frios e frutas. Ngm merece acordar 4h da manha, hein? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Aqui não temos o hábito do café da manhã, tbém pela diferença de horários... mas adoooro uma mesa bem variadinha.
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Mony,
    Que bom que está voltando!
    Tudo bem?

    Como sempre, suas mesas são super caprichadas.
    Bom retorno :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que delícia! Deu vontade de sentar aí com vc! E que maratona hein menina!!! Beijos pra vc e parabéns pelo carinho com a família. Um doce domingo pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo