Parabéns meu Princípe ♥

Oi meninas,tudo bem por ai???Por aqui ta tudo ótimo graças a Deus!!!
E hj é dia de festa  rsrsrsrs
Meu primogênito hj completa 14 anos de idade :)
Nossa gente como o tempo passa voando neh?!
Eu já tenho filhos adolescentes (é o q dar ser mãe cedo D+) rsrsrsrs

Meu filho amado,quero te desejar não só nesse dia,mais em todos os dias da sua vida muita saúde,paz,felicidades e q Deus te der muitos anos de vida...
Peço a Deus q vc seja um grande homem e q tenha um futuro brilhante...
Vc é meu amigo,companheiro,me faz rir com suas palhaçadas,adoro nossas conversas,enfim eu tenho muito orgulho de ser sua mãe,vc é muito inteligente,esforçado,tu és um filho excepcional...
Te amO muito desde o dia q vc passou a morar dentro de mim,e com vc eu descobri o q é ser mãe...Te amo incondicionalmente,vc e sua irmã são a razão do meu viver...
Feliz Aniversário meu filho amado

E por aqui:Filhotes de férias,e eu correndo contra o tempo pra colocar tudo em ordem aqui,pq semana q vem meu irmão e cunhada chegam por aqui,marido ta pintando a sala,e eu organizando tudo por aqui,to até sem tempo de malhar :( Mais vamos q vamos,não podemos deixar a peteca cair  rsrsrsrs

Obrigado pelo o carinho de todos q sempre passam por aqui,obrigado pelos comentários
Até a próxima...Uma excelente terça-feira pra todos!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Parabéns!!! Muitas felicidades para seu principe!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse aí vai dar trabalho com as meninas... Parabéns para o príncipe!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo