Comprinhas+Presente :)

 Olá meninas,tudo bem?Aqui ta tudo bem graças a Deus!
Aqui ta um friozinho,e ai na cidade de vcs tbm ta frio?
Meninas vcs lembram q eu falei nesse post aqui q eu tinha feito umas comprinhas,então hj vim mostrar pra vcs  rsrsrsr



 Meninas esse jogo de pratos foi presente da minha irmã,estou in Love com eles,estou até com dó de usá-los  rsrsrs,são enormes esses pratos,eles é tipo aqueles de restaurante,são de porcelana schmidt...ameiii
E esse jogo de talheres com 24 peças,eu quando vi simplesmente me apaixonei,acho muito fofo tudo q é de poas,esse eu comprei nas Americanas,tinha preto com bolinhas brancas e esses vermelho com bolinhas brancas
Eu tava super precisando de copos pra usar no dia a dia,ai comprei esses dois jogos nas Americanas,um com 6 copos e o outro vem 8 copos
Comprei essa centrifuga manual pra secar folhas pra salada em uma lojinha aqui perto de casa,achei super útil,qual quer dia desses faço um post falando exclusivamente dessa belezinha :)

Bom por hj é so meninas...Até a próxima!
Ótima quarta-feira!!!
Comentários
15 Comentários

15 comentários

  1. Adorei tuas compras, esses talheres vermelhos de bolinha está belíssimo. Coisa boa comprar coisas para casa, gosto mias do que comprar roupas.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Mony! mto bom fazer comprinhas pra casa né?!!
    Gostei de tudo, mas os talheres de poá estão um charmeeee!!!
    Bjos e bom restinho de semana ^_^

    ResponderExcluir
  3. ameiii os talheres perfeito mONY!

    Gostei de tudo

    Beijãooo


    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Mony, quanta coisa boa por aí heim?!
    Adorei seus presentinhos e comprinhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os talheres, e fiquei curiosa coma centrifuga.

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !!
    Amei suas comprinhas , já tinha visto esses talheres nas Americanas, mas só tinha preto e verde , esse vermelho ta tudo de lindo !!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Ótimas compras. Só uma dúvida, esse jogo de talheres aguenta o batidão do dia a dia sem sair essas bolinhas? Depois me conta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mony, boas aquisições, adorei os talheres ...

    bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Symone paratudo com estes talheres lindos, mega fofos, estou loca por louça branca tb, ótimas aquisições.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  10. Amei suas compras, o faqueirinho fofo então nem se fale.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Mony, adorei as comprinhas e o presente!!

    Bjoooo

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ameiii tudo lindo e super util bjinhosss linda

    ResponderExcluir
  13. Oi mony saudades de vir visitar seu cantinho...e saudades dos seus posts...Mony eu n sabia p q servia essa centrifuga ja vi por aqui mas n sabia ....tbm amei o conjuntinho de poa q amor se visse por aqui tb traria p casa..

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa lindaa! bjinhos tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  15. adorei as comprinhas ;D

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo