#Fim de semana #Dia dos Pais...

Oi meninas,como vão as coisas por ai?Aqui está tudo ótimo graças a Deus!
Como passaram o finde e o Dia dos Pais?
Nossa gente como um ano passou rápido viu,parece q foi ontem o Dia dos Pais,postei aqui como foi o ano passado,e esse ano não foi diferente,na sexta perguntei ao marido se ele queria sair pra comemorar o dia dele fora,mais ele achou melhor passarmos o dia em casa  rsrsrs
e não tem coisa melhor neh gente?é maravilhoso ficar em casa curtindo a familia,e foi isso q fizemos.O presente ele recebeu duas semana antes  rsrsrsrs,por isso acabei neim fotografando,mais foram 3 camisetas e uma blusa de frio,ele mesmo q escolheu :)
Acabei fazendo um monte de gordices  hahahaha,no sábado a noite fiz as sobremesas e os bolos,fiz tudo q ele mais gosta lasanha,bolo de chocolate e pudim.Acordei cedinho e preparei uma mesa delícia de café da manhã,depois de tudo prontinho acordei os filhotes q depois fomos juntos acordar o papai,ao sentar na mesa pra tomar café tinha um cartão fofo cheio de amor e carinho,feito pelo os filhotes,depois do café da manhã fui ligar pra o meu papis q mora longe e morro de saudades,fiquei muito feliz em falar com ele,meu pai é um grande homem,e tudo q sou hj devo aos meus pais...
Bom passei o dia paparicando meu amor,pois ele é um paizão e merece tudo de bom e melhor,então vamos ver como foi o nosso domingo do "Dia dos Pais"?

Café da manhã teve:frutinhas manga e melão,pão de queijo,misto quente,bisnaguinha,bolo mole de leite condensado,bolo marmore,geleias,nutella,requeijão,café,leite,suco natural de laranja e bolachinhas


Mesinha posta


Almoço fiz:arroz branco,lasanha a bolonhesa e molho branco,coxas e sobrecoxas ao forno e saladinha

Lasanha ficou delíciaaaa...

A pior parte,as sobremesas  rsrsrsrs...Teve Pudim de leite condensado,bolo mole com leite condensado,bolo marmore,doce de leite,doce nata suiça,sorvete trio da garoto(esse sorvete é delicia de batom,iticoco e opereta)e teve um bolo prestigio q ficou divino,depois venho com a receitinha pra vcs :)



E pra fechar a noite com chave de ouro teve pastel de carne  rsrsrsrs

Gente do céu quanta gordice neh?!  kkkk
Meninas quase todas as receitinhas dessas comidinhas q fiz tem aqui no blog,em breve venho com a receita do bolo prestigio q é super facinho de fazer *-*
Bom é isso,adorei meu finde,aproveitamos bastante,teve muitos filminhos tbm...Amo q amo curtir meus amores
Desejo a todos uma semana abençoada...Até a próxima se Deus quiser!
Comentários
15 Comentários

15 comentários

  1. Amiga seu marido vai passar o ano feliz, só vai pensar no dia dos pais do ano q veem, ai q delicias, hummmmmmm,
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
  2. Huumm... Mony quanta coisa boooa!!! :)
    Adorooo tudo que vc fez por aí, pastel, lasanha, bolo... só delícias.
    Bjs e boa semana ^_^

    ResponderExcluir
  3. mony minha doce amiga mas papai aí deve ter amado tudo ne mesmo?? amei e gamei menina bjus

    ResponderExcluir
  4. NOOOOOSSSA, QTAS DELÍCIAS!!!AMEI A MESA POSTA COM CAPRICHO!!!

    BJSSS

    ResponderExcluir
  5. oiiiii

    tudo lindo e gostoso como sempre!

    Aqui fiz tudo correndo, nem turei foto, com a bebe novinha, tá difícil fazer postagem rs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Jesus, qta coisa gostosa Mony, aqui o dia dos pais esse ano foi fraco, marido viajando e eu longe do meu pai que mora em outra cidade, foi um dia bem normal rsrs Bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. Tudo delícia. Mesa posta fofa demais!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mony, que delícia hein?!
    Engordei uns 5 kgs com essas comidas lindaaaaaaaaaaaas!

    Bjoooooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OIII!!
    Hum quantas delícias, fiquei com agua na boca! rs
    Não conhecia seu blog, mas adorei os 2 posts que li, pode ter certeza que passarei sempre por aqui.
    Se quiser me conhecer acesse meu blog, vou adorar a visita.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mony!
    Menina, lá vem você com esse monte de delícias para matar a gente de vontade né...rsrs
    Babei horrores aqui!rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Mony querida como é bom te ver por aqui no blog saudades de vc e fas suas delícias e p o dia dos pais n podia ser diferente....muitas guloseimas hummmm de dar agua na boca...adorei desde o café da manhã esse almoço com lasanha e frango adorooo essa combinação e a noite pastel de carne que delícia...

    Fora a sobremesa...vc é mto prendada Mony e a gente ve o tanto de amor e carinho q vc coloca em cada prato q vc faz.;;;;

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  12. Oi Mony
    Que saudade minha querida,
    Quanta coisa gostosa, acho que tá querendo engordar o marido kkkkk.
    Mas é dessa forma que expressamos nosso carinho com quem amamos, fiquei aqui só babando.
    Uma linda semana para você
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    menina vir aqui é maravilhoso saio toda empolgadíssima com suas sugestões.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  14. Genteeeeeee como você é prendada !
    Que delíciaaaa , quero a receita do bolo de chocolate e do PUDIM , por favoooooooor!!!
    Beijos Sara Lorena

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo