E hj é o meu niver...Uhuul

Bomm diaaaa !!!

Oi meninas,tudo bem por ai?aqui está tudo ótimo graças a Deus :)
Hj é o meu niver   rsrsrsr
Vim comemorar com vcs os meu 15 anos   cof cof cof
kkkkkkkkkkkkk
Só tenho q agradecer a Deus por mais um ano de vida,
hj estou completando 3.1,mais parece q foi ontem q eu tinha 15,sério mesmo,
passou voando e já passei dos 30,e q venha muitos e muitos anos,é só o q eu desejo muita saúde,paz e muitos anos de vida :)



                     
E pra vcs q sempre passam aqui no meu cantinho te ofereço essa fatia de bolo :)
                                                                  
                                                                ♪♫Hoje vai ter uma festa
                                                        Bolo e guaraná
                                                       Muito doce pra você
                                                      É o meu aniversário
                                                     Vamos festejar
                                                    E os amigos receber♪♫

Comentários
41 Comentários

41 comentários

  1. Oi Mony!nesse dia tão especial desejo toda felicidade do
    mundo para você que é muito especial para mim.
    Meus Parabéns!Feliz aniversário!!!!

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  2. Oi Momy, Parabéns querida muitos anos de vida que venham os próximos 15 anos cof kkk rsrs
    ta lindona

    beijos

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Parbéns!!! Tudo de bom pra vc. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda... 3.1 com carinha de 15 mesmo... toda linda..
    Parabéns e que Papai do Céu possa te abençoar grandiosamente a cada dia..
    Você é uma pessoa linda e merece ser muito feliz, não só hoje dia 04/12 mas em casa dia de sua vida..

    Parabéns viu?
    E milhares de beijos..
    Já levei minha fatia.. rsr

    ResponderExcluir
  5. PArabenssss Linda!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabens pra vc querida,que este dia seja o mais belo de todos.Que Deus te abençoe e te guarde por toda a sua vida,otimo dia e um grande abraço.Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, que Deus te encha de coisas boas e felicidade neste dia.
    Bjos e tenha um dia feliz.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e muitas felicidades,já peguei a minha fatia de bolo obrigada
    Um lindo dia
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! Muitas e muitas felicidades!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga (lôra) linda!!

    ResponderExcluir
  11. uhuuuullll amiga!!

    Graças a Deus mais uma ano de vida, parabénssssssssssssss.

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  12. Felicidades minha amiga!!
    Sei que já te desejei felicidades lá no face...mas não custa repetir né...rsrs!!
    Feliz Aniversário meu bem e tudo de melhor que a vida puder lhe oferecer!
    Bjkas da Coruja!!

    ResponderExcluir
  13. Mony!!!! parabéns! muita saúde, paz ! Muitas felicidades e Realizações ! e muito muito amor!

    beijokas

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Simony!
    Que Deus te dê muita saúde!
    Te desejo muitas felicidades ,hoje e sempre!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. Feliz aniversárioo, tudo de bom pra ti, muitos anos de vida, sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Muitas felicidades Mony!! Muita saúde e amor! Hoje e sempre!

    Um enorme beijo!

    Kaku

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Mony, vc está linda com seus 3.1, que Deus continue te abençoando e te iluminando sempre, com certeza o bolo será delicioso! Bjoooss

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Mony, felicidades!!!

    ResponderExcluir
  19. Ahh. Que linda! PARABÉNS. Muitos anos de vida! Felicidades mil. Que Deus lhe dê muita saúde, paz, prosperidade, felicidade, amor, muuito amor. Tudo de bom para você. És uma pessoa maravilhosa, merece tudo de bom que o mundo oferece. És maravilhosa, animada e tem um carinho muito grande por todas que aqui passam. Te desejo toda a felicidade do universo!

    Aproveita! Hoje é seu dia.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns minha flor, tudo de melhor e de mais maravilhoso SEMPREEE ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. É pique, é pique, é pique pique pique!! Parabéns!!!!!!
    Feliz aniversário, Mony!! Muita saúde, muitas guloseimas, muito amor pra vc. Aproveite muito o seu dia especial!!
    Bjns
    :)

    P.S.: Saudades dos meus 3.1!!! rs

    ResponderExcluir
  22. Oi Si te desejo muitas felicidades, saúde e muito sucesso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Mony querida! Meus parabéns!!!
    Que Deus te abençoe e que venham muito e muitos anos de vida pela frente! Que você mantenha sempre essa alegria e seja imensamente feliz!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  24. Mony, deixei selinho pra vc no meu blog!

    Beijinhos!

    Kaku

    ResponderExcluir
  25. Oi Mony!
    Como está sendo o seu dia?

    Quando passei de manhã, ainda não tinha bolo rs e deixei o recado no post anterior!

    Mais deixo um MEGA PARABÉNS por aqui também!
    ;)
    bjs
    Ainda tem bolo???
    ;)

    ResponderExcluir
  26. Esqueci...tem um 'sorteio diferente' lá no blog!:)
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi Mony,meus parabéns querida , que Deus te de muita saúde e paz no coração.Fica com Deus

    ResponderExcluir
  28. Mony minha querida, meus parabéns! Desejo a vc muitas felicidades e saúde e q Deus a abençoe! Receba meu forte abraço!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  29. Eita, 3.1 em forma e linda, parabéns!! Linda idade essa. Felicidades, suce$$o e muito amor.

    bjosss

    ResponderExcluir
  30. Ai Simony, que linda!!
    Pena que só entrei agora na net e não pude te dar parabéns antes.
    Muitas felicidades pra vc em toda a sua caminhada, que ela seja cheia de bençãos e vitórias!
    31 aninhos (super nova!!), é uma idade linda onde a gente "se sente" ..rss ... daí pra melhor em amiga!
    Fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  31. OI Mony, parabéns! Muitas felicidades hoje e sempre. E que as comemorações sejam mutas e muito divertidas.
    beijos
    Chris
    http://invetandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Parabéns minha linda!!!! e muitos 15 aninhos venham.....

    bjs!!!

    Niedja Simone

    ResponderExcluir
  33. Parabéns querida, muitas felicidades!
    :D

    ResponderExcluir
  34. Parabéns linda muitos anos de vida!
    http://meninado-sol.blogspot.com.br/
    Segui o blog e curti sua pág no Face

    ResponderExcluir
  35. Parabéns linda muitos anos de vida!
    http://meninado-sol.blogspot.com.br/
    Segui o blog e curti sua pág no Face

    ResponderExcluir
  36. OI MONY, PARABÉNS PELOS "15" ANOS FLOR. ESTOU UM POUCO ATRASADA, MAS AINDA TÁ VALENDO.
    FELICIDADES!!!
    BJOS...

    ResponderExcluir
  37. Muitos parabéns :)
    E que óptima fatia de bolo!
    Espero que corra tudo bem e que faça muitos mais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Muitos parabéns :)
    E que óptima fatia de bolo!
    Espero que corra tudo bem e que faça muitos mais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Você me perdoa o esquecimento? É a idade com certeza. Nunca fui assim!
    mas aqui estou eu pra te parabenizar mesmo atrasada! que Deus lhe tudo o que deseja e que seus sonhos possam ser realizados.
    Tão novinha e tão bonita!.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  40. Molly,

    Parabéns!
    Felicidades mil pra você, menina bonita!
    Acabei de chegar de viagem, por isso somente agora pude vir aqui, tá bão?
    Sobrou algum pedacinho de bolo aí? EU QUERO!!!

    Tenha uma semana linda!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  41. Ahhhh
    PARABÉNS

    tudo que há de melhor pra vc!

    e eu aceito esse bolo mara...

    Bjssss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo