Delicinhas do Finde ♥

Boa noite!!!
Tudo bem com vcs amadas?por aqui está tudo ótimo graças a Deus!!!
Meninas não sei o q aconteceu com o meu blog,pois o dia todo tentei carregar as fotos e não conseguia,só agora foi :)
E ai como foi o finde de vcs?Por aqui foi muito bom ^ - ^
Na sexta-feira no café da manhã fiz banana tostadinha com açúcar e canela...hummm
No almoço de sexta maridón veio almoçar em casa,e fiz strogonoff de carne...
No sábado fiz um delicioso Baião de Dois,com bastante queijo coalho,manteiga de garrafa,carne seca e feijão fradinho,desde o dia q fomos no Centro de Tradições Nordestinas q fiquei com vontade de comer esse prato novamente,ai nesse sábado eu fiz e todos aprovaram,a noite rolou muitos filminhos por aqui,acho q assistir uns 4 filmes seguidos...adoreii *-*
No Domingo fiz muitas comidinhas,e de sobremesa fiz Bolo de cenoura com calda de chocolate a pedido dos filhotes,e a noite fiz pastel de carne...
Vamos ver as fotinhas?
Coisinhas boas da sexta-feira...

Almocinho do sábado Baião de dois...
Delícias do domingão...
De café da manhã teve:pãozinho assado,pão de queijo,bolacha cream cracker,queijo coalho,suco natural de laranja,leite,café,bebida lactea de chocolate,nutella,requeijão,geléia de goiaba,morango e manga...

Mesinha posta ♥
No almoço fiz:feijão carioca,salada de maionese,noisettes,arroz com curry,saladinha e coxão duro assado com redução de balsâmico,molho de soja,alho e temperinhos e pra beber teve suco natural de manga...



Saladinha de alface roxa,tomate,pepino,cenoura raladinha,e temperada com azeite e molho rosé
Almocinho delícia...


Bolo de cenoura com calda de chocolate...

Sobremesa delíciaaa...hummm
A noite rolou muito pastel de carne...nham nham
É isso meninas,e essa semana vai ser bem curtinha neh?!
Pois vem por ai dois feriados,um dia 15 e outro dia 20 \0
Desejo a todas vcs uma semaninha abençoada e cheinha de coisas boas *-*

Até a próxima!!!

PS:.Meninas não esqueci da receitinha da farofa de cuscuz não viu,vou ver se essa semana posto,ah e breve tbm postarei a receita do Baião de dois ;)
Estou super atrasada com a visitinha e comentários no blog de vcs,mais essa semana coloco em dia,pois a semana passada aqui foi super corridinho...


Comentários
35 Comentários

35 comentários

  1. Hummm Mony!!! Tava sentindo falta da sua postagdm mesmo!!!!

    Mony vc nos enche os olhos com essas gostosuras, banana c acucar e canela hummm tdo de bom, depois strogonofff aiiiii amo esse prato, menina e esse baiao de dois amoooo, mas nunca fiz c carne seca to c feijao fradinho aqui acho q voou la comprar a carne seca p fazer hummm q delicia, mada melhor p um fim de semanan, pastel ..bolo..que gostoso Mony e ainda assistir varios filmes no dia,!!!

    Bjssss e otima semana,ahhh ja ia esquecendo lindas as fotos

    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. Já comi metade do seu post com os olhos..rss
    E fiquei com vontade desse Baião ai...parece ótimo..poe a receitinha sim.
    Fica com Deus linda e uma semana mais q abençoada pra vc.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Siiiiii, é sérioooooo
    Vou ter que te bloquear no face, e vou bloquear seu blog aqui para eu não conseguir entrar mais...kkkkkkkk..Siiiiiiiii, vc mata a gente assim...Tô aqui com água na boca de vontade de comer tudooooooo....
    Eu tô tentando me convencer a comer só saladinha, só coisa sem graça pra ver se emagreço, mas quando vejo essas fotos, eu tenho a certeza que comer é bom demaissssss e ai, como faço dieta...se não fosse tão tarde eu iria cozinhar,juro...tô aqui sofrendo!!! Vc é malvada demaissssss!!!!kkkkkkkkkkkk
    Bjus,bjusss (tô com muita fome agora!!!)

    ResponderExcluir
  4. Seu FDS foi só delcias mesmo!!!

    Uma linda semana pra vc e toda sua familia..


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  5. NOSSSSAAAA!!! QUANTA COISA DELÍCIA!!!!
    ACHO BEM LEGAL ESSE LANCHE DE MESA POSTA E SEMPRE COM UMA FLORSINHA PRA ENFEITAR NEHHH...
    AMEI!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia...
    Menina desse jeito vc me mata,quanta delicinha em um único post.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaa, é muita coisa gostosa num lugar só!!! Engordei só de olhar hehehe...
    Bjos e ótima semana!
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Bom dia minha linda..
    Jesus quantas perdições rsrs
    Minha amiga o que é isso? Eu estou aqui literalmente babando srsr
    Hummmmm já disse que adoro ver sua mesa de café da manha né?
    Eu acho uma fartura linda.. um carinho gostoso pra iniciar bem o dia...
    Aliás acordar com a família reunida é tudo de bom nessa vida..
    Olha que esse baião está de matar.. eu adoro, mas o seu está tão convidativo..
    Nossa!!
    Ficaria aqui horas elogiando essas delícias..

    Um beijo carinhoso e uma terça-feira linda viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  9. Tudo delicioso, eu como tudo....esse bolo de cenoura, affffe estou salivando! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ai Mony!

    Assim voc~e deixa a gente passando mal, rsrs, quanta gostosura junta!!!!

    Fiquei babando pelo baião de dois, adoro!!!!rsrs

    Beijos e boa semana querida!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Simony, obrigada pelo carinho comigo viu, fiquei bem feliz com o seu comentário.
    Si, não vou vir mais aqui não, ou melhor, venho sim, mas vou pensar bem no horário....rs... tenho que vir logo depois do almoço e jamais...jamais, vir com a barriguinha vazia...kkkkkk, é brincadeirinha viu?. Quanta comidinha boa, tudo tão caprichado hummmmm, adoro!
    Beijinhos querida.
    Mona...*

    ResponderExcluir
  12. Mony, que coisa linda esse teu bolo de cenoura. Ontem eu fiz e ficou horrível, ela deve ter crescido 2 cm no máximo, ficou uma papa. Fui obrigada a jogar tudo fora, ficou incomível!!
    Vou testar a sua receita, tomara que dê certo comigo!

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  13. Ainn amiga, quantas delícias.. quero todas rsrsrs

    Amiga, sou apaixonada por essa sua garrafa de leite.. queria achar uma pra eu comprar... onde vc comprou???


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  14. Ai, ai, aiaiaiai... assim vc mata a mamãe aqui... hahaha!
    Só delícias!! Quero tudooooo! rs
    Bjks
    :o)

    ResponderExcluir
  15. Aqui só tem delícias !

    essa bananinha frita... dá agua na boca...

    beijokas

    ResponderExcluir
  16. Uau!!! quantas coisas gostosas! Isso é para matar a gente, diga! Amei as comidinhas delicias
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  17. Mony amiga quantaaaaas deliciass fico paradaa olhando a tela no computador engordo so de olhar rsrs bejinhos tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  18. Momy quanta comilança, adoro, meu finde foi bem assim rsrs não tão delicia rsrs.

    bjs


    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  19. Só comidinha gostosa que maravilha de bolo e o pastel que delícia adorei tudo
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Suas mesinhas sempre lindas e fartas hen amiga!

    Adoro passar por aqui, e ver comida de verdade, comida caseira saber: arroz, feijão, carne, saladinha... Hum!!!

    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  21. Minha linda, sou sua nova seguidora. Adorei o cheirinho!
    O que é Baião de dois, pergunta a portuguesa Nina?
    Venha me visitar. Se gostar, instale-se.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  22. Oi Mony,
    Quanta coisa gostosa de uma vez só!
    Babei pelo bolo de cenoura com sorvete.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  23. PELAMORDEDEUS Mony....assim você me mata...quem dera eu soubesse cozinhar assim,adorooooooo a comidinha que você coloca no blog.Eu quero mesmo receita do Baião de dois,faz anos que não experimento,quem sabe consigo fazer.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  24. Oiii Mony!
    Cheguei tarde, mas cheguei!
    Tô de novo com água na boca.
    Sabe o que me deu vontade de comer agora? As noisettes...
    Adoro essas batatinhas.
    O baião de dois está inspirador...a comer!:)
    E a torta???
    É linda essa louça em branca com vermelho/preto.
    Sempre vejo floreS e carinho!
    É algo que tenho que dar parabéns sempre também :)

    Ah, meu findefoi de comilança no domingo.
    Churrasco niver do marido.
    Até comi pouco, mas acho que só posso comer doce em 2013!
    rs
    Abusei demais!
    bjs, ótima semana!

    Sei que você gosta de poás, cupcakes e corujinhas.
    Todos já ganharam post por lá rs

    ResponderExcluir
  25. Ai Simony isso é demais pra minha dietakkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs amei tudo.

    ResponderExcluir
  26. Oii Mony, primeiro quero agradecer por participar e divulgar o sorteio do Blog, obrigado pela confiança amiga, desejo sorte e agradeço de coração, segundo minha filha estava aki comigo olhando o post e falou assim p mim, "Mãe vc podia tanto cozinhar assim e fazer esse monte de coisas gostosas p nós" :( até me doeu viu, agora mais do que nunca parabenizo vc por cuidar com tanto carinho da sua família, assim como me lembro das delicias que a minha mãe fazia, sua família nunca irá se esquecer de todas essas gostosuras que vc faz! Bjooos

    ResponderExcluir
  27. Mony querida!!!! parece maravilhosa suas comidinhas!!! e esse baião de dois esta com uma cara otima, aqui no ceará é uma comida tradicional onde vá tem baião de dois.... amei querida!!!! tnha uma otima semana....Fica com Deus....

    ResponderExcluir
  28. Oii amiga linda !!! eu tô bem sim e vc ???

    nossa que Finde suculentooooo ... rs como sempre né!!
    eu acompanho vc pelo face .. então sei q está corrido mesmo pra vc .. entendo seu sumiço lá do blog ...

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    e obrigada pelo comentário lá viu .. adorei!

    bjão tenha um lindo dia flor ;*

    ResponderExcluir
  29. Menina seu blog é M A R A V I L H O S O...
    estou apaixonada por ele.rsrs
    Também já estou te seguindo, obrigada pela visitinha e pelo carinhoso comentário.
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  30. Olá querida,
    Que loucura! Só delícias!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  31. Oi Flor,
    eu fico com Agua na Boca todas as vezes que eu venho aqui
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  32. MONY VOCÊ CAPRICHA NAS REFEIÇÕES EM SUA CASINHA.
    ACHO SUAS MESAS SEMPRE BEM VARIADAS, NOTA-SE QUE VOCÊ GOSTA DE COZINHAR,
    ESTA É UMA ÓTIMA MANEIRA DE DEMONSTRAR AMOR À FAMÍLIA.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  33. Mony
    já estou com fome de novo, só de olhar essa comida gostosa!
    Eu fico com os pastéis e a saladinha com cenoura ralada. tudo lindo e gostoso, Mundo de Mony, mesmo!
    beijinho
    zizi

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus, este post tá de matar... Quero pão de queijo, pastel e bolo com cobertura de chocolate... Estou com fome... rs
    Amei seu blog, parabéns!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo