Feriado+Finde ♥

Oi amadas,voltei pra mostrar as delicinhas do domingãO *-*
Aqui na quinta-feira(feriado) foi dia de fazer visitinhas,fomos na casa da minha sobrinha,depois na minha irmã e por último na casa do irmão do maridón,depois das visitinhas fomos pra casa e fiz hot dog pra o almoço...hihihi
Pense em um feriado preguiçoso foi esse,dormir tanto mais tanto,q a noite fiquei sem sono e fiquei assistindo filmes até as 02:00 hrs da manhã  kkk
Mais em compensação na sexta-feira não saimos de casa e passei o dia trabalhando; organizando umas coisinhas aqui,fiz almoço e faxinei a casinha,só parei a noite e depois fui descansar,pra no sábado acordar com disposição pra ir bater perna*-*
No sábado depois do café da manhã fomos passear como mostrei nesse post aqui,fomos pra o Mercadão Municipal de SP e depois fomos bater perna e almoçar no shopping,chegamos em casa já no fim da tarde,foi muito bom o passeio... A D O R E I
Domingo como de costume gosto de ficar em casa e curtir bastante os filhos e marido *-*
E pra o almoço de domingo fiz Panquecas de carne com queijo...humm ficou delíciaa :)
Mais chega de blá blá blá e vamos ver as fotinhas neh?!
Delicinhas do domingo :)

Café da manhã teve:Pão de queijo,misto quente,bisnaguinha,suco natural de laranja,café,leite,bebida lactea de chocolate,requeijão,geléia de goiaba,nutella,bolacha maizena,bolocha cream cracker,morango e uva *-*
Olha q fofo o porta guardanapoos de cupcakes q comprei ^ - ^


Mesinha simples,mais q faz toda diferença


No almoço fiz:Panquecas de carne com queijo,arroz branco,feijão,coxinha da asa ao forno e saladinha e pra beber teve refri...



Delícia...nham nham
E de sobremesa teve doce de leite e muito chocolate...hummm

E pra fechar a noite teve pão de queijo e chocolate quente...
E foi assim meu feriadão+finde *-*
Passeios+descanso+visitinhas+delicinhas+filminhos... A D O R E I

E por ai como foi meninas,aproveitaram bastante?!
Desejo a todas vcs uma ótima  noite e uma linda terça-feira de feriado,depois voltarei pra colocar minhas visitinhas em dia...Até a próxima!!!

Fiquem com Deus
Comentários
30 Comentários

30 comentários

  1. Menina que comilança!!!
    Acabei de jantar e já me deu uma fominha, nem sei porque, rsr
    Mas que bom que seu feriadão foi recheado de coisas boas.
    Tenha uma ótima semana.
    beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha essa fartura toda...amei a panqueca, show! Parabéns pela mesa e pratos!
    Bjs, boas energias e ótima semana!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de comidas,eu também adoro passear no mercado municipal tem muitas coisas diferente é muito bom
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanta fartura! Benza Deus!!
    Sou apaixonada pelas suas mesas amiga!!
    Manda essa panqueca pra mim?! amo... rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Meu feriado e final de semana foi de festas e comidas, a dieta foi para os ares e ganhei quase 1kg. Agora é dieta certinha e chega de festas.
    Apesar de querer emagrecer, amo esse tipo de fartura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Caprichosa como sempre, né Mony?!
    Suas comidinhas deixam a gente com água na boca!!!

    Beijinhos e boa semana querida!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa é um sofrimento passar por aqui e ver essas comidinhas deliciosas kkk..pior que nem almocei ainda rs..

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem que eu acabei de acordar, nem levantei da cama, e estou morreeeeeeendo de fome, tá?! rs
    Que delíciaaaaa!! Nossa, tô morrendo aqui. Será que tem algum pão amanhecido na cozinha?? Ai, preciso!! rs
    Bjks
    :O)

    ResponderExcluir
  9. Bom diaa amiga!!

    Foi bem agitado por ai né? assim é bom

    Apetitosas e linda sua mesa. amo panqueca hunnn

    Bjinhuss

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá minha linda!!
    Você como sempre curtindo a vida como dever ser... família, passeios, comidinhas maravilhosas,mesa farta e passando pra gente sempre muito amor e dedicação!
    Parabéns por tudo!!Que a sua vida seja eternamente repleta de momentos e relatos maravilhosos!!
    Feliz dia!!
    Bjkas da Coruja!!

    ResponderExcluir
  11. Jesus Cristo!!! Eu me acabo nessas fotos de guloseimas minha linda..
    Já te disse que adoro esperar pelas fotos do café da manhã né?
    Eu me farto aqui olhando tantas delícias..
    Simony quantos mimos em?
    É sempre tão gostoso podermos adicionar uma dose extra de carinho para mimarmos quem amamos né?

    Um lindo dia pra você viu?

    ResponderExcluir
  12. Amiga quanta coisa gostosa..

    adoreiiii tudoo..

    como sempre, toda prendada...

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  13. Aii fico paralisada quando venho no sso cantinho quanta coisa maravilhosaa! ameiii tudo bejinhoss

    ResponderExcluir
  14. Olá, Simony!!
    Caí de boca no seu blog!!! ahahah
    Que capricho à mesa, e quanta fartura! Eu amooo panquecas, e confesso que fiquei louca pra fazer...

    Obrigada pela visitinha! Seguindo aqui também...
    Beijos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  15. Olá querida,
    quanta fartura, só delícias!
    O seu feriadão foi bom demais!

    Beijinhos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus estou com muita fome e vendo todas essas imagens fiquei com mais ainda! Esse bauru parece ótimo! Eu queroooo....
    Muito obrigada por participar do meu sorteio, fico feliz!
    Boa sorte!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que comidinha deliciosa.
    Essa coxinha no forno me deixou salivando.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  18. Caramba, mesas lindas demais! Fiquei aqui babando na mesa do café hehe'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Mony,
    Qta coisa gostosa!!! Estou no horário da janta, mas ainda não jantei... meu estômago roncou!
    :D
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  20. Tanta coisa gostosa, engordei só de olhar. mesa linda e arrumada, adoro, comidinhas gostosas e passeios ótimos.
    foi tudo de bom.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  21. Oi Mony!Tudo bem?
    Primeiro, agradeço o elogio ao trabalho da minha mãe :)
    E mostra os trabalhos da sua irmã :)
    Jurei que só olharia seus posts após as refeições rs
    Mas esqueço disso!:)
    As panquecas estão com uma 'cara' deliciosa mesmo :)
    Mas agora a noite, será um lanchinho :)
    bjs
    Feriado por aqui foi legal.
    Com comilanças na casa da sogra :)

    Ah, faz diferença sim...sempre!
    :)

    ResponderExcluir
  22. Nossa mony!!! Qtas delicias em minha amiga segunda eu tbm fiz panquecas e estavam humm deliciosas...ai Mony um dia quero experimentar a sua comidinha ela tem uma carinha suoer apetitosa!!!!

    Amei a sua mesa sempre simples mas linda!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  23. Mony
    adoro a forma com que você arruma a mesa das refeições. Isso mostra o cuidado e carinho que tem com sua família!
    tudo sempre está farto e bem elaborado.
    Adorei as panquecas, a sobremesa, enfim tudo tudo.
    Obrigada por esse pão de queijo e chocolate quente. vou dormir feliz!
    beijinho
    Zizi

    ResponderExcluir
  24. oi flor a brincadeira da margaret da dando certo, na verdade ela ta divulgando todos, amei seu blog, meu deu uma fome danada, kkk, volto sempre bjossssssss

    http://art-fashionjf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa!!! Que DELICIA Minha Amiga
    Tô aqui com Agua na Boca

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  26. olá ! adorooooooooooo panquecas ! mas não tenho sentido muita vontade de cozinhar ... muito enjoo ainda ...

    beijo e boa semana para vcs!

    ResponderExcluir
  27. No próximo fim de semana to ai, que tanta coisa boa, depois de passar fome a semana toda, eu enlouqueceria nesta mesa. Ando tão desleixada para a cozinha, meus filhos tomaram conta da cozinha, me expulsaram.
    Tiveste um belo final de semana, adoro seu carinho para servir os alimentos, assim tudo tem mais sabor.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  28. nossa é o tipo de postagem que não gosto rsrsrs inda mais numa horinha dessa aiiiii. bjus até mais

    ResponderExcluir
  29. Vendo essas delicias me deu uma fominha...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Mony!
    Que bom que puxou a cadeira e ficou a vontade :)
    A ideia é essa!!!
    Cafezinho estava bom?rs
    Sempre que tiver novidades no "puxadinho" vou avisar no Ateliê.
    A obra deve terminar no final de semana rs.
    E vai separando umas receitinhas aí, porque tenho que garantir o almoço por lá né?
    rs bjsss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo