E o Natal por aqui foi assim...

Oi meninas,tudo bem com vcs???Por aqui está tudo ótimo graças a Deus :)
Ow q saudades q eu tava de vcs e do meu bloguito*-*
E ai como foi o Natal de vcs,peço desculpas em não ter vindo aqui desejar um Feliz Natal pra todas vcs viu...O Natal meu e da minha família foi maravilhoso,passamos no ap do irmão do maridón,eles moram aqui perto,ou seja no mesmo bairro,fomos pra lá no dia 24 pela manhã e só voltamos no dia 25 a tardinha...
Teve muita comilança,diversão,presentes,descanso e o mais importante família reunida:)
Eu e minha com cunhada(Kelly) passamos o dia na cozinha preparando a ceia,mais valeu a pena,tava tudo uma deliciaa...
A ceia teve lasanha a bolonhesa e molho branco,carne assada de panela de pressão,chester,farofa de bacon e calabresa,arroz branco e salada de maionese...
De sobremesa teve mousse de maracujá,bolo marmore,bolo mole,pudim de leite ninho,bombomzão na travessa com morangos e frutas...
A Kelly fez  a mousse de maracujá e eu fiz o bolo marmore...
Eu q fiz o pudim de leite ninho e o bolo mole...
Bombomzão na travessa feito pela com cunhada e a frutas tbm ela q decorou tudinho...
Na ceia eu fiz a lasanha e a salada de maionese o restante foi a Kelly
Meus filhotes e os priminhos:Stephanne,Gabrielly,Thayná,Matheus e David
Até a Mel entrou em clima de Natal,olha como tava linda gente :)
Sai dia 19/12 com os filhotes pra ir comprar o presente de Natal deles,desde do inicio do ano q eles me pediam esse video game,então comprei um Xbox 360 Kinect,falei pra eles q ia deixar guardadinho q só iam abrir no Natal e quem disse q aguentaram,abriram no mesmo dia  kkkkk
Nossa ceia foi as 23:00 hrs e depois de meia noite a criançada foi abir os presentes...

 No dia 25 a Kelly preparou uma mesa linda de café da manhã,cheia de delícias,e depois foi todo mundo pra piscina,tava um sol lindo e deu pra aproveitar bastante,no almoço comemos comidinhas da ceia,pois sobrou muita comida,somos exageradas fizemos comida pra um batalhão   kkkkk


Então é isso meninas,foi assim meu Natal...ameiii

E desde já desejo pra todas nóis um excelente fim de semana e um Ano Novo cheio de saúde,prosperidade e realizações e q venha 2013...Até dia 02/01 se Deus quizer*-*


                                      
                    
                                                   
                                                Feliz Ano Novo!!!







Comentários
16 Comentários

16 comentários

  1. OI MENINA TUDO BEM ??
    QUANTA DELICIA, SEU NATAL FOI DE MUITA COISA GOSTOSA MESMO...KKKK
    QUERIDA TE DESEJO UM ANO NOVO MARAVILHOSO COM A SUA FAMILIA...!!
    BEIJOCAS COM CARINHO

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga linda que delícia de Natal em?
    Quantas delícias.. eita que passar assim ao lado de quem é importante em nossas vidas é bom por demais né?
    Amei ver as delícias.. e a alegria dos meninos..
    Eita.. eita..

    Que venha agora 2013 né? Com muitas alegrias.. muitos mimos... e muitos sorrisos..
    E que possamos estar juntinhas em mais um ano..
    Beijinhos viu?

    ResponderExcluir
  3. Oie ! estava com saudade de vir ver suas delícias !

    Vim desejar feliz 2013!!! com muito amor, saúde, paz e realizações !

    beijos

    Josi

    ResponderExcluir
  4. Adorei td Mony em principal passar o natal com vc bjus td de melhor em 2013 e que possamos trocar figurinhas , pois aprendo muito com vc

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Menina!!! Quantas delícias! Que maravilha curtir tudo isso com a família reunida, vale muito a pena!
    Beijos e desejos de paz e sucesso para 2013!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Maravilha!
    Quero lhe desejar um belo ano de 2013, muitas realizações e paz!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  7. Só pra variar cheio de delicinhas hein,amei a sua ceia.
    Feliz 2013,foi muito bom compartilhar meu ano com vc viu.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Oi Mony!! Que ceia diliça hein?!!! Que bom que seu natal foi maravilhoso! Desejo um 2013 de muito sucesso, saúde, realizações, paz e amor!!

    Um enorme beijo,

    Kaku

    ResponderExcluir
  9. Olá Mony! Sua ceia tava maravilhosa! Natal em família é tudo de bom! FELIZ 2013 pra toda sua familia! Que o SENHOR esteja em seu lar todos os dias do ano vindouro! Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Q delicia de natal, com mt comida, sol e piscina.. assim q eu gosto. rsrsrs

    amei as fotos..
    e nem te conto do xbox do maridoo... rsrs vícioo!!

    Beijocas :*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir
  11. Seu natal foi delicia não? Assim como suas gostosuras de dar água na boca.
    Mas o principal é a união, é estar junto dos familiares e amigos.
    Um mega maravilhoso 2013 pra vc e sua familia.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Mony!!!

    Que Natal gostoso hein!!! Reunir a família para celebrar é bom demais!

    Fiquei com água na boca vendo todas essas delícias!!!

    Que seu ano de 2013 seja maravilhoso, cheio de amor e muitas felicidades!!!

    Um beijão querida e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida...
    Passando aqui pra desejar um ótimo ano novo!!
    No próximo ano prometo que estarei mais presente aqui no seu blog. Quero estar mais próxima de ti...acompanhar mais de perto o seu cantinho!
    Beijos!!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  14. Mony querida estou aqui hj pra lhe desejar um Feliz Ano Novo!!! Quero também agradecer sua presença sempre constante lá no blog, adoro recebe-lá!!!
    Grande beijo,
    Mel

    ResponderExcluir
  15. Oiiii!!!

    Um ano de muitas realizações pra vc e todos os seus!
    A Mel tá uma fofurinha nessas fotos.
    Qdo contou que comprou o presente e era pras crianças abrirem no Natal, achei difícil que eles aguentariam, ainda mais sendo o que tanto queriam...
    Adorei o trailer da postagem anterior.

    Um ano de bênçãos pra todos.
    Abração.

    ResponderExcluir
  16. nossa com tantas delicias assim é covardia rsrsrs meu filho têm x box 360 igual a este,já têm um tempo ele e o pai adoram ,mas preferem os jogos de futebol é uma disputa rsrsrs agora mesmo estão lá na sala jogando têm dias que vêm o namorado da minha sobrinha ,meu irmão é uma farra ,feliz 2013 a você e toda família muita saúde e grandes conquistas bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo