Tag:O q tem na minha geladeira

Boa noite meninas,tudo bem?
Bom eu sempre tive muita vontade de fazer videos pra o blog com assuntos sobre vida de dona de casa,família,dicas e etc.Eu sempre assisti muitos videos de vlogs e acompanho várias meninas lá no you tube,confesso q assisto alguns videos e fico com vontade de gravar tbm  rsrsrs
Eu sempre tive vergonha sei lá,mais há alguns dias atras resolvi gravar uma tag q assisti em vários canais lá no you tube e resolvi fazer tbm.
Gente não sei o q deu na minha camera q o video ficou escuro,não sei se é a configuração da camera ou se ela é ruim mesmo pra gravar videos,mais eu acho ela ótima pra fotografar.
Pois bem decidi q sempre q der irei gravar um video pra postar aqui no blog,penso em gravar outras tags,e a tag de hj é O q tem na minha geladeira,assisti primeiro essa tag lá no canal da Flávia Calina e depois assisti no canal da Lavanda Flowers,várias meninas fizeram essa tag e eu achei bem legal e resolvi fazer tbm,peço q desconsiderem meu nevorsismo   kkkkk,esse foi meu primeiro video falando,e outra coisa foi a qualidade do video q não ficou lá essas coisas,acho q a iluminação ficou ruim,acho q vou ter q investir em uma camera nova,vou pedir de presente de natal ao papai noel quem sabe neh?!  kkkkk




































Meninas o q vcs acharam da tag?!na foto acima dar pra vcs terem uma idéia tbm de como eu organizo minha geladeira e freezer*-*

Ah se quizerem deixar alguma sugestão,preciso de idéias  rsrsrs
Eu pretendo gravar outros videos,tomará q a minha camera ajude

Bom é isso meninas,espero q assistam ao video e gostem  rsrsrs
Até o próximo post*-*
Uma ótima noite pra vcs e uma excelente quinta-feira!!!

Curta a Fan Page do Blog 
Me sigam no Instagram

Beijos
Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. amei o post... vou fazer e depois te conto...

    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bi.
      faz mesmo,vou adorar ver :D
      Agradeço pela visitinha...bjus

      Excluir
  2. Olá Mony!!
    Super legal super ideia... adorei!
    Aaahhh sua voz é bem doce... tá linda!
    E o novo layout tá muito fofo! Parabéns!!
    E que venham mais vídeos né??
    Bjkas meu bem e feliz dia!!

    ResponderExcluir
  3. Mony amei,começo é assim mesmo, somos donas de casa e não camera girls profissionais rsrsrs!!! Tá super legal, se eu conseguir vou fazer tb! Sugestão para o próximo, quarto das crianças tenho duas mocinhas aqui e o quarto é difícil viu rsrsrs!! Bjss linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei! só senti falta de ver seu rostinho! a voz é doce, suave... faça mais vídeos sim, vou adorar vir aqui ver... a a minha geladeira... nem mostro tem andado vazia...rs pois nao tenho ido ao mercado, com a bebê pequena... tô sentindo tanta falta de encher os carrinhos, encher a geladeira rs

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Amei seu novo Layout e correndo par ver o vídeo, Bjks meu anjo saudades,
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus tanta coisa,tu tens a geladeira sobrecarregada de coisas. Desejo tudo de bom para ti,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Quero te convidar pra visitar meus novo/velho blog. Decidi voltar pro meu antigo cantinho www.mamaenadia.com, e tem um post lá no blog explicando porque.
    Espero que você continue me acompanhando mesmo com a mudança!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com
    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir
  8. gostei de ver a organização, a minha esta tao bagunçada rs

    baci


    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo