Passeios:Mercadão Municipal de SP+Shopping ♥

Oi amadas,tudo bem com vcs?Por aqui está tudo ótimo graças ao nosso Deus :)
E ai como foi o feriadão do dia 15?Por aqui foi M A R A V I L H O S O...
Depois venho com o post das comidinhas do domingo,ai falo pra vcs como foi a quinta e sexta,mais nesse post venho falar do sábado*-*
No sábado cedinho fomos passear,primeiro fomos no Mercadão Municipal de São Paulo,lugar conhecido pelo o famoso e enorme sanduiche de mortadela e pelo pastel de bacalhau q já viraram referência,mais lá vende de um tudo como frutas, verduras, legumes, vinhos, queijos, chocolates, carnes, peixes, frutos do mar, aves, embutidos, temperos, condimentos e outras opções encontradas nos empórios,eu adorei o passeio no Mercadão,só não andei mais por lá,pq tava lotado,muita gente...Segue abaixo algumas fotinhas de lá*-*





E do Mercadão Municipal fomos pra o Shopping D,eu e meus filhos queriamos muito ver o filme da Saga Crepusculo:Amanhecer parte-2...
Só q a fila pra comprar ingresso tava enorme,dava voltas,nossa era gente D+,eu acho q iria ficar ali umas 2hrs pra conseguir comprar os ingressos,então deixamos pra ir amanhã dia 20(feriado),maridón não curte muito os filmes da saga,e amanhã como ele vai trabalhar eu irei com os filhotes,meus filhos e eu estamos super anciosos pra ver esse filme,aqui em casa é o assunto do momento,ouvi algumas pessoas falarem q é o melhor filme da saga e é muito emocionante*-*
Bom já q não rolou cineminha,ficamos passeando pelo o shopping e depois fomos almoçar,os filhos comeram no Big x picanha e eu e maridon comemos comidinha do Griletto

A decoração de natal do shopping D ta linda :)


Eu e maridón

Delicinhas ^ - ^

Meus amores



Na volta pra casa a Stephanne tava exausta,até tirou um cochilo...shuahsuahsu

Bom é isso meninas,a noite posto as delicinhas do domingo*-*
Q todas nóis tenhamos uma semana maravilhosa e abençoada por Deus!...

Até a próxima!!!


Comentários
12 Comentários

12 comentários

  1. Que delicinha de passeio,adorei as fotinhas da sua linda família.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Puxa!! Quanta coisa linda em amiga?
    Imagino que esse mercadão seja o sonho de todas nós que nos aventuramos na cozinha em?
    Eu te confesse que me sentiria um pintinho no lixo, como diz minha tia srsr
    E que gostoso esse passeio em família.
    É tudo de bom e mais um pouco né?

    Um beijo carinhoso e uma semaninha linda viu?

    ResponderExcluir
  3. Oi Mony!
    Puxa, que legal!
    Seu final de semana parece ter sido mesmo muito divertido!
    Amo esses mercadões, acho ótimo porque tem de tudo lá, rsrs.

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Menina esse mercadão é um sonho, queria muito conhecer um dia.
    Também fomos ao cinema, só que programinha a dois e pra ver outro filme.
    Adorei tudo amiga findi perfeito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, que delícia seu passeio em família no feriado! Por aqui foi só descanso mesmo rsrs...
    Nossa deve ser gigante esse mercado municipal né, aqui na minha cidade não tem, mas fui em um em Curitiba que amei conhecer e realmente tem de tudo. Imagine o daí então... Sem falar no sanduiche de mortadela que é super famoso até por aqui rsrs.
    Muito bom tirar um dia pra passear assim com a família né!
    Bjos e uma ótima semana ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida.. que passeio bacana. Eu amoooo o Mercado Municipal de São Paulo, mas é muita tentação... risos. Comeu aquele sanduíche maravilhoso de mortadela???

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mony! Tudo bem?
    Que super post :)
    Acabo de conhecer o mercadão e passear no shopping.
    Sempre escuto falar desse desse pastel, rs.
    Que legal que o finde foi super divertido e bacana!
    Também depois de tanto agito, que pode tirar um cochilo tem que aproveitar, né?rs
    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Mony eu conheço esse mercado Municipal ja fui quando morava no Brasil, tem tantas coisas deliciosas não!! que saudades me deu olhando suas fotos.

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  9. Passeio em família é tudo de bom vcs, aproveitaram bastante, que delícia!
    Amei as fotos, obrigada por compartilhar!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  10. Mony
    que família linda! tenho saudades dos meus filhos na idade dos seus. Dava ânimo ir para a cozinha e fazer coisas gostosas.
    Ir ao mercado Municipal é um ótimo passeio. Em setembro estive aí,Achei caro os pastéis, mas faz parte da tradição e da curtição.
    Ainda não vi esse filme, pelo mesmo motivo que o seu: filas.
    Só não quero perder a chance!
    As comidinhas estão sempre presentes, mas pelo que vejo você estão em forma!
    Mony adorei seu post.
    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  11. Que passeio gostoso Mony. O mercado municipal é uma delícia de visitar né?
    É tão gostoso ir ao shopping e já ver tudo enfeitado. Ontem eu fui no shopping daqui e a decoração está bem linda também, assisti ao filme Amanhecer e é ótimo, muito bom!


    Bjs e boa semana, Ana

    ResponderExcluir
  12. Oii Mony, que delicia de passeio, adoro o mercado municipal de SP, e que família mais linda são vcs, parabéns, esse filme está bombando, minhas filhas tbém querem assistir! Tbém vi as postagens das delicias do domingão, as visitas e tudo mais, como é bom ter família p visitar no domingo, infelizmente a nossa está longe! Bom estar de volta! Bjooosss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo