Comprinhas de Mercado #02

Olá meninas,tudo bem?Postei um video de comprinhas de mercado ontem no you tube,e ai resolvi vim postar aqui tbm  rsrsrsrs
Passei ontem no Super e comprei algumas coisinhas...
Ando meio q sem idéias pra postagens...Precisando colocar a cachola pra pensar em novas idéias  rsrsrsrs

Assistam o video!Espero q gostem *-*

                       

O finde aqui anda cheio de gordices  kkkkk...ontem a noite rolou pizza e hj teve pastel de feira+caldo de cana...Hummm
Agora to indo ver um filminho e descansar um pouco...
Desejo q o fim de semana de vcs seja abençoado,aproveitem...beijos

Até a próxima!!!

Curtam a Fan Page do Mundo da Mony
Me sigam no Instagram @simony_fragoso
Se inscrevam no meu canal no you tube
Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Mony minha linda amei o post video ótimo! amo fazer compras de mercado! bjinhos tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas gordices!!kkk Adoro quando vc dá dicas de filmes! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola mony acho q n foi meu coments amei o video e so tem delicias q aqui n vendem e so da agua na boca

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo