E o finde por aqui foi assim ♥

Bom diaaa!!!
Oi meninas,como vcs estão?Aqui está tudo bem graças a Deus,só está muito corridinho
esses dias :/
E como foi por ai o finde?Por aqui foi maraaa...
Teve muita guloseimas+filminhos+chuva+preguiça  kkkk

Na sexta-feira limpei toda casinha,ainda estou no foco da organização(faxinãO),falta ainda muitas coisinhas pra
se concluir como limpar todas as janelas(horrivel limpar vidro neh?!)limpar forno e freezer,lavar as cortinas,e por ai vai,a listinha ainda ta extensa,mais acho q ate semana q vem eu termino   kkkk
Na sexta-feira a noite fiz X-salada pra o jantar,ficou tãO bom :)
e ainda teve muito chocolate   shuahsuahsu(gente aqui só comemos essas besteirinhas finde viu)finde pode neh?!  kkkkk

O Suflair(meu chocolate preferido) eu comi no sábado a noite  kkkk

 No sábado o dia tava lindo e fomos passear por ai;a filhota ficou na casa da minha irmã passou o finde por lá,quando se junta com a Sarah(minha sobrinha)elas fazem uma farra...
Teve cineminha em casa,eu comprei dois filminhos pra assistir;um foi Colombiana e o outro foi O que Esperar Quando você está Esperando  com o ator Rodrigo santoro,
meninas eu amei esses filmes e super recomendo :)
No sábado a tarde fiz pipoquinha de manteiga especial(a preferida)como a filhota ficou na minha irmã ;e o filho não saia da net,eu e o maridón passamos a tarde assistindo filminho...Ow coisa boa :)
Aconteceu q no sábado fomos dormir super tarde,e o resultado foi acordar tarde no domingo,acordamos quase 11:00Hrs(quase hora de almoço neh gente?!)  kkkk
Já era tarde pra preparar aquela mesa de café da manhã q sempre faço aos domingos,então comemos misto quente e café com leite e fomos pra casa da minha irmã :)
Passei o domingo por lá,e de almoço fiz minha especialidade Lasanha a bolonhesa e molho branco;já tinha um tempinho q eu não fazia lasanha...adorOOO
Pra acompanhar teve arroz branco e saladinha :)
Depois do almoço eu e maridón dormimos bastante(a tarde toda)   shuahsuahsu,e voltamos pra casa já era quase 19:30 Hrs...e a noitinha choveu e choveu...

E a noite teve Paçoquita(a melhor paçoca...adorO) e batata Ruffles...Eitha quantas gordices...OMG!!!

E foi assim o finde :)
Cheio de preguiça+descanso+muitas delicinhas...adorei
E desejo pra todas vcs uma semaninha de muitas bençãos!!!
E amanhã é meu niver \0/

Até a próxima!!!
Comentários
27 Comentários

27 comentários

  1. Mony
    gosto muito de vir aqui e ver a família reunida , filminhos e gordices. Essa lasanha , hummmm, sobrou algum pedacinho? Imagino que não! você caprichou!
    beijos e uma linda semana
    zizi

    ResponderExcluir
  2. Essa paçoquinha eu amo de paixão,que fim de semana mais delicinha o seu
    menina...
    Bjinhus bem carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Oii Mony!!

    ótima semana e vejo que o finde ai foi delícia.

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Adoro visitar seu blog e ver como vc cuida da sua familia.Me identifico com vc na maneira como vc passa os seus finais de semana e principalmente nos cardapios que vc prepara comidas simples e gostosas.Aqui em casa nao abrimos mao do arroz com feijao e é bom ver que tbm tem pessoas como a gente simples e mt felizes.bjs pra ti.

    ResponderExcluir
  5. ai qtas deliciass hehehe
    pena q meu peso não me permite comer tudo isso num dia só rsrs
    mas fds é sempre fds rssrsrrs

    bjus querida

    ResponderExcluir
  6. Hum hum hum... é sempre uma delicia vir aqui !

    O meu tb foi gordinho, com pizza, sorvete, doce de amendoim...rs Que a médica não saiba !!!

    Adoro Paçoquita, mas se eu comprar um pote assim, como tudo!!! rs

    boa semana! beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oii Mony, mais um finde super gostoso por ai né, nem fala, limpar janelas é a pior parte de uma faxina mesmo, affff, amiga aki a gente sempre almoça super tarde no domingo, tipo 3, 4 horas rsrsrs Bjoooss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa gostosa!!!!! O que eu mais gostei foi a lasanha, eu simplesmente amo!!!!! Já comprei a massa, mas ainda não fiz...acho que essa semana rola!
    beijos e uma ótima semana p/ vc!

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga
    Vim convidar pro SORTEIO de Natal que tá começando hoje no AndreaGuimBlog e lembrar que o SORTEIO de novembro termina hoje também!
    Bora lá participar!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Oi Mony! Meu findi foi mara tb! Quanta coisinha gostosa!! Eu fiz lasanha! hummm

    Linda semana! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica dos filmes, já assisti e gostei muito os 2.
    Adoro gordiceskkkkkkkkkkkkk
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo suflair...
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tenha uma feliz semana, Mony.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Mony!
    Delícia como sempre.

    O meu finde não foi com tantas guloseimas, no sábado ainda estava por conta de sopa...
    Um siso no meio do meu finde! rs
    Acho que vou deixar as guloseimas para a semana quando puder mastigar melhor rs

    Eu sei que amanhã é o seu niver!
    'Lá em casa' no 'FESTA NA SALA" seu niver está lá, e vou avisar também rs bjs
    ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai que fim de semana ruim! hehehehehe

    beeeeeijo

    ResponderExcluir
  16. Que delicia de fds Mony! Eu adoroooo essa paçoquinha, é uma tentação!
    Bjss e boa semana,
    Mel

    ResponderExcluir
  17. Misericórdia, engordei geral kkkkkkkk ADOROOOOOO!!!!! Beijocas flor
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  18. Hummm mony amo essa paçoquinha ainda bem que acho por aqui, mas as calórias afff...mas são deliciosas demais e o suflair amoooo meu preferido....

    nossa Mony e nao tem coisa melhor, pipoquinha familia reunida, filmes p ficar assistido com a fam´lia;;;e fazendo muitas gostosuras Mony que só uma mãezinha dedicada como vc sabe fazer....Isso é muito amor e carinho....faça isso mesmo, pois passa tão rapida a vidinha e temos que olhar p tras e dizer que tudo valeu a pena....

    bjinhos linda

    rose jp

    ResponderExcluir
  19. Ai quantas delícias..
    Adoro!
    Nossa Simony, só delícias né?
    Eu adoro chegar aqui pra ver seu fim de semana..
    Hummm "Lasanha" é tudo de bom né?
    Ai que tudo!!

    Adorei
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Ai que Delicia!
    Fico do lado de cá morrendo de vontade de experimentar a sua Comidinha

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Oi Mony,
    Parabéns e muuuuuuuuuitos anos de vida.
    Que todos os seus desejos se realizem nesta sua nova idade!
    Beijos 1000, tenha uma ótima 3ª.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  22. Tudo de bom seu find! Família, filme e gordices deliciosas rsrs.
    Tem coisa melhor?
    Bjos ^^

    ResponderExcluir
  23. Que final de semana mais delicioso :)
    A boca encheu quando vi a paçoquinha... rsrsrs.

    Beijos e ótima semana p vc!!!

    ResponderExcluir
  24. Amiga, que delicias no findi...sempre tudibão hein?? já se inscreveu no sorteio de Natal?
    Beijinhos,
    Aninha

    ResponderExcluir
  25. Quanta coisa gostosa..

    Amiga.. amei a dica de filme.!

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Mony!!!

    Um super dia , como uma pessoa especial como você merece.
    Que todos os seus desejos na hora de sobrar as pouquíssimas rs velinhas se realizem.
    Muita saúde, felicidades tudo o mais que você desejar.
    Que 'Papai do Céu' te abençoe sempre!
    bjs com carinho! :)

    Ah, 'pendurei' um plaquinha ´lá em casa' e contei pra todo mundo rs

    ResponderExcluir
  27. OI MOny, o findi foi bom mesmo, cheio de gostosuras. Aqui em casa tb teve lasanha.
    beijos
    Chris
    http://invetandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo