Minha Nova Aquisição *__*

Oi meninas,tudo bem com vcs?Por aqui esta tudo bem graças a Deus!!!
Bom,hj vim mostrar pra vcs a minha mais nova aquisição  rsrsrsr
Depois de 8 anos com uma geladeira duplex da Consul branca de 400 litros,acabei comprando outra,a minha antiga deu um probleminha,ela tava refrigerando só a parte do freezer,eu pensava mais pra frente em trocar ela,mais só q não agora,neim tava nos meus planos $$,ai acabou q ela ficou sem gelar,então resolvemos comprar outra,eu pensava em comprar outra só daqui uns 2 anos +ou-,como já falei aqui pra vcs pretendemos vender o ap e comprar uma casinha,e era quando eu estivesse na minha casinha nova q eu queria trocar a geladeira,
pesquisei muito antes de comprar essa nova,pois tava em dúvida entre Frost-Free ou Cycle Defrost e branca ou inox,e depois de alguns dias pesquisando acabei comprando uma CYCLE DEFROST (DC50X)
Comprei ela pelo o site do Extra,e chegou em 3 dias úteis,acabei escolhendo ela em inox  hihihi,acho linda,mais marido queria ela branca  kkk
Bom eu amei minha nova aquisição,ela é bem moderna e prática,e só tenho elogios pra ela  rsrsrsrs

 *Dispenser de água externo com reservatório para 5 litros

 *Cesta porta-ovos removível para 12 unidades

 *Prateleiras de vidro temperado

 *Ice Twister

 * Acabamento em Inox
Pq eu escolhi uma Cycle Defrost e não uma frost-free?

Bom,depois de pesquisar muito vi q ela além do valor ser bem mais em conta q uma frost-free,ela tbm  consome bem menos energia,e todo refrigerador frost-free o seu freezer acaba sendo menor.
Cycle Defrost é uma tecnologia utilizada em refrigeradores que consiste no refrigeramento natural de alimentos. A vantagem de um refrigerador Cycle Defrost é que ele acumula pouco gelo em seu interior,sendo necessário descongelá-lo em média 2 vezes ao ano. 
A geladeira antiga era essa duplex da consul de 400 litros e a nova uma duplex da Electrolux de 462 litros

Bom é isso meninas...Até  apróxima!!!
Ótima terça-feira!

Comentários
11 Comentários

11 comentários

  1. Oiii Mony, que bom ver vc por aqui, parabéns pela aquisição, linda demais, a minha geladeira tem 11 anos hahaha, tá mais do que precisando trocar, valeu pela inspiração, quem sabe animo! bjooosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela compra, ela é linda!!!


    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda tb estou namorando uma desta já faz um tempinho mas espero que até o fim deste ano consiga . Parabéns beijus

    ResponderExcluir
  4. U-Hu!!! Eu também quero uma assim!! Linda, parabéns!
    Beijos e boas energias em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog,gostei do seu RA,vou me inspirar em vc,aos 18 anos tinha 48 kilos,hj aos 48 estou com 69,quero ficar com 55 kilos,menopausa atrapalha mas vou me empenhar! Parabéns pela geladeira,tbm estou com uma nova (4 meses).
    Tem sorteio no meu blog,se quiser corre lá,já esta quase chegando o dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mony, minha geladeira é exatamente igual a sua infelizmente veio riscada para minha tristeza. Agora aguardo a quase um mês a troca da mesma. Comprei pelo site Americanas. Muito desgastante. Espero que tenha um final feliz. bjos http://casadaaline.blogspot.com.br/2013_05_01_archive.html

    ResponderExcluir
  7. Que chique!
    Mto linda sua geladeira nova.
    Parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ameeei a nova aquisição e o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  9. ela é lindaaa!!


    Beijocas :*
    Bom Find ")

    ResponderExcluir
  10. Otima aquisição... tinha uma dessas só que branca que hj mora na casa de praia, o unico contra é ter que ficar enchendo o dispenser de agua rs! Meu marido bebe mta agua e ainda por cima gelada, mas nunca queria reabastecer kkk! Mas ela é linda e espaçosa! Parabens!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua geladeira Mony !
    Posso querer tb? hahaha

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo