#Projetoemagrecer

Oi meninas,como estão?estava com saudades :)
Aqui anda tudo bem graças Deus...
Meu bloguinho anda meio abandonadinho,mais é por falta de tempo mesmo de preparar os posts,
mais sempre q der eu atualizo certo?! *-*
Bom o assunto hj é difente de tudo q já postei e falei por aqui,quem me acompanha lá no facebook e no instagram deve saber q comecei minha RA+AT...
Já teve bastante comentários aqui do tipo,ah Mony como vc consegue ser tão magrinha comendo essas
delícias q vc prepara  hahahaha
é visão de ótica mesmo  kkkkkk
Estou cheinha,acima do meu peso sim,mais sempre fui muito vaidosa,nunca me descuidei com minha aparência,não é q a pessoa ta gordinha q não vai se arrumar,se maquiar,fazer as unhas,enfim tem gente q é super feliz em estar acima do peso,leva isso super na boa,e eu super respeito isso,cada um cada um neh?!mais meu peso já estava me incomodando meninas,minha auto estima já estava ficando lá em baixo por conta do meu peso :(
Não coloco culpa nas delicias q eu preparo não,pq desde q casei sempre amei cozinhar,( e não é pq estou me reeducandoo q eu parei de preparar coisinhas gostosas pra minha família,nada disso,só mudei algumas coisinhas,em outro post falo sobre isso)o fato é se alimentar errado mesmo(de doces,refrigerantes,massas)tudo q a gente sabe q faz mal e engorda mais mesmo assim come...

Eu comecei a engordar mesmo depois q minha filha caçula fez um aninho,acho q foi q me descuidei mesmo,comecei a ter uma vida meio q sedentária, antes de vim os filhos eu sempre dancei muito e andava de pattins(amava), e sempre mantive meu peso entre 48 e 50 kgs(tenho 1.58 super baixinha rsrsrs) quando eu so tinha um filho eu ainda dançava,mais ai fui parando com a dança aos poucos, Nessas fotos eu tinha 15 anos foi quando casei,a quase 16 anos atras.


 Aos 17 anos tive meu primeiro filho, quando engravidei eu pesava 50 Kg e na minha primeira gravidez engordei 22 Kilos,então quando fui ter meu primeiro filho, tava eu com 72 Kilos,mais em menos de um ano eu ja tava com 50 kilos novamente,meu peso ficava entre 48 Kg e 50,e nunca passava disso,e eu comia de tudo,quando meu filho tava com 2 anos e 4 meses eu engravidei da minha segunda filha e por incrivel q pareça engordei 22 kilos tbm durante toda gravidez,cheguei a ficar com 55 kilos quando minha caçula tava com menos de um ano,pra mim tava ótimo esse peso,mais ai depois q comecei a tomar pilula comecei a engordar e engordar,e não conseguir mais controlar meu peso,quando minha filha tava com um ano e meio eu ja tava com 62.00 Kg, na primeira foto eu tinha 18 anos e meu primeiro filho tava com um ano e dois meses,na segunda foto eu tinha 21 anos e minha caçula tinha um ano e meio

Eu tomei pilula durante 10 anos sem parar,e por ordem médica tive q parar final do ano passado,pra dar uma limpada no meu organismo,pq minha menstru. tava ficando toda desrregulada ,pois eu ja tava começando com problemas hormonais,e não conseguia emagrecer mais de jeito nenhum,ao contrario só engordava,tem gente q fica normal com o peso tomando pilula,mais não foi o meu caso...

Foto 1- Foi no ano de 2008 a quase 5 anos atras,eu tinha 26 anos e tava com 64.500 Kg
Foto 2-Ano de 2011,tinha 29 anos e ja tava com 71 Kilos
Foto 3-Ano de 2012,onde acordei pra vida,cheguei no meu limite,79 kilos(quando engordo pode ver q fico com o rosto,braços e quadril bem cheinho  rsrsrsrs)e acho minhas canelas fina gente   kkkkk

E ai fim de janeiro dia 28/01 comecei a minha RA+AT e já eliminei quase 4 kilos *-*
Não está sendo fácil,mais neim passa pela minha cabeça em desistir,
Tem q ter muita força de vontade,foco e determinação...

Meninas é isso,ainda irei falar muito sobre esse assunto por aqui,depois venho falar pra vcs sobre o q mudou na minha alimentação,e peço do fundo do coração o apoio de vcs,sei q é uma batalha e a jornada é longa ainda...

... Sigo feliz nessa minha caminhada,e com fé em Deus irei chegar no meu objetivo...

Desejo a todas vcs uma excelente semana...Fiquem com Deus


"Qualidade nao vem com facilidade, nao conquistamos com um estalar de dedos. Qualidade, esta palavra dificil de conceituar, so se consegue fazendo as coisas com amor (...) Qualidade e tudo o que nao se desmancha facilmente".

- Martha Medeiros 


Comentários
15 Comentários

15 comentários

  1. amigaaa vc está linda na foto 2012...

    que ótimo q ja perdeu 4kl continue firme e forte..

    Bjãooo e ótima semana

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    Que bom que esta conseguindo emagrecer...
    Eu estou precisando tambem, pesava a mesma coisa que vc, ficava nos 48e 50 quilos...
    Hoje estou com 79 precisando emagrecer urgente...
    Precisa de muita força na peruca rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda..
    Que saudade desse cantinho lindo..
    E de você é claro!!
    Você é linda.. sempre..
    Sei o quanto é difícil essa nossa vida de manter o peso, eu vivo nessa eterna briga com a balança srrs

    Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda viu?

    ResponderExcluir
  4. OI, MONY!!!
    AMDA , NÃO SABIA QUE VC ESTAVA DE DIETA! FICO FELIZ EM SABER QUE VC TÁ SE CUIDANDO!! É ISSO AÍ, MENINA!!! PERDER PESO NÃO É TAREFA DIFÍCIL, SE A GENTE TEM DETERMINAÇÃO!!!

    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Olá Mony!!
    Saudades!!
    É bem isso mesmo, perseverança!!
    Parabéns, pois além de ficar mais bonita a sua saúde agradece não é??
    Mony, meu filho de 16 anos também vive na luta, nas ferias ele ganhou peso e agora?? só no shake (herbalife) já eliminou 5k e perdeu medidas abdominais!
    Sei o quanto é difícil, mas desejo à você "força e perseverança"
    Bjkas meu bem e feliz semana!!
    A gente se vê ...no instagram e face...rsrsrs!! bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi MOnny! Parabéns pela iniciativa! força que vai conseguir !

    Quando engravidei, já estava com 68 kilos, estou com 06 meses e 71 kilos, até agora só engordei 03 kilos, tomara que continue assim, a bebê tá ganhando peso, crescendo, sem eu ter que ficar muito gorda...rs depois que eu amamentar, tb vou fazer uma reeducação alimentar...

    beijokas

    Josi

    ResponderExcluir
  7. Oi Mony, sempre linda!
    Seja magrinha ou gordinha
    e n podemos msm nos descuidar só pq estamos acima do peso...
    Boa sorte, a luta é grande mas a gente consegue!

    Bjooooooos

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Momy, realmente pelas fotos que eu via sempre achei vc magra, mas tenho quase a mesma altura que vc, sei que este peso não é o adequado, apesar que exite vários quesito, quadril, peito, bumbum, vejo que vc em tudo, eu não tenho muito bumbum nem muito peito então vai tudo para as coxas , costas e barriga! mas se vc começou e já perdeu 4 kilos é pq vai conseguir e de toda forma vc é realmente muito muito bonita! e que bom que vc nunca se descuidou!

    bjs

    Que bom que vc voltou não some não vc faz falta.

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Olà Mony! Tenha certeza q com sua determinacão logo, logo vc chegarà no peso q vc deseja! Vc tem razão em se cuidar, pois a saùde è tudo de melhor q temos. E ainda tem a auto estima, q sobe muito quando estamos nos cuidando. Tb estou precisando fazer dieta, mas ainda ñ tive iniciativa! Estou torcendo por vc! Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo esforço e determinação. Realmente não é fácil, mas o resultado final faz valer a pena.
    Bjos ^_^

    ResponderExcluir
  11. Oi Mony!
    Já deu para perceber o quanto você é determinada e tenho certeza de que você conseguirá alcançar seus objetivos!!!

    Beijo grande e muita força!

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oii Mony, bom vê-la por aqui, e fico feliz que vc esteja se cuidando, desejo sucesso na dieta e que vc alcance as suas metas! Vc é linda, e tem que se cuidar mesmo! Bjoooss

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte nessa nova fase, estou acompanhando!

    http://cordemellls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. oie amore...Parabens menina pela força de vontade e determinação, não é facil mesmo, mais com essa garra que vc tem vai longe...Parabens...Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!!

    Eu tbm preciso mto... de um prejeto desse...

    Pq o meu prejeto panicat foi pro espaço....

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo