Comprinhas de Mercado #01

Oi Meninas como estão?!Por aqui está tudo ótimo graças a Deus!
Bem hj gravei meu terceiro video pra o blog,e o assunto de hj é comprinhas de mercado,como eu falei pra vcs nesse post aqui, eu faço compras de supermercado por mês,mais toda semana dou um pulinho no mercado pra ta comprando alguma besteirinha,bom fiz esse video como um teste,se vcs gostarem desse tipo de video vcs me falem q eu gravarei outros  rsrsrs
Na verdade aqui em casa funciona da seguinte forma,eu faço compras por mês,entre o dia 01 e dia 05 de cada mês,os mercados q costumo fazer compras pra o mês é o Carrefour,Extra ou Atacadão,vou onde ta mais barato naquele mês,ai aqui perto de casa tem o Supermercado Sonda e o Dia,e uma vez na semana dou uma passadinha pra comprar alguma coisinha :)
Meninas eu assisto vários videos no you tube de comprinhas de mercado,e adoro esse tipo de video,eu sei q as coisinhas q mostrei não é novidade pra quem mora aqui no Brasil,mais eu resolvi compartilhar com vcs as coisinhas q costumo comprar,coisas q compro pra testar,as marcas e tals,acho q no video fica mais explicadinho do q eu escrevendo aqui neh?
Assistam o video meninas e espero q gostem,e o próximo post é sobre os produtinhos de limpeza q eu uso pra limpar e perfumar a casinha!



É isso meninas...Ótima tarde de quinta-feira!

BeijOs
Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Hum! Quanta delícia! Adorei! Continue fazendo esses vídeos, mas ñ deixe de fazer os de receitas. Adoro! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. estou amando seus videos... e eu amo polenguinho,,,


    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mony!!! Eu estou acomoanhando os seus videos meu marido esta vendo TV assisto outra hra mas vou amar...

    Hummm so de olhar so vi gostosuras...e delicias

    Bjss rose jp

    ResponderExcluir
  4. Gostei do vídeo e de conferir suas comprinhas!
    Tenha uma ótima semana!
    E que a primavera aí no Brasil traga muitas alegrias na sua vida!
    Beijos!

    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo