#Projetoemagrecer:Parte 2

Oi meninas,tudo bem com vcs?Por aqui está tudo ótimo graças a Deus :)
Meninas eu acho q vcs não aguentam mais neh eu falando de RA...shuahsuahsua
Me desculpem,mais eu to num foco tão grande,q o assunto q me vem a cabeça no momento é esse  kkkkkk
Então vamos lá....Bom desde já quero agradecer os comentários no meu post anterior e tbm agradecer pelo o carinho de vcs*-*
Eu recebi vários emails e mensagens inbox pelo face, de meninas me perguntando sobre meu emagrecimento,e algumas me deram a idéia deu fazer um video contando um pouco do meu #Projetoemagrecer...Pois bem gravei um video ontem fazendo um resumo de tudo,um video de aproximadamente uns 13 min. só q ao passar o video pra o pc,a qualidade do video ficou pessima,sei lá a imagem ficou escura e meio embaçada,tentei arrumar mais só piorou   kkkkk...
Mais vou ver se a semana q vem eu gravo outro,ai eu posto aqui pra vcs certo?
Bem o q eu vim contar hj pra vcs é q a cada dia q passa eu estou mais e mais perto de alcançar meu objetivo :)
To muito FELIZ com os resultados,eu nunca imaginaria q eu conseguiria perder peso,até agora foram 12.100 OFF,estou me pesando toda quarta-feira,eu estava na neura de me pesar todo santo dia,mais agora estou me segurando e me pesando apenas uma vez na semana.
As vezes eu paro e falo pra mim mesma,caramba como foi q eu me deixei chegar nesse peso todo,pq eu não tomei essa atitude de emagrecer antes,acho q só inicio desse ano q eu acordei pra vida,e vi q realmente o meu peso estava me incomodando,eu jamais quero isso pra mim,farei o impossivel pra chegar no meu peso ideal e manter,não quero mais uma vida sedentária pra mim...

Meu IMC( Índice de Massa Corporal)chegou a 32.88 pra minha altura estava muito alto,pra vcs terem uma idéia eu já estava no nivel de obesidade Grau I  \0/,faltava um kilo pra mim chegar na casa dos 80,primeiramente tive q pensar na minha saúde,fiquei com muito medo de problemas futuros.
Hj graças a Deus meu IMC baixou,está em 27.47,ainda estou em sobrepeso,mais sai da aréa de risco,eu chegando nos 60 Kg meu IMC normaliza,hj estou com 66.900,então falta pouco pra mim chegar no meu peso normal pra minha altura,mais minha meta é chegar nos 59/58,e vou tentar nunca mais sair da casa dos 50...


A pessoa aqui chegou a usar manequim 48,e a duas semanas atras comprei uma calça de manequim 42 e fiquei mega feliz em ter servido,eu perdi bastante medidas nesses dois meses e pouco,blusinhas de tamanho G,cairam pra o M,se Deus quizer tamanho G,GG nunca mais...
Hj me sinto bem melhor,com mais disposição,minha vida melhorou 100%,minha auto estima está lá em cima,falta de 8 a 7 kilos pra mim chegar no meu objetivo,não sei como será daqui pra frente se o processo ficará mais lento,ou irei eliminar entre 4 a 6 kilos no mês,se eu eliminar 6 kilos em um mês vai ser muito bom,mais se eu eliminar um kilo irei ficar feliz do mesmo jeito,não quero saber a quantidade q irei eliminar em um mês contanto q eu emagreça,o q eu não quero mais é engordar...


                                 Separei algumas fotinhas do meu processo pra vcs verem *-*

Aqui com a mesma roupa:Antes 79 Kg e Durante 70 Kg(antes olha o detalhe da pochete da pessoa...Misericordia)  kkk



Aqui com 69 Kilos


O mesmo Shorts :)


Peso atual em 10/04
Antes 79 kilos e Durante com 66.900(detalhe com a mesma roupa)
Antes 79 kilos e Durante com 66.900(detalhe com a mesma roupa)
O rosto deu uma afinada...


Bom é isso meninas,espero q vcs tenham gostado :)
Desejo a todas um excelente finde...Até a próxima!!!


                                                                 ♥


Comentários
19 Comentários

19 comentários

  1. Momy querida como vc mudou!!!!!!!!PArabéns estou muito feliz que vc esteja conseguindo alcançar seu objetivo, vc já é uma loira linda agora esta ainda mais! é um incentivo para outras pessoas, nós que somos bsixinhas temos que tomar mais cuidados para não engordar, pq aparece mais né rsrs, eu tb estou super feliz, tinha separado umas roupas que não me serviam mais depois da gravidez da Julia, mas nestas férias elas entraram!! continue firme e pode falar deste assunto que nós gostamos rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Mony, que diferença que deu, como ja mudou! Quero te dar os parabéns, eu sei como é difícil conseguir alcançar os objetivos. Eu infelizmente não consegui levar adiante meu projeto. Estou com uns problemas hormonais e isso tá dificultando meu processo. Mas quero logo logo retornar à minha RA também! Agora chega a época mais difícil, pois vai começar a perder menos peso, mas não desista amiga, continue firme, pois manter é que é o difícil... tô muito orgulhosa de você.

    grande beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Eu também entrei na luta contra a balança e só ganhei com isso, quilos eliminados e auto estima lá em cima.
    Vamos que vamos chegar onde queremos.
    Sucesso para nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, só agora vi pelo Face que vc voltou ao blog, que legal mony vc estar alcançando suas metas, e cada dia mais bonita, parabéns pela determinação! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Mony, PARABÉNS!!! Você está linda!!! E cheia de determinação e foco vai alcançar seu objetivo logo logo.
    Por aqui tbm voltei pra RA e Atividade física. Ainda estou no começo, mas o importante é não desistir e não perder o foco.
    Bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. estou embabacada! rssrsrs

    que linda vc está ! continue na sua meta... depois que eu tiver a bebê e amamentar, tb vou começar uma dieta, pois sou baixinha e estava pesando 64 kilos antes da gravidez...tb estava com pochete rs
    só ganhei 8 kilos durante a gravidez até agora...mas quero perder eles e chegar tb na casa dos 50...


    bom fim de semana!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. menina como vc é determinada heim.meus parabens
    comecei na msm época que vc e só perdi 3 kilos.não to conseguindo seguir certinho.perco o foco muito facil,mas não me dei por vencida vou começar de novo.sempre que puder
    é por mulheres como vc que a gente nunca desisti
    continue assim
    bjosss da paty

    ResponderExcluir
  8. Mony,
    Admiro muito o seu foco e determinação... Você está de parabéns amiga!!
    Está mais gata do que nunca... rsrs
    Conseguiu um ótimo resultado em pouco tempo... Continue assim!! rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por suas primeiras conquistas! Estamos juntas!
    Quero te desejar um ótimo final de semana, com muito descanso e muitos posts novos aqui no blog, pra eu vir ler depois! ;)
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  10. T estás linda, parabéns pelo sucesso.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mony!! Parabéns pela força de vontade e dedicação.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  12. Menina....vc tá linda!!
    Arrasou..gostei de ver.
    Além de tudo ainda passa pra gente que quando queremos mesmo alguma coisa devemos lutar pra isso.
    Valeu a pena seu esforço...parabéns.
    Grande beijo!!
    PS. Parte triste, ficaremos sem as delícias que vc postava!! rss.

    ResponderExcluir
  13. Que mudança enorme... parabéns!!
    Tenho te acompanhado pelo Face, mas por lá acabo perdendo muita coisa, já que as atualizações dos amigos são constantes... hahaha!
    Por aqui, deu pra ver direitinho o seu processo... que interessante!
    Pode falar muito sobre RA, pq eu tô precisando de dicas assim, que dão certo, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. Vc está ótima! Parabéns pela determinação! Tem q ser muito guerreira , pois emagrecer ñ é fácil. Continue sua batalha pois sua vitória é certa. Bjos!

    ResponderExcluir
  15. olá querida, parabéns pela sua determinação e foco!
    Vc esta cada dia mais linda!
    beijinhos da Ale

    lardemeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Mony, parabéns menina!!!
    é preciso mt força de vontade e determinação, me faltam as duas coisas!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É isso aí, vc vai consguir emagrecer td q deseja!

    Parabéns mais uma vez!


    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. MONY, QUE LINDA VC ASSIM DETERMINADA!!! CONTINUE, VIU??? NÃO RECUE, VC É LINDA!!!!

    BJINHOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. Parabéns ! você está muito bonita, vc poderia compartilhar com a gente a sua dieta, bjs boa semana

    ResponderExcluir
  19. Olá! Vc está linda! Parabéns e já mudou muito! Show!
    Beijos e uma ótima semana em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo