E por aqui...

Oi meninas,como estão,tudo bem por ai?Como foi o finde de vcs?!
Por aqui está tudo ótimo graças a Deus,e esse finde foi delícia ♥
Bom,ultimamente ando meia sem interesse em blogar,não sei se isso já aconteceu com vcs,meia sem assunto,sei lá...Espero q isso passe logo neh?!Pq amo blogar e amo isse mundinho da blogsfera :)
Meninas,eu tô meia tristinha pq tem mais de uma semana q a balança estacionou no 66.00 Kg,eu me peso toda quarta-feira,e mesmo fazendo tudo direitinho RA+AF,to no efeito platô,sei q isso é normal,acontece com muita gente q ta no processo de emagrecimento,esses 7 kilos q faltam pra eliminar tão sendo muito mais dificeis do q os 13 Kgs q já eliminei,mais tenho paciência,em quanto a balança tiver com o ponteito estacionado ta bom,o q eu não quero é engordar   kkkk
Mais acho q vou ter q mudar minha série de exercicios e dar uma mudada na reeducação alimentar,eu já conversei com várias meninas q já ficaram no efeito platô,e isso é super normal mesmo,uma hora a balança começa a descer de novo  rsrsrsrs...
Esse fim de semana foi super legal,rolou muito passeio,visitinhas e muitas delicias :)
No sábado a noite teve pizza comi uma fatia,depois fomos ver filme+pipoca...
No domingo depois do café da manhã fomos pra uma feijoada na casa do irmão do marido,tava tudo delícia,a feijoada tava levinha e comi com muita moderação  rsrsrsrsr...Como já falei aqui finde é meu dia OFF,meu dia do lixo,mais como com muita cautela,e nesses 3 meses de RA isso tem super funcionado comigo,acho q o segredo é não exagerar neh?!
Acho q o importante é nunca desistimos dos nossos objetivos,por mais q a caminhada seja longa,um dia venceremos...Eu jamais quero voltar a ter o corpo q eu tinha antes,pra mim não ta sendo sacrificio nenhum fazer reeducação alimentar,pq eu apenas me reeduquei,antes eu comia como se não houvesse o amanhã,hj como com consciência,como tudo q quero,mais tudo com moderação...
Outra coisa,ter entrado na cademia foi uma das melhores escolhas q eu fiz nesses ultimos anos,no começo foi um pouco dificil,mais hj ta sendo muito prazeroso,acho q eu não consigo mais deixar a academia de lado...
Então é isso meninas,por aqui ando meia q sem novidades,mais espero q em breve eu volte com a corda toda com muitos posts legais pra vcs *-*
Pra vc q sempre passa por aqui,meu muito obrigado pelo o carinho

Desejo a todos uma semana abençoada,e quarta tem feriado neh?!q coisa boa*-*
Comentários
12 Comentários

12 comentários

  1. Tá linda Mony!!! Desanima não! continue assim! dizem que é assim mesmo, depois de um certo tempo e certo peso, demora mais a emagrecer, mas tem que continuar ! Beijokas

    ResponderExcluir
  2. uma linda semana pra vc tbm...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que foto linda!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. Mony você ta linda
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Mony, vc anda sumida mesmo, mas é normal darmos uma desanimada do blog de vez em quando, porém não desanime da dieta, vc está linda e ficará mais ainda! Bjoooooossss e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi, vc está linda! =)
    Realmente chega um ponto na RA em que empacamos. Eu tbm tô assim, faz tempo que não diminuo nada na balança =/
    Mas bom que tbm não aumenta né rsrs...
    O importante é não desistir!
    Bjos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. acontece comigo também, quando fico assim sem assunto, eu deixo de atualizar o blog, por uns dias, e fico só visitando as amigas.



    baci

    ResponderExcluir
  8. Olá que look lindo amei!!
    beijos
    :)

    ResponderExcluir
  9. Navegando em mtos blog eu vi o seu e ameiiii
    me favoritaa?
    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Mony é assim mesmo, depois de um período demora para eliminar mais peso. Minha nutricionista falou que chega um período que é necessário mudar a RA e os exercícios pois o corpo se acostuma.

    Você está de parabéns!!!

    Grande beijo e boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  11. oi OI MONY ,JÁ CONSEGUIU ELIMINAR 13 QUILOS EM TÃO POUCO TEMPO ESTÁ EXELENTE ,QUANDO ESTAVA EM PERFEITA SAÚDE FIZ UMA REDUCAÇÃO ALIMENTAR ,FAZIA ACADEMIA E DEPOIS CAMINHADAS ,MAIS O ACOMPANHAMENTO DE ENDOCRINOLOGISTA CONSEGUI CHEGAR AOS 57 QUILOS E ASSIM FIQUEI ATÉ MAIO DO ANO PASSADO ,QUANDO ACIDENTEI ,DEPOIS UM MONTE DE MEDICAMENTOS MAIS INCHAÇO QUE ALGUNS DELES CAUSAM CHEQUEI AOS 65QUILOS NO FINAL DO ANO ,AGORA QUE FUI LIBERADA PARA CAMINHADAS E PAREI DE TOMAR ALGUNS DOS MEDICAMENTOS ,ESTOU SÓ ESPERANDO O MEU HEMATOLOGISTA LIBERAR E VOU VOLTAR NA ENCRINOLOGISTA NOVAMENTE E RECOMEÇAR ,NÃO ME SINTO BEM COM PESO QUE ESTOU ,AINDA MAIS ACUMULADO NA BARRIGA ,BUMBUM E SEIOS RSRSRS É ASSIM MESMO LOGO VOLTARÁ A PERDER PESO NOVAMENTE ,BOA SORTE NÃO SE PREOCUPE PORQUE VOCÊ É LINDA E COM ESTES OLHOS LINDOS TIRA MUITO ATENÇÃO SOBRE O CORPO BJSS

    ResponderExcluir
  12. Estou passando para deixar um abraço.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo