Fim de Férias+Família+Passeios!

Oi meninas,tudo bem?Aqui esta tudo ótimo graças a Deus!
Bom,eu sempre estou sumindo daqui neh?mais não se preoculpem,pois sempre estarei de volta  rsrsrsr
E as férias acabaram...acabou-se o q era doce  rsrsrs,as férias escolares dos filhotes chegaram ao fim,e amanhã começa tudo de novo,desde o dia 27/06 q eles estavam de férias,a pessoa acaba ficando mal acostumada neh?mais não vejo a hora de voltar a minha rotina de antes...
Como falei pra vcs no post anterior,meu irmão e minha cunhada vinham passar 15 dias aqui em Sampa,e foram dias maravilhosos,e hj tem uma semana q eles foram embora pra Pb,e já estou com muitas saudades :)
Esses dias q eles ficaram aqui,saimos quase todos os dias...Fomos pra vários shoppings,25 de março,Praça da Sé,Museu do Ipiranga,Praça da Independencia,Liberdade,Centro de Tradições Nordestinas,Parque do Ibirapuera,andamos muito de metrô e tbm fomos conhecer a Tv Record(minha cunhada é reporter da Tv correio da Pb,filiada com a Tv Record)fui com ela visitar lá e conhecemos os bastidores dos programas e o centro de jornalismo da record,bom foram dias inesqueciveis,q eu simplesmente ameii...abaixo segue algumas fotinhas dos passeios *-*

*Um dos passeios q mais gostei foi na liberdade,eu já tinha ido uma vez lá,mais não conheci muita coisa como conheci dessa vez.A Liberdade é um lugar onde tem tudo da cultura oriental.As lojinhas são encantadoras,fiquei encantada com as fofuras,cada caneca linda com estampa de cupcake por 14.90 R$,Kokeshis lindas,as coisinhas da coca-cola achei tudo caro,fiquei só admirando  rsrsrs
Gente lá é cheio de Mercadinhos com coisinhas orientais,comprei alguns doces pra os filhotes q amaram...Comida japan tem pra todo gosto,lá é D+,pra quem mora em SP eu super indico um passeio pela liberdade :)











 Fotinhas abaixo foi no shopping Internacional de Guarulhos,Praça da Independencia,Centro
 de Tradições Nordestinas(adoro aquele lugar,comemos baião de dois,com mandioca,carne de sol e buchada de bode,comida tipica do nordeste)e a ultima foi no museu do Ipiranga...
Continuando o passeio:Maridon com filhota na Praça da Independencia,eu no museu do Ipiranga,no Parque no Ibirapuera e eu com filhota na Praça da Independencia...Num domingo cedinho fomos pra o Parque do Ibirapuera,depois almoçamos no shopping Ibirapuera e dai fomos a Praça da Independencia e Museu...
Fotinhas abaixo,foi da visita a Tv Record,conheci bastante celebridades  rsrsrsrs,mais só tirei fotos com a Ana,Geraldo Luiz e Rodrigo faro...Conhecemos os bastidores de alguns programas e tbm o centro de jornalismo...
(Na praça da Sé,em frente a Catedral,eu,cunhada,sobrinha e irmãos)


O q mais teve nessas férias foi gordices  rsrsrsrs,acabei escapulindo da minha RA(mais sem exageros)no dia q eles chegaram dia 10/07 fiz uma feijoada delicia(neim tirei fotos)e o almocinho de despedida q foi dia 24/07 fiz strogonoff de frango com pure de mandiquinha.
Nos dias de muito frio ficavamos em casa assistindo filminhos e jogando no X-box,rimos muito...Foi só diversão!





 Lugares lindos neh?!alguns lugares q fomos não deu pra fotografar como na 25 de Março...E a maioria desses lugares q fomos são pontos turisticos daqui de Sampa...essas férias foram maravilhosas  rsrsrs
Deu pra aproveitar bastante,curtir cada dia com meus amores...E depois de mais de um mês de férias,amanhã recomeça minha rotina,eu confesso q amo essa minha vida corrida e agitada durante a semana...Bom é isso,espero q tenham gostado do post e me desculpem se ficou um pouco grande...Linda tarde de quarta-feira pra vcs *-*

Até a próxima!



                                                           ♥

Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Oi Mony, que post mais delícia!
    Adoreiiiiiiiiii as fotos!

    Vc foi à Record??
    Qlqer um pode entrar ou tem q conhecer alguém lá??

    Bom demais passear com pessoas queridas né?!

    Bjoooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tudo muito lindo adorei !!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal suas ferias.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de passeio!!! Hum!!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mony, que legal que vcs aproveitaram bem as férias, eu acompanhei alguns passeios pelo Face, nada melhor não é mesmo! Bom retorno a rotina escolar! Dei uma pausa em Julho no Blog tbém em função das férias, mas já retornei! Bjoosss

    ResponderExcluir
  6. oi Mony! saudade de vir aqui...
    agora to com internet e vou vir sempre ver vc...

    sempre q julia deixar

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo