Aplicativo fofo #CocoPPa ♥

Olá meninas...tudo bem com vcs?!
Hj vim compartilhar com vcs uma fofura de aplicativo,q eu to In Love com ele,na verdade
já tem um tempinho q instalei ele no meu celular,mais comecei a fuçar ele esses dias,acho q muitas de vcs devem conhecer ele,pois bem o aplicativo é o CocoPPa,é um app q disponibiliza milhares de ícones e planos de fundos fofos pra aparelhos android e IOs...Eu ainda to aprendendo a mexer nele meninas,mais não tem segredo algum,é so ir fuçando   rsrsrsrs

Abaixo tem um video q assisti no you tube,dar pra ter uma noção de como funciona o app!



Eu instalei ele no meu celular e no tablet da filhota ambos são androids,e ai vc vai escolhendo o ícone e plano de fundo q vc mais gostar,tem cada um mais fofo q o outro,vc pode deixar ele  totalmente com seu estilo *-*

Pra quem adora uma fofura vai amar esse app

Bom é isso...Até a próxima!

Q todas vcs tenham uma semana abençoada...BeijOs...

Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. que legal
    Uma linda semana pra vc...
    Bjks
    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  2. Simony eu sou uma ogra com aplicativos

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mony, que fofo, valeu pela sugestão! bjinhosss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo