Inspire-se:Lavanderias ^ - ^

Boa tarde!!!
Meninas vim dar um oizinho pra vcs *___*
E aproveite e peguei umas imagens de lavanderias lá do pinterest...
A lavanderia aqui da minha casa na verdade é mine lavanderia  rsrsrsr
super apertadinha mesmo,qual quer dia desses eu mostro pra vcs;
mais a maioria das lavanderias de apto são pequeninas mesmo neh?
A minha só cabe a máquina de lavar e o tanque  kkkk
E a lavanderia de vcs meninas como q é,vcs queriam mudar algo,a minha eu queria q fosse maiorzinha : /
Vamos ver essas lindas lavanderias q encontrei no pinterest?!
lavanderia?

Esta é uma lavanderia muito charmoso.

Eu Gosto dos Armários Neste lavanderia.

Amo ISSO.

E pra finalizar essa lavanderia fofa *-*  linda d+ neh gente?é desse blog aqui da Paty Lippi,fiquei encantada :)

Uma mais linda q a outra neh meninas?!
Bom e hj é só meninas,passei mesmo pra saber como vcs estão *-*

Por aqui comecei um faxinão,de separar tudo q não se usa mais,faço isso todo ano,
e levo dias nessa organização,pois acho q não há necessidades ficar acumulando coisas q não se vai mais usar neh?!Comecei pelo o armário das crianças,e agora estou no meu e do maridón *-*
Quero deixar tudo organizadinho pra o natal e tbm pra entrar o ano novo sem stress neh?!rsrsrs
Desejo a todas vcs um excelente finde,curtam bastante viu...Até segunda-feira se Deus quizer :)

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.

Comentários
18 Comentários

18 comentários

  1. Adorei as imagens uma mais linda que a outra
    bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mony são todas encantadoras! Adorei! Também estou precisando fazer uma arrumação dessas por aqui!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Aí amei todas as imagens!!!!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas as inspirações amiga... E estas maquinas são um sonho de consumo...srsrsrs
    Amiga, vc tem razão parece que foi ontem que anunciei a gravidez... como passa rapido...
    Um ótimo final de semana para você
    Beijos e abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Simony,
    se Deus quiser (e Ele há de querer!!!)..começo o ano com reforminhas aqui em casa. E uma das prioridades é minha Lavandeira. Irei mudá-la de lugar e deixar com organizadinha. Amei a imagem 4...vou até salvar no meu pc.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  6. Ai q lindas Mony, essa última então, um sonho!

    então eu n tenho lavanderia =/
    ainda n, vou construir a minha até o final de dezembro!!!

    Bjoos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mony!!!
    Lindas demais!!
    Não tenho espaço aqui no meu apartamento... :(
    Quando tiver uma casa, quero me inspirar nessas bonituras aí!!

    Beijos... bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mony!
    Eu amei suas inspirações!
    Meu sonho é ter uma lavanderia lindona, super organizada cheia de bancadas e armários para guardar todas as minhas bugigangas, rsrsrs. Por enquanto tá só no sonho mesmo, rsrs.

    Beijão querida e um ótimo final de semana para você!!!

    ResponderExcluir
  9. Oieee!!! Cada lavanderia linda, essa última é a mais fofa!!!Estou p/ fazer essa faxina aqui em casa tb, acho super importante e tb faço todo ano!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, cada uma mais linda que a outra!! A minha lavanderia é fofa, simples, mas gosto muito...rsrs
    Se quiser conhecer minha lavanderia o link é esse:
    http://carinhoecasa.blogspot.com.br/2011/09/minha-lavanderia.html

    ResponderExcluir
  11. Gostei de todas, principalmente da última
    Minha lavanderia precisa de uma reformulada urgente.
    beijos e boas arrumações
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. São maravilhosas!
    Bom fim de semana.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  13. Todas lindas e estilosas, mas essa maquina que lava e seca vermelha é tudo de bom, oh lá em casa....ahahha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Mony!Tudo bem?
    Todas lindas, adorei o vermelho na primeira! :)
    Eu estou contente com a nossa rs
    Acho que tem o tamanho perfeito para o que precisamos.
    Foi pensada em cada cantinho durante a obra,fica mais fácil né?
    bjs, ótimo final de domingo e início de semana!

    Não passei antes porque não estava muito bem, e acabei ficando longe da net por quase 3 dias!

    ResponderExcluir
  15. Mony que lindas fotos. Amei a primeira, que sonho!!!
    A minha tem um tamanho bom, mas lá guardamos diversas coisas: sapatos, ferramentas do marido. Logo que der quero fazer um armário para poder organizar melhor as coisas, pois hoje está tudo em prateleiras.

    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Mony querida, saudade de vir aqui! *-*
    Adorei as lavanderias, a minha tb é super mine, apartamento é tudo assim né?? rs...e achei um chaaaarme a ultima...simples e fofa! Bjão

    ResponderExcluir
  17. fofas neh?

    essa brastemp cereja é linda demais..

    Beijos

    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  18. OI MOny, adorei as lavanderias, principalp=mente a da Pati. Muito foa.
    beijos
    Chris
    http://invetandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo