Finde ♥


Boa tarde " )
Oi meninas,como passaram o finde?Por aqui foi tudo em paz graças a Deus!...

Na sexta-feira foi a formatura da minha filhota,pra quem não viu postei aqui no Pequenas Felicidades da semana,foi linda a formatura,e eu como sou uma manteiga derretida chorei horrores  kkkkk
Sábado foi dia de passear,fazer visitas,levar a Mel no pet pra tomar banho,fazer mercado e no almoço comemos marmitex  shuahsuahsu
Dormir bastante a tarde e a noite assistimos alguns filminhos..adorOOO
Olha como ta cada dia mais fofa minha filha de quatro patas,essa semana ela faz 1 ano e 2 meses :)
No domingo preparei café da manhã:café,leite,suco natural de laranja,bebida lactea de chocolate,misto quente,pão de queijo,bolacha cream cracker,geléia de goiaba(adoro)requeijão,nutella,bisnaguinha,melão,uva e manga ...



 No almoço foi tudo bem simplesinho:fiz contra filé acebolado,linguinça toscana e batatas na panela eletrica,fiz uma saladinha básica,arroz branco e feijão :)
De sobremesa teve doce de leite e chocolate ao leite...
Depois do almoço fomos visitar um irmão do marido...
                   Simples mais tava delicinha,e pra beber teve suco natural de manga com leite :)

              A noite teve filminho com meus amores,Stephanne preparando a pipoca  rsrs
                                    Rosa vermelha q a Stephanne me deu no dia da formatura dela
Bom é isso meninas,meu finde foi assim*-*
Deu pra descansar bastante e curtir a família...
Q nossa semana seja linda e cheia de coisas boas...Até a próxima!!!

PS:.Meninas sei q estou em divida com vcs,preciso retribuir a visitinha no cantinho de vcs,
fico triste quando não tenho tempo de visitar todas,mais a correria ta grande...mais me aguardem mais tarde eu passo por ai pra a gente tomar um cafezinho   rsrsrsrs
Comentários
22 Comentários

22 comentários

  1. Que final de semana delícia! E parabéns para a filhota, estava linda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sexta feira foi a formatura da 8ª série(ou 9º ano) da minha filha. Não fiquei muito perto pra não chorar horrores e provocar o choro nela também, daí meu irmão quem ficou encarregado de tirar as fotos. Ficamos tão orgulhosas de nossas filhas, né? Amo demais.
    Só não digo que meu final de semana foi perfeito porque engordei 1kg e estou muito brava. E dá-lhe dieta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mony, que coincidência... foi formatura do meu irmão esse final de semana também, e chorei feito uma louca. Ah, é tão bom vermos nossas crianças crescendo, não é mesmo? Me emcionei super! Meu irmão, é 11 anos mais novo que eu, praticamente eu cuidei dele em toda infância. Sua filha estava linda, mocinha hein. Ah, e a Mel? Que tutuquinha, lindona. Ahh, você me mata com esse seu feijão, fecho os olhos e parece que sinto o cheiro dele daqui.


    Tenha uma semana abençoada.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Oii Mony, vamos combinar que esse almoço que vc fez é paixão nacional, bife acebolado arroz e feijão, salada e batata, ai que delicia adoroooo, e a sua Mel está muito fofa! Bjoooss

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com água na boca dessa comidinha gostosa, rsrs
    Formatura dos filhos é muito legal também.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    JACK
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mony só na felicidade com os filhos!! Parabéns!!! Final de semana maravilhoso e o meu tb!

    Linda semana! Bjsss!

    Kaku

    ResponderExcluir
  7. Oi Mony!
    Descansar e curtir a família é um finde perfeito! :)
    A Mel está toda charmosa rs
    O meu foi assim também...

    bjs, ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para sua filha e para vc tb, um final de semana maravilhoso, com muitas alegrias.
    Que seja sempre assim. Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Meu cardapio ontem foi picanha acebolada...amoooo


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mony!

    Que bom que você teve um final de semana tão gostoso e pôde descansar e curtir o marido e os filhotes!!!

    Sua bebzinha de quatro patas está muito fofa mesmo, que gracinha!!!rsrs

    E suas comidinhas lindas e apetitosas como sempre!!!

    Um beijão querida e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Comida simplesinha mas que deixa a gente com água na boca!!
    Bjs linda e uma otima semana ♥

    ResponderExcluir
  12. Queria almoçar todo dia na sua casa... hihihhi!!
    Só delicias, pra variar. Como vcs conseguem ser todos tão magrinhos? Eu, só de olhar (e babar) já engordo 2 kg.
    Parabéns pra filhona linda, e lambidinhas da fofa da Mel.
    :)

    ResponderExcluir
  13. PArabéns pra sua princesa linda...

    Q auau mais fofin...

    Amei as comidinhas ♥

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  14. Essa semana a minha filhinha vai formar, mas é no Abc. Acho que tô mais ansiosa que ela!

    ResponderExcluir
  15. Tudo maravilhoso por aqui, linda a filhota. Parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  16. Foi um fim-de-semana perfeito!
    Tudo óptimo e muitos parabéns à filha!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pra sua filha!!

    e q coisa mais linda sua filhota de 4 patas!!Uma fofura só!

    Seus finds são sempre uma delícia!!


    Bjoos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mony, amiga....parabéns pela formatura da filhota. Passa rápido, né? Ainda não tenho filhos, mas imagino a sensação de dever comprido....por apenas esse ano.rs ela tem muito chão, conquistas a realizar. Então seu fim de semana, foi bom né? Muitas gostosuras e aconchegos, né?
    O meu foi inesquecível...essa época do ano é complicado....muita correria, né? Assim mesmo....o lance é não abandonar as amigas....beijos.
    Lele

    ResponderExcluir
  19. Mony, parabéns para a sua filha, ela é muito linda, parece uma princesinha.

    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  20. Gosto de vir aqui pra ver toda suas comidinhas! Ontem fiz pão de queijo,
    mas como só tinha eu em casa,comi tudo sozinha, rsrsrs
    Parabéns pela formatura da filha. Muito linda sua menina!
    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  21. Oi Mony!
    Tudo bem?

    Ótima sexta e finde para vocês!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Simony! Conheci seu blog a pouco e amei ! Como vc é caprichosa! Dá pra sentir o amor q vc tem por sua família em tudo q vc faz! Li todas as suas postagens e adorei. Já estou te seguindo( se vc permitir, é claro, rsrs). Sua filhota é muito fofa e a de duas patas tb . Bjos e q DEUS abençõe sua família!
    Ñ tenho blog, mas deixo meu email: elianegomesbh@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo