Super Indico:Rodo Mágico ^ - ^



Oi amadas,tudo certo por ai?Por aqui está tudo bem graças a Deus!..
Bom hj sexta-feira dia de faxina por aqui,ai na casa de vcs a faxina tbm rola na sexta?
Então digam-me como vcs limpam o chão ai da casa de vcs?Vou falar já pra vcs a maneira prática e rápida q encontrei pra limpar o chão daqui de casa,com certeza algumas de vcs já usam ele :)
Bom a um tempo atrás uma amiga minha me indicou esse rodo mágico,falou super bem dele,e q ele super facilitava a limpeza do chão,então comecei a procurar por esse bonitinho,vi de várias marcas e cores,tem uns com o preço bem salgadinho,cheguei a ver ele no valor de  R$ 70.00,mais eu não sou doida de pagar esse preço em um rodo  kkkk




Pesquisei,andei e enfim encontrei um com o preço até justo paguei R$ 17.50 dinheirinhos nesse meu rodo mágico,ele vem com essa borracha espumada,super macia,q depois q ficar velhinha e gasta vende o refil q custa R$ 5.00 q é so tirar a velha e encaixar a nova,mais acho q dura bastante,pq a minha já tem uns 15 dias q eu uso e a espuma ainda ta interinha,só a espuma q ficou branca q acho q é devido a água sanitária...
Eu procuro ser totalmente prática quando se trata da limpeza da casa,tem gente q pode até achar q é frescura,mais não é...acho q ninguém gostar de ficar pegando pano e lavando no balde,enrola pano no rodo,passa o pano e aquele processo todo q todas vcs sabem...Então nada melhor do q encontrarmos medidas mais práticas e fáceis para facilitar o serviço básico do dia-a-dia neh?!
A um ano atrás eu investir em um aspirador de pó,na época paguei R$ 219.00 e digo q foi um bom investimento,uso ele diariamente e facilitou muito pra mim,e agora comprei esse rodo mágico q sem dúvidas ele é muito melhor q o rodo comum+mais o pano de chão.
O bom disso tudo é q não suja pano de chão,o serviço é feito bem mais rápido,dar pra vc lavar azulejo com ele,janela,chão,paredes enfim...

Pra limpar o azulejo ou o chão eu faço assim coloco água em um balde,candida(água sanitária) e ajax fresh,ele é tipo um sabão liquido,molho bem o rodo mágico e vou passando no azulejo,depois disso pego uma água limpa e coloco um desinfetante cheirosinho ou até mesmo alcool,com o rodo mágico limpo, vou passando á água com o desinfetante no azulejo e pronto fica limpinho e cheiroso...



Molho bem o rodo na água com água sanitária e ajax...
puxe alavanca pra torcer bem a espuma do rodo...


Passe em todo o azulejo de cima para baixo...depois é so passar alcool ou água com desinfetante :)
Especificações do rodo mágico:

» Maior durabilidade.
» Fácil operação.
» Economia de água, tempo e dinheiro.

» Absorve até 500 ml de água.
» Ideal para locais sem escoamento.

» Não arranha superfícies.
» Cabo telescópico em dois estágios.
» Substitui rodo e pano de chão.


Espuma de 30 cm. em PVA polivinílico
Cabo telescópico em alumínio e nylon.

Precauções de uso: 
» Não guardá-lo com a alavanca puxada. 
» Após o usoenxaguar bem o Super Rodo a fim de livrá-lo de resíduos.
» Recomendá-se guardá-lo pendurado.

Rodo mágico é feito de material de alta qualidade, é durável e resistente. Leve, de fácil operação,
Livra suas mão do contato direto com produtos químicosPode ser utilizado para limpeza de pisos, paredes, janelas e demais superfícies

Então meninas #Fica a Dica pra vcs certo?!
Desejo a todas vcs um abençoado finde cheinho de coisas boas e até segunda-feira se Deus quizer *-*

Comentários
32 Comentários

32 comentários

  1. Ai,Si
    Eu amoooo esse rodo mágico, ele facilita muitoooooo, faz uns dois anos que eu o descobri e facilitou demais minha vida!!!!
    Agora me deu vontade de experimentar esse AJAX,vou comprar...
    Um beijo bemmm grandão e um ótimo e delicioso fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Mony, diquinha perfeita, eu tbém gosto de investir no que facilita nossa vida, e este rodo parece ser ótimo, valeu muito vou ver se encontro! Bjinhosss e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mony!! Adorei a dica! Você comprou aonde?? Em mercado grande? Nunca vi pra comprar???

    Beijos!

    Kaku

    ResponderExcluir
  4. Oi Mony, valeu a dica! É tão bom encontrar algo que facilite nossos afezeres domésticos né? Eu também comprei aspirador de pó e a 2 anos só aspiro a sujeira, pois varrer levanta muito pó e já que tenho muitos enfeites dá um trabalhão danado pra manter tudo sempre limpinho.


    Bjs e bom final de semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esse rodo, mas nesse feriadão tava eu aqui brincando de casinha e limpando o banheiro... na hora fiquei pensando "ahhh... se Mr Musculo estivesse aqui, seria tão mais fácil..." rsrsrs.

    Abração e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mony!
    Menina desde que comprei o meu a minha vida mudou, é sério!!! Nunca mais lavei um pano de chão, rsrsrs. Não vivo mais sem o meu!rsrs

    Beijinhos e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que preciso de um desse, mas na verdade ando numa preguiça de limpar o chão, já tem uma semana que estou só varrendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto, mas já amei.
    Praticidade é tudo, né?!
    Posso perguntar onde vc encontrou pra comprar?
    Bjns
    :O)

    ResponderExcluir
  9. Olá Mony!!
    Eu sempre me pergunto:
    O que seria de mim sem esse rodo??
    Menina eu já o tenho a mais de 4 anos e te digo não vivo sem ele! rsrs!!
    Bjkas meu bem e feliz final de semana!!
    (Aqui em SC não é tão caro assim não)

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi desse rodo em uma loja perto do meu trabalho, mas como não sabia como funcionava, fiquei só na curiosidade mesmo! Achei bem interessante.
    Eu trabalho fora e só no sábado é que faço faxina em casa. minha casa é pequena e procuro ir facilitando as coisas durante a semana...rsrs
    bjossss

    ResponderExcluir
  11. Ah, deixa eu te avisar. Seu blog tá aparecendo uma janelinha prá colocar login e senha quando é acessado, procure tirar, senão algumas pessoas não vão entender e desistirão de te visitar...bjosss

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela dica, sempre fui incrédula com essas novidades, mas se vc falou que é bom, vou experimentar!! Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa,deste jeito vou ter que achar um pra mim,comprei uma vassoura que e ótima,mas não chega aos pés deste,vou amanhã mesmo achar.
    Não sou muito pratica,queria ser mais,me enrolo toda,mas estou aprendendo.Amore não me esqueci da promessa,tirei o formulario de comentarios porque fico constragida com as cobranças mais que certas de comentarem no meu blog e eu não retornar,pura falta de tempo.
    Mas continuo indo aos blogs que consigo.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  14. Oi Mony, esse é uma super dica para dias melhores!:)
    Nunca vi por aqui!
    Eu já desisti de aspirador de pó,não serve para nada aqui em casa!
    Tenho alergia a água sanitária, o cheiro já me irrita rs
    E convenhamos, ninguém gosta mesmo de ficar torcendo pano!:)
    Adorei, vou ver por se acho na net...
    A Kaku perguntou também onde você comprou, conta aí!:)

    bjs, super finde para vocês.
    Sua canequinha já está lá !
    Mais uma para a sua coleção :)

    Ah, acho que o preço está justo também!:)

    ResponderExcluir
  15. Boa idéia...jé conhecia esse rodo..mas nunca deu um "tchan" para comprar..mas acho q vc convenceu!! rsss
    Bjs e um lindo domingo ♥

    ResponderExcluir
  16. oiiii Mony!!

    adorei a dica do ajax com água sanitária vou usar assim tbém...

    Esse rodé tudo de bom msm..

    Super beijo e ótimo fds

    :)

    ResponderExcluir
  17. Parece ser bom msm
    bem preciso de um desses!!!

    Bom final de semana

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Menina que legal, deve ser muito bom mesmo nê?
    Adorei a dica.
    Bjs e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  19. Oi Si...
    Menina não tenho esse rodo aí não, mas tenho um que quebra um galho e eu adoro, depois dele nunca mais fiquei torcendo pano de chão, eu tenho o zig zag, conhece? Super aprovo também. Produto de limpeza, adoro comprar sou aloka do produto de limpeza, adoro. Tinha um ajax (flores de maçã) era maravilhosamente cheiroso, mas nunca mais encontrei, já testei mr. músculo e achei ótimo. Beijinhos querida, obrigadinha pelas dicas!
    Bom domingo,
    Mona...*

    ResponderExcluir
  20. MONY, ACHO QUE A SEXTA É O DIA IDEAL PRA FAXINA!!! ERA AQUI EM CASA, MAS MINHA FAXINEIRA DISPENSEI HÁ UNS DOIS MESES... POIS MUDOU DA SEXTA PRA QUARTA-FEIRA! ODIEI!!! MANDEI EMBORA!!!
    AGORA FAÇO TUDO SOZINHA, MAS TRABALHO FORA O DIA TODO!!! ENTÃO, EU MESMA LIMPO!!! E NA SEXTA, QDO DÁ E ESTOU DISPOSTA, LIMPO DEPOIS DAS SEIS, POIS ESTAMOS EM HORÁRIO DE VERÃO!!!
    AQUI EM CASA É TACO COM SINTECO NO CHÃO; PASSO UM PANINHO ÚMIDO COM CERA LÍQUIDA; SERÁ QUE ESSE RODO DARIA CERTO???

    BEIJUUUUUU

    ResponderExcluir
  21. Loirão, não conhecia esse rodo....na verdade já vi, mas não sabia se era bom ou ruim. Muito bom essa dica. E deve funcionar em porcelanato, né? É só jogar produtos específicos para porcelanato....certo? Eu faço a faxina de segunda, mas ando tão preguiçosa! Vc tem essas fases, de que fica mais preguiçosa? Nossa, estou assim....
    Beijos e um ótimo domingo pra vc....tenho certeza que agora vc está toda feliz...cheia de delicias....na sua casa. Amanha quero ver tudo! Aiiii amiga, sabe o que eu tô com vontade de comer hoje? Rô com vergonha de te contar....vc é tão prendada....mas vou falar....tô com vontade de miojo, acredita? Nossa eu sei que isso não presta....mas antes de eu emagrecer 26 kg....eu comia de vezes em quando e hoje estou com vontade. Vc curte? 😳Beijos.....lindo domingo.....lele.

    ResponderExcluir
  22. aahh esse rodo realmente mtoo bom mesmoo
    dicas mto otimas pra casa *-*
    adoreii

    bjusss

    ResponderExcluir
  23. OI MONY, TAMBÉM PROCURO SER PRÁTICA NA LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DE CASA, SUA DICA PARECE ÓTIMA, VI UM RODO PARECIDO, MAS TIVE DÚVIDA, VOU PROCURAR NOVAMENTE.
    BOM DOMINGO.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  24. Adorei a idéia !

    Vou ver se acho aqui para comprar !

    Muito mais prático...

    Com a gravidez, minha irmã está indo lá em casa 1 vez por semana limpar a casinha... quando chego em casa no fim da sexta, está tudo limpinho, roupa lavada, aí passo fim de semana só relaxando...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  25. Oi Simony!

    Que espaço gostoso o seu, menina!
    De cara já vi uma receita de Pavê de Maracujá, adoro!
    Pelo jeito vou desembarcar aqui todo dia, viu?
    Parabéns pela família linda, pelas suas mãos maravilhosas na área da gastronomia, limpeza doméstica, e na vaidade pessoal tb, porque isso é importante!
    Adorei você e o seu blog! Tô dentro!
    tenha um ótimo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  26. Amiga, a faxina aqui tá sendo de sábado..


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  27. Menina, já tem um tempo que aderi a este rodo, é fantástico, posso dizer que mudou minha vida, rsrs. Onde moro não tenho muita opção, então uso o Zig Zag da Betanin, não é muito barato não, mas cumpre o seu papel direitinho. Até hoje não usava Cândida porque me disseram que estraga a espuma, mas como você já está usando assim há mais de 15 dias e até agora tá inteiro, vou tentar então. Adorei a dica do Ajax. Um beijão.

    ResponderExcluir
  28. Oi, gente!
    Tudo bom?
    Então, comprei meu rodo mágico há bastante tempo na Mobly e nunca tive problema com ele também. Na verdade, recomendo a todas. Esses rodos facilitam bem o trabalho, mas há quem diga que não é bom usá-lo com produtos de limpeza, só com água.
    De todo modo, vamos usando. Na Mobly também tem refil caso você precise, amiga!
    Dá uma olhada depois:
    http://www.mobly.com.br/utilidades-domesticas/rodos-e-mops/

    ResponderExcluir
  29. Oi,qual a marca desse rodo?

    ResponderExcluir
  30. Oi,qual a marca desse rodo?

    ResponderExcluir
  31. Oi,qual a marca desse rodo?

    ResponderExcluir
  32. Oi,qual a marca desse rodo?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo