E por aqui ^_^

Oi meninas,como vcs estão?Por aqui tudo indo bem graças ao nosso Deus :)
Como o tempo ta passando voando neh gente,já estamos na metade do ano,logo logo chega Natal de novo rsrsrsrs
E eu ando sumidinha daqui eu sei,mais sempre to de olho nas novidades nos cantinhos de vcs,aos poucos,vou retribuindo a visitinha de vcs viu?!
Tenho uma coisinha pra falar pra vcs,meu irmão e minha cunhada q moram na Paraiba(meu estado de origem)estão vindo me visitar,mostrei o casamento deles nesse post aqui,dia 10/07 eles chegam e vão passar 15 dias por aqui,to muito feliz,pois fazem 5 anos q não os vejo,e pretendemos passear bastante,pois eles tem planos de conhecer
vários lugares,e é a primeira vez q eles vão vim aqui em Sampa :)
Outro dia fiz umas comprinhas pra casinha,mais ainda não fotografei nadinha,mais assim q der farei um post e mostro pra vcs*-*
Fim desse mês os filhos entram de férias,vou começar a colocar umas coisinhas em ordem por aqui,pra receber meu irmão e cunhada...

O finde por aqui foi bem preguiçoso  rsrsrsrs
Esse friozinho q ta por aqui é muito bom pra ficar em casa vendo filmes debaixo das cobertas e comendo gordices  kkkk




























Na sexta-feira a noite teve pizza de mussarela,atum e caipira...hummm
Docinho da Raffaello,delíciaaa q adoro,de amendoa com coco *_*
Um dos filmes q assisti esse finde q adorei foi O impossível...Filme lindo,baseado em uma história real q aconteceu com uma família q passavam férias na Tailândia em dezembro de 2004,onde aconteceu um tsunami,pra quem ainda não assistiu super recomendo,muito emocionante(chorei horrores  rsrsrs)
Capuccino..adoroo,sou viciada,e nesse friozinho não tem coisa melhor :)

Sinopse e detalhes do filme:

O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

Amanhã é niver da minha caçula,11 anos,já ta ficando uma mocinha,acho q amanhã farei um post especial pra ela

















Bom por hj é só meninas...Até a próxima!!!
Tenham uma semana iluminada...

Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Oi Mony, nesse friozinho um capuccino é necessário demaiiis!
    Hehehehehe
    Pizza..huuuuuum delícia!
    Qse aluguei esse filme mas achei q seria pesado (triste)demais!!! Mas já ouvi falar tanto q darei uma chance p ele qlqer hora dessas!
    Hehehehehehhe

    Sua pequena tá crescendo hein?!

    Bjooos e boa semana

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tudo maravilhoso e perfeito. Parabéns para a filhota!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mony, que bom ver vc por aqui... =)
    Find cheio de delícias heim. Tudo de bom.
    Já bi esse filme, mto bom.
    Bjos
    ^_^

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mony que bom ter vc por aqui, parabéns a sua filhota e que a visita dos seus familiares seja só alegrias! Bjoooooss

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee...
    Não sei quem anda mais sumida.. eu ou você??? rsrsrs!!
    Saudades de estar por aqui...
    Gostoso receber visitas né??? Meu irmão quando vem de BH pra SC é na minha casa que ele fica..AMO!!!
    Bjus com saudades ...
    E feliz semana!!

    ResponderExcluir
  6. ual
    e saudades desse cantinho....

    amei ver seus post novamente...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal!!!
    Visitas mais que esperadas e especiais ne...
    Tenho certeza que vocês vão aproveitar e se divertir em cada momento!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo