Comprinhas e presentinhos

Oi meninas,como estão?
E hj tem post de comprinhas #Yaah
Essa semana comprei umas coisinhas e tbm chegou presentinhos de uma pessoa muito querida q admiro muito :)
Então vamos ver o q comprei?!
Os Eletrodomésticos q comprei foram na loja Ponto Frio:Panela elétrica de arroz,ferro de passar e liquidificador!











Na verdade eu tava precisando de um ferro de passar,pois o meu já não tava mais lá essas coisas,aff eu já não sou muito chegada em passar roupas e com um ferro q quase não esquenta neh,em 16 anos como Dona de casa esse é meu terceiro ferro de passar roupas,até hj ainda tenho o meu primeiro ferro q foi um da Walita,apesar de não funcionar mais eu fiquei com dó de me desfazer dele   rsrsrs...Ai comprei um segundo q não é muito bom,ele não esquenta muito sabe,ai resolvi comprar um melhorzinho então comprei esse da Britânia vapor auto limpeza FB997C - Cor Branco com Rosa(achei fofo)paguei R$69.99 dinheirinhos nele.
Gente eu tbm estava precisada de um liqui novo e mais potente,o meu quando batia algo pesado o motor começava a esquentar,tava pedindo pra se aposentar já  rsrsrs,e quando eu vi esse foi amor a primeira vista gente,quando eu era criança minha mãe tinha um liqui branco com vermelho e eu achava lindinho e quando vi esse me lembrei do q a mãe tinha,achei ele bem retrô,esse modelo tbm tem preto,e apesar dos meus eletros serem quase todos preto,resolvi comprar branco com vermelho...
(Liquidificador Philips Walita Daily RI2102 - 1,5 Litros, 2 Velocidades)Paguei R$89.99
















E a panela Elétrica de fazer arroz a tempos q venho namorando com ela,mais com uma dúvida compro ou não,será q vale mesmos a pena investir numa bonitinha dessa,vejo as pessoas falerem só coisas positivas dessa panela pela praticidade,pois ela não só faz arroz como tbm legumes no vapor,eu comprei logo uma tamanho família  rsrsrs...Ainda não usei ela,mais assim q eu usar eu falo pra vcs o q achei...Tinha dela preta com o meio cromado/inox,mais achei a branca mais charmosinha :D
Panela Elétrica de Arroz, Britânia - PA10  Paguei-R$99.99

E esse joguinho de tupperwares,eu comprei com a minha vizinha e paguei R$60.00 nos 4,sei q tupperware o preço é um pouco salgadinho neh,mais o bom é q dura por década...
Bom as comprinhas foram essas :D

















E as canecas lindas q to in LOVE com elas eu ganhei de uma amiga muito querida a Deusa do Blog Vasinhos Coloridos,ela sabe q amo canecas e fez questão de me mandar essas belezinhas...amei e amei,muito mesmo,Deusa neim tenho palavras pra agradecer pelo seu carinho comigo...Muito Obrigado!
A floral é da coleção do Edu Guedes,linda neh?!Olha como ela é grandona...
Essa outra é muito fofa,é pra bolo de microondas,e dentro da caneca vem a receitinha com as instruções de como preparar o bolinho,muito amor neh gente,eu to até com dó de usa-las meninas  rsrsrs

Bom é isso meninas,espero q tenham gostado e até o próximo post se Deus quiser...bjOs




Atualizando...Meninas voltei,pois já tinha esquecido de falar da nova cara do blog,vcs perceberam, q o bloguinho ta de roupinha nova?!
Desde de terça-feira q ele está assim,e quem fez foi a mesma pessoa de sempre q fez os outros 3 lays do meu cantinho,a Licia Carla,se vcs quizerem encomendar um lay com ela,é so entrar em contato com ela no facebook
E ai meninas o q acharam,eu amei achei bem meigo
É sempre bom mudar neh meninas,dar uma renovada,em um ano e 3 meses do blog esse é o quarto layout,mais agora esse vai ficar por um bom tempo  rsrsrs





Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Oi flor!
    Adoro comprinhas pra casa, desde casei esse virou meu vicio...
    Também não sou chegada em passar roupa não, aqui em casa esse é trabalho do marido.
    Só fico com as roupas sociais de trabalho, são menos, mas são as mais chatas! rs Fazer o que né!
    Bjos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mony, tudo de bom suas comprinhas.
    Semana passada tbm fui as compras e marido me deu um liqui bem parecido com o seu, só que eu escolhi o preto rsrs.
    Já vi mto essa panela de arroz, e tbm sempre fiquei na mesma duvida, será que vale a pena, então qdo usar me conta o que achou e se for boa mesmo quem sabe acabo comprando uma tbm.
    O seu blog está lindíssimo de cara nova.
    Bjs e ótimo find.
    ^_^

    ResponderExcluir
  3. Simony, eu detesto passar roupas, mas com um ferro lindo e rosa assim, até anima, né? rsrs
    Parabéns pelo novo layout, ficou bonito.
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Ameii o blog flor....As comprinhas Também =D

    ResponderExcluir
  5. Xuxu!

    O blog esta lindo!

    Amei a nova carinha do blog... ficou perfeito!

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a cara nova do blog, e as coisinhas novas são lindas, adorei as canecas, perfeitas! Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Mony seu blog está um arraso de lindo, estou adorando os vídeos e amei as comprinhas, estou vendo várias paginas!!! Beijos =*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo