Estou de volta :)

Oi meninas,quanto tempo hein?!Muitasss saudades de vcs e desse cantinho,
meu cantinho tava tão abandonadinho já estava dando teia de aranha  kkkk
Mais e ai como vcs estão?Como passaram a Páscoa?
Por aqui esta tudo bem graças a Deus!
O bloguinho ficou um tempo desativado,pois estava sem tempo pra elaborar posts e tbm sem idéias,
se vcs quizerem posts sobre reeducação alimentar e atividades fisicas,eu tenho bastante assunto  kkkk
Neim seim como agradecer o carinho de vcs minhas leitoras e seguidoras,esse tempo q o blog ficou desativado eu recebi vários emails,mensagens inbox lá pelo o face e até lá no instagram,me perguntando o pq deu ter desativado o blog,quando eu ia voltar...enfimm
Mais quero q vcs saibam q jamais em hipotese alguma eu penso em excluir esse cantinho viu,isso aqui é um pedaço de mim e q me faz um bem enorme,onde eu compartilho com vcs coisas da minha vida e aprendo muito com cada uma de vcs,eu so tava sem tempo e sem idéias mesmo,ai por isso deixei ele desativado..!!
To triste pq eu perdi muita coisa ai no cantinho de vcs,nunca mais fui ai neh?! :(
Minha vida ta uma loucura,uma correria sem tamanho,já era e agora então piorou,devido a muitas coisinhas q acrescentei na minha rotina,cuidar da casa,dos filhos,do marido e ainda ter tempo pra cuidar de mim não é fácil,mais com um jeitinho a gente consegue neh?!
Bom como muitas de vcs aqui sabem eu comecei fazer uma reeducação alimentar+academia em 28/01/2013 e de lá pra cá muitas coisas aconteceram na minha vida,coisas boas,minha vida mudou muito,de lá pra cá já se foram -10.500,ainda to na metade do caminho,mais o q eu posso dizer q hj me sinto bem melhor,bem mais disposta e mais feliz comigo mesma,quem ta nessa luta contra a balança sabe q não é fácil,tem q ter muita determinação e força de vontade,mais quando eu vejo os resultados a cada dia isso me dar mais força pra continuar,antes de começar minha jornada eu estava com 79 kg e hj estou com 68.500...
Bom eu tenho muito assunto sobre minha RA se vcs quizerem q eu faça posts sobre isso me falem...ok!
Ah e em breve voltarei com os posts delicias do finde   rsrsrsrsrs...Não é pq to fazendo RA q parei de fazer coisas gostosas,só não como mais como eu comia antes,eu pego firme na RA durante a semana e finde eu me permito comer alguma gordice,digo q é meu dia OFF o dia do lixo,pq tbm ninguém é de ferro neh,e isso tem super funcionado pra mim,pois eu me reeduquei,nesses mais de 60 dias de batalha digo q hj eu tenho mais consciência do q comer ou não...

          Em breve tem mais posts viu meninas,saudades de vcs,e fico feliz pelo o carinho ♥


Comentários
13 Comentários

13 comentários

  1. Que bom que vc voltou já estava com saudades!!!! e parabéns1!!!, poís vc esta linda!!! já era mais esta melhor ainda, ai como eu preciso fazer um desses tbm pesa 54 e agora estou com 68 nossa!!!! é muita coisa me dá umas dicas vou adorar ter alguem me incentivando,Bjuusss

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua volta! Tá muito linda! Parabéns pela determinação! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. OI, QUERIDA!!! SEJA BEM-VINDA!!!

    BEIJUUUU

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone...hoje mesmo perguntei no seu face se vc tinha blog...e acabei achando um link lá mesmo... de verdade estou me inspirando em vc p/ começar minha RA...sua força de vontade me dá uma certa força... queria tanto ver aqui os seus pratos diários..mostra tá..bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mony, bom ter vc de volta!!
    10,500 kg??
    Q coisa boa menina!
    Parabéns!!!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mony!
    Seja muito bem vinda de volta!!!
    Parabéns pelo sucesso da sua RA, depois conta os detalhes pra gente!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está de volta... eu tb ando devgar com o blog!!
    Estava com saudades, mas estou te acompanhando na reeducação alimentar no face. Parabéns linda!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Querida, que bom que está de volta. Tabém sofro com o peso acima do normal...rs... admiro muito vc que está lutando e obtendo resultados. Eu adoraria saber mais sobre o assunto. Beijinhos querida!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  9. é muitaaaaaaaaaa determinação mesmo...
    em tão pouco tempo.... tantos quilos.

    eu quero muito ver os posts sobre RA e aprender...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. oiiiii Mony!!

    volte né???
    quero ver logo sua RA

    E super parabéns pela força vc vai conseguir ainda mais.

    Bjãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Oii sumidaaa!

    bjs
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  12. oieee amore...que bom que voltou, fiquei feliz em ler o seu post... adoraria ler sobre a sua RA, posta aí menina...kkkk

    Beijinhos e Bom restinho de semana !!

    Jelleen kalline

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    tenha um ótimo retorno. Parabéns, seu sucesso me incentivou a tentar emagrecer também.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo