Pequenas Felicidades:Post #06...

Boa noiteee!!!

Oi meninas,como estão as coisas por ai?Aqui fora esse calor ta tudo ótimo graças a Deus :)
Por ai ta muito calor?!
Bom vcs devem ter percebido q estou meia q ausente do blog neh?!
Mais é a correria mesmo,e essa semana foi muito corrida,acho q nessa epoca do ano é assim pra todo mundo neh?!
To sem tempo de preparar os pots e visitar vcs :/
Bom mais hj vim resumir pra vcs como foi minha semaninha*-*

*Sábado e domingo foi maraaa,postei aqui
*Na segunda-feira não aconteceu nada em especial,arrumei bastante coisa por aqui,mais ainda não terminei meu faxinão de fim de ano kkkk
*Na terça-feira completei mais uma primavera,postei aqui,foi um dia super especial,fui bater perna no shopping(adoro)almocei no Premiatto(filé mignon,arroz branco e fritas)fiz comprinhas pra casinha(comprei joguinhos americano,copos e talheres,pra usar no natal)e comprei outras coisinhas,ganhei presentinhos,e fui ao cinema assistir amanhecer parte 2 pela segunda vez,adorei o filme e quando sair em dvd com certeza irei assistir várias vezes kkkk
e a noite teve pizza,meia de mussarela e meia caipira com catupiry,nesse dia não cheguei neim perto do fogão pra cozinhar  kkk
 Comprei esses biscoitinhos amanteigados nas americanas e veio com essa lata linda :)  adoreiii

*Na quarta-feira,vim aqui no blog e vi o tanto de carinho,tanta mensagem linda q vcs me deixaram me parabenizando pelo o meu niver,tanto aqui como lá no face tbm...Obrigado a todos pelo o carinho 

*Na quinta-feira(ontem)passei o dia fora fui resolver algumas coisinhas, e fui ao cinema novamente, mais dessa vez fui assistir Possessão,filme de terror/suspense filme baseado em historia real...Gosteii
Tomei um sorvetinho no Mc'Donalds pra refrescar o calor...Ow delíciaaa
 *E hj sexta-feira foi um dia super especial,foi a formatura do 5° Ano da minha caçula,cerimônia linda q aconteceu no Clube Esportivo da Penha,e teve a presença da cantora Kelly Moore
 Depois da formatura a Stephanne foi brincar pelo o Clube ,e de lá fomos em uma pizzaria com um casal de amigos e o filho deles q estudava com a Stephanne...
To muito feliz e orgulhosa dos meus filhotes,os dois passaram por média...Enfimm fériass :)
 E pra fechar esse post esse é meu esmalte do finde;esmalte pink e outro com glitter os dois da realce...
Bom meninas e foi assim minha semaninha,corridinha mais cheinha de felicidades...
E amanhã meu dia vai ser cheio:Mercado pra fazer,levar a Mel no pet,fazer algumas visitinhas  rsrsrs
Desejo a todas vcs um finde abençoado,cheio de coisas boas :)
E esse post faz parte da Bc do blog Botõezinhos,e se quizerem ver mais felicidades dar uma passadinha lá no blog da Rita...

Até a próxima!!!
Comentários
13 Comentários

13 comentários

  1. Olá meu bem!!!
    Está tudo tão corrido essa época né?? Pra mim também, tá super difícil de postar algo novo,menina não tenho tido tempo pra nada, quer dizer pra mim né?? Fiquei dias organizando um casamento, ajudei em tudo, foi simples mas ficou muito belo...amigos secretos, reunião em família pra organizar o Natal (quase 60pessoas)ufa!! Meu niver... semana que vem é niver da filha...em seguida ela viaja tenho que ajudar e comprar tudo...até cansei de relatar...rsrsrsrs!!
    Mas graças a DEUS tudo dá certo né Mony!!
    Adorei seu relato da semana e mais uma vez...te parabenizo pelos filhos...e dê parabéns à eles por mim!!
    Essa postagem que você fez de formatura das crianças...me deu saudades dos meus...era corrido..mas que tempo bom, sinto muita saudades!!
    Beijos meu bem e feliz final de semana repleto de coisas boas pra você e todos os seus!!

    ResponderExcluir
  2. Coisas mega legais hein Mony!!
    Parabéns aos filhotes...como ficamos felizes com as realizações deles não é??
    Bom...agora é aguardar a segunda pra ler seu post cheinho de coisas aravilhosas....rsss.
    Bjs linda e um otimo findi pra vc ♥

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal! Parabéns atrasado pelo níver e pros filhotes fofos que passaram de ano! :)
    o meu tb passou e to orgulhosa idem...eheheh
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mony!!!
    Os dias estão curtos para todas nós...e acho que ainda ficarão mais curtos rs

    Calor?
    Está um horror.
    Ainda não chegamos ao verão carioca, imagino janeiro se esse calor agora for a 'entrada' do verão! rs

    Adorei a lata de biscoito também.
    Essas latas são ótimas.

    Parabéns pela formatura da sua filha.
    Cada conquista é uma grande alegria,né? :)

    bjs, um ótimo finde!

    ResponderExcluir
  5. Mony, sua filhota estava linda na formatura, como é bom vivenciar esses momentos, parabéns a ela, e que venham muitas outras formaturas! Adorei suas felicidades, estou precisando curtir um cineminha tbém! Bjooooss

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    aqui tbm está fazendo um calor e está insuportável.
    Quantas delícias, vc arrasa sempre!
    Sua filha é linda, felicidades pra ela e sucessos sempre a toda sua família!

    Beijinhos, bom fds!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mony!! Parabéns pela formatura da filhota! E parabéns pro filhão que tb passou de ano e já estão de férias! Felicidade total!!!

    Dias corridos...nem me fala! O natal é uma loucura!!

    Lindo findi pra vc! Bjsss!

    Kaku

    ResponderExcluir
  8. Olá quando venho nesse blog sempre encontro coisas gostosas credo que engordo rsrsrss. parabéns atrasado, para mim também tá corrido mas prefiro sabe odeio monotonia. bjus até mais

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro ver as pequenas grandes felicidades das Blogueiras...é como enxergar as coisas simples da vida!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns à filha linda!

    Sim, a vida é feita de coisas simples, pois a simplicidade é o último degrau da sabedoria!

    Tenha uma linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. Sua filha é muito fofa Mony!!! Parabéns pela formatura dela!

    Beijão querida e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  12. ah Simony!!!!!!!!me desculpe mas deixei passar seu niver do todo coração aceite meus parabéns atrasado pois desejo muitas felicidades muita luz e muitas flores em seu caminho ,você é linda têm uma família linda deus abençoa ,parabéns para seu filhotes o meu também passou com ótimas notas e já está de ferias a uma semana graças a DEUS ,sua semana foi linda e maravilhosa com tantas coisas boas bjs e me desculpe novamente a correria mesmo esta me deixando fora da net rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. quanta coisa BOA!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo