Dona de casa:Produtinhos de limpeza

Oi meninas,como estão?Por aqui está tudo muito bem graças a Deus!
E chegou a PRIMAVERA yaeeh...Minha estação preferida,ano passado fiz esse post aqui falando do quanto eu adoro a primavera
Mais enfim,q essa estação seja maravilhosa pra todas nóis neah?!
Meninas e o assunto do post de hj é PRODUTINHOS DE LIMPEZA,vim mostrar pra vcs quais os produtinhos e marcas q estou usando no momento pra limpar e perfumar a casa,fiz um video e espero q gostem :D
Como expliquei no video,eu gosto muito de variar nos produtos,sempre to mudando,esses q mostro no video são os produtinhos do mês de Setembro,alguns desses abaixo eu sempre compro o mesmo todo mês outros eu mudo a marca ou a fragrância,mais os cheirinhos q mais amo é o de lavanda e o cheirinho de bebe!





É isso meninas,espero q gostem do video e até o próximo post...BeijOs

Curtam a Fan Page do Mundo da Mony
Me sigam no Instagram @simony_fragoso
Se inscrevam no meu canal no you tube

Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Oi, mony!
    eu tbém adoooro mudar o material de limpeza... dá um cheiro novo na casa!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de usar casa e perfume...

    Amei as dicas...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Mony, estou com novo endereço no blog, agora é no Wordpress e o nome é: Studio Art & Casa. Tem sorteio de um quadro meu, passa lá para conferir, no link:
    http://studioartecasa.com.br/2013/09/20/quer-ganhar-um-quadro/

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. Adoro casa e pertume tb! Nada como uma casa bem limpinha e perfumada! Adorei as dicas! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mony, tudo de bom uma casa perfumada, eu adoro a linha veja e cif! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Sou fã de produtos de limpeza, adoro casa perfumada!!! Obrigada por visitar o Lar Sempre Lar.
    Bjossss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo