#Resumo #Férias #Verão #Instagram

Oi meninas,e ai como estão?Por aqui está tudo bem graças a Deus *-*
Estava com muitas saudades
De dezembro pra cá aconteceram muitas coisas como: meu niver,formatura da filhota,férias escolares dos filhos,natal,ano novo,niver do marido,entrei na academia...enfim muitas coisas aconteceram :)
Então vim fazer um resumo pra vcs *-*
Minha última postagem aqui no bloguinho foi dia 07/01,então selecionei algumas fotinhas do meu instagram pra mostrar pra vcs,essas fotos são do dia 07/01 pra cá.
Bom as férias escolares dos filhos estão acabando dia 01/02 já começa as aulas,passa tão rápido neh?!
tenho aproveitado bastante esses dias com eles,vendo filminhos,passeando,jogando video game e fazendo bastante coisinhas gostosas pra eles.
Apesar de estarmos no verão,o tempo por aqui anda meio doido,dia chove,dia faz sol,é uma loucura  rsrsrsr
Mandamos tosar a Mel,ela tava muito peludinha,e como tem dias q ta muito quente ela sente muito calor,mais daqui uns 3 meses ela ta peludinha de novo,essa é a terceira vez q mandamos tosar ela...
Bom apesar deu ter entrado na academia ainda não comecei uma RA(reeducação alimentar),ainda irei passar na nutricionista,e com os filhos em casa de férias alguém consegue não comer besteiras?!  rsrsrs
Mais pra frente em outro post falarei sobre isso*-*
Adoro meus filhos em casa o dia todo juntinhos comigo,mais não vejo a hora de começar as aulas,pq literalmente eu baguncei a minha rotina diaria,tenho acordado tarde quase todos os dias entre 09:00 e 10:00hrs,e isso atrapalha muito,pois acabo deixando de lado algumas tarefas,quem me conhece sabe q sou meia obsecada por organização e limpeza,e quando eu não consigo dar conta de tudo fico na neura  rsrsrsr
Preciso tbm dar uma organizada nas minhas finanças  rsrsrsr
então inspirada nesse post aqui da Lidi,to pensando em fazer um cofrinho pra juntar um dinheirinho,quem sabe pra fazer uma viajem em família,inicio de ano acho q não é fácil pra ninguem neh?!é tanta coisa pra pagar e comprar:IPVA,IPTU,material escolar,uniforme ai ai ai


Bom então por hj é isso meninas,e amanhã é feriado aqui em Sampa(niver da cidade)
em breve voltarei...Me aguardem...

Desejo a todas vcs q passam por aqui uma linda sexta-feira e um finde abençoado...

Pra quem quiser me seguir lá no Instagram é http://instagram.com/monyfragoso

E quem puder curtir a fanpage do blog é http://www.facebook.com/MundoDaMony

                                                         Até a próxima!!!

Comentários
16 Comentários

16 comentários

  1. Coisa boa as suas férias, pena que já chegaram ao fim...
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    É bom aproveitar e curtir a família, vc estar certa!
    Amei as fotos, tudo de muito bom gosto!

    Beijos e sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  3. Mony, que saudade de ti, Minha Linda! Nossa, falando em linda, estás um arraso, hein! Lindona como sempre! Amei as fotos. Ah, nem me fale em férias acabando, as minhas aulas voltam dia 05/02 também, mas eu estou sentindo falta de tudo por lá. Ah, pensei em você ainda ontem, acredita... pensei: 'poxa a Mony sumiu, tô com saudades dos posts lindos dela'... que bom que você voltou! Fico feliz por estar tudo bem aí na sua casa!

    Tenha uma quinta feira abençoada.

    Até mais.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Estava com saudade de te ver por aqui!
    Que férias boas hein ! feliz em ver uma mulher tão dedicada aos filhos, marido, lar... muito legal!

    bjs

    Josi

    ResponderExcluir
  5. Mony, q bom vc voltando a postar!
    Estão sendo dias muito bons hein?!
    Só pelas fotos dá p ver q com as crianças em casa é só festa!
    Mas imagino cm deve bagunçar msm a rotina!!!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou sentindo falta do post de segunda com as gostosuras do fds!

    Mony, adoro as suas fotos, eu amo fotos de comida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Mony! Tava sumida! Agora q descobri seu blog venho sempre aki atrás de suas delícias! Ñ suma tanto tempo! Adoro suas receitas e fotos lindas! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mony! Que bom que está aproveitando!
    Por isso está sumida :)
    bjs, aproveite mais e também o feriadão.

    ResponderExcluir
  9. Que bom saber que está tudo bem por aí!!
    O negócio é aproveitar as férias mesmo, e deixar algumas coisas de lado pra curtir mais a família!!
    Mas que tô com saudade das gostosuras que vc prepara, tô sim!! Hihihi...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  10. oi MONY,que delicia passar as férias com os filhotes ,são momentos únicos pois daqui uns anos estarão grandes e cada um passa em lugares diferentes (juntos com a turma ,como dizem rsrsr),AS FOTOS FICARAM LINDAS ,AQUI TAMBÉM está assim chuva ,sol ,eu tirando roupas do varal ,colocando de volta rsrsrs eu marido que está de férias fizemos ótimos passeios também
    parabéns pela academia em breve vêm resultados bjs tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  11. Oi Mony!
    Que saudades!!!
    Curte bastante esse finzinho de férias, porque já já acaba!rsrs

    Beijão querida e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mony! Saudades de vc! Mas sempre acompanho vc no instagran! Fazer vários programas com seus filhos deve ser um delicia!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  13. Oi Mony, feliz por sua postagem... tava com saudades, pois adoro ver sua rotina como mamãe!!!

    Fico feliz por você ter entrado na academia, é muito bom né? Eu to com o pé machucado e não vejo a hora de retornar pras minhas atividades.

    Grande beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Nossa quanta coisa legal, pena que as férias tiveram fim né :( bjus

    ResponderExcluir
  15. Mony qtos momentos bons hein?
    Beijinhos, boa semana

    ResponderExcluir
  16. AMiga, volta logoo!!!

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo