Hj é um dia Especial ♥


 Olá meninas,tudo bem?
Já é noite,mais só agora deu pra me vim postar  rsrsrsrs
Hj o post é em especial pra minha princesa,minha caçula :)
hj ela completa 11 anos de idade,minha bebê ta ficando uma mocinha,já é uma pré-adolescente  rsrsrsrs
Filha amada,quero te desejar muita paz,saúde,felicidades e muitos anos de vida,q o papai do céu ilumine seus passos sempre...
Como o tempo voa neh gente,e daqui 15 dias é meu filhote mais velho q faz 14 anos,nossa meus bbs estão crescendo :)

Ela ama tirar uma foto,olha as caras e bocas  rsrsrsrs


Toda vaidosa,ela mesma q pinta as unhas,arruma os cabelos e se maqueia...Mamãe ama muitoooo


Boa noite meninas...Até a próxima!!!
tenham uma excelente quarta-feira

Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Oi sumidinha..!
    Linda sua princesa..!

    Sexta-Feira, vou lançar um sorteio fofo, no Espaço TiLidi,
    te espero por lá tah?!


    Beijocas :*
    BOa Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Que fofa sua filha Mony!!!
    Parabéns...felicidades e tudo de bom pra tua princesa!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sua princesa linda
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Os filhos crescem muito rápido =/
    Minha filhota tb está uma mocinha já.
    Parabéns para sua princesa!
    Um bejim especial!

    ResponderExcluir
  5. Sua filha é linda!!! parabéns e muitas felicidades na vida dela!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns para sua princesa.
    Vim conhecer seu blog.
    Amei, já estou te seguindo.
    Passa lá no meu cantinho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Que saudades de passar no seu blog! Fiquei mais de duas semanas ausente do mundo bloguístico, pois estava me adaptando ao meu novo emprego, mas agora quero retomar minha vida de blogueira! Hoje tirei uma horinha pra visitar os blogs amigos e matar a saudade do seu blog.
    Nos veremos em breve, não vou sumir de novo...
    Ah, e tem post novo lá no meu blog!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo