Delícias do Finde ♥


Oi amadas,tudo bem por ai???Aqui está tudo ótimo graças ao nosso Deus :)
E acabou-se o q era doce   shuahsuahsu
E o feriadão+finde por aqui foi delicioso de muitas comidinhas+descanso*-*
Na sexta-feira por aqui foi de preguicinha   hihihihi...Acordei tarde,e depois do café ajeitei umas coisinhas por aqui,comprei comidinha pronta,pois no feriado só quiz descansar; e a noite rolou muitos filminhos e bastante chocolate...oww delícia...

No sábado cedinho levamos a Mel pra tomar bainho no pet,depois visitei minha sobrinha,voltei pra casa e fiz uma massa rapidinha pra o almoço, Penne ao molho calabrês(feito com liguinça fininha calabresa),depois posto a receitinha pra vcs:)  ficou tão bommm...
Depois do almoço passei na minha irmã e depois fomos ao super fazer compra de mês,o ruim é chegar em casa cansada e ter q ir guardar tudinho neh?!shuahsuahsu  ...ahh encontrei a coca-cola com meu nome  rsrsrsr
No domingo acordei já era quase 09:00 hrs,preparei o café da manhã,e depois do café fomos passar o domingão na casa da minha irmã,eu preparei o almoço(comidinha simples,mais tudo delicinha)não há nada melhor q uma comidinha caseira neh?!e de sobremesa fiz Bombomzão na Travessa
Delícias do Domingão*-*
Café da manhã teve:suco natural de laranja,café,leite,bebida lactea de chocolate,misto quente,pão de queijo,bisnaguinha,bolacha cream cracker,nutella,requeijão,kiwi e manga...
No almoço fiz:feijãozinho carioca com calabresa,arroz branco,farofa de cuscuz,coxinha da asa,liguinça toscana,batatinha chips,saladinha e pra beber teve refri...
Comidinha delíciaaaa...nham nham
Sobremesa delícia....Hummm   Bombomzão na travessa...
E pra fechar a noite de domingo,teve bisnaguinha com nutella e leite com nescau :)


E por aqui foi assim o feriado+finde...
E o feriadão e finde de vcs meninas,como foi?aproveitaram bastante?
Ah em breve eu posto a receitinha do Penne ao molho calabrês e da farofinha de cuscuz :)
E desejo a todas vcs uma semaninha regada de delicinhas e de muita luz ^ - ^

Até a próxima!!!


Ps:.Meninas to super atrasadinha com as visitinhas e comentários no cantinho de vcs,pois esse finde mal entrei na net,mais me aguardem logo chegarei ai viu...






Comentários
31 Comentários

31 comentários

  1. O meu feriado também foi bom,quanto chocolate gostoso
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quantas comidinhas deliciosas...amo dmais chocolate...
    Boa semana pra você.
    Bjinhus e um xêro.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de feriado. Fico feliz de saber ue seu feriado foi em paz e com muitas delícias. Nossa, nem me fale de chocolate. Nesse feriado comi chocolate, estou alucinada por oces. Nunca fui chegada em doces e vc sabe que perdi muito peso, estou magrinha e evito doces, mas ultimamente eu durmo e acordo pensando em oce. Amiga, se eu não me cuidasse pensaria em gravidez.rs preciso me controlar e vendo as suas delícias comecei novamente a pensar no que? Em doces.....rs
    Muito bom......que legal que achaste ua coca, o meu eu nem procuro....aonde que vai caber meu nome.....kkkkk
    Beijos,
    Lele

    ResponderExcluir
  4. Oii Mony, mais um finde delicioso na sua casa, amoooo amanditas, é uma das minhas preferidas, apesar do preço salgadinho, salgadinho rsrsr parabéns por essas delicias todas que preparou, a família agradece! Bjoooss

    ResponderExcluir
  5. oIIII AMIGAA!!

    Hunnn que tudo esse feriado né??

    E pra variar só delicinhas nessa casinha.

    Esse bombom de travessa deve ser maravilhoso.

    Bjusss e ótima semana
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia !

    Eu tbm exagerei na comilança no feriado.
    Quero distância de feriado uhauuahhuahua

    ResponderExcluir
  7. Oi Mony!!!!
    Delícia de finde :)
    Nunca vi a Amandita em saquinhos, só a caixa.
    Sou viciada, se deixar como a caixa inteira.
    Sou um problema com chocolates !!! E doces...
    Ainda bem que eles não engordam rs
    Eu garanto: se engordassem, eu estaria uma bolinha rsrs
    Legal a coca zero!
    A minha eu consegui por acaso, quando pedi em um restaurante e o garçom trouxe! rs
    bjs, ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai Mony, que delícia de final de semana!!!
    Quanta coisa gostosa!!!

    Que sua semana seja igualmente divertida!!!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  9. Mony, mais um final de semana perfeito hein... hehehe
    Já participou do sorteio Mago do blog? Beijinhos, boa semana
    Aninha

    ResponderExcluir
  10. Hummmm! Chocolatesssss... minha perdição.
    Findi maravilhoso hein!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa boa... deu água na boca... bjim boa semana

    ResponderExcluir
  12. Só delicia heim Mony...eu tb aproveitei e levei meu bebe peludo pro banho, e ele é um shih tzu tb...amo mtoo

    ResponderExcluir
  13. Amiga eu fico babando nas comidinhas delícias q vc faz..
    vc arrasaaa!

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  14. Tudo fantástico como sempre!
    A única coisa q sinto no momento é FOME!!
    Xonei no feijão e na farofa!! rss
    Bjs linda ♥

    ResponderExcluir
  15. hummmmm

    esse bombom na travessa está me fazendo perder as estribeiras..kk


    blogdabiane.com.br

    Uma linda semana pra vc e para toda a sua familia...

    ResponderExcluir
  16. Mony vc e suas delicias do fds...adoro ver as fotos da sua mesa, sempre muito farta e cheia de delicias!
    Bjsss e boa semana
    Mel

    ResponderExcluir
  17. Simony posso e contar um segredo?
    Eu adoro chegar a segunda-feira só pra ver as delícias do seu fim de semana, principalmente do café da manhã que sempre me encantam..
    Só teve delícias por aí em?
    Ai que saudade do chocolate Lollo... Hummmm lembra daquele comercial que ele dançava com um bumbum bem gordinho rssrs

    Esse prato que você arrumou aí estaria perfeito pra mim.. Eu quero!!!

    Um beijo carinhoso e uma semana mais que linda viu?

    ResponderExcluir
  18. Que mesa deliciosa!
    lembro da minha casa com os filhos! era assim, muita comida, chocolate e carinho!
    tenha uma semana linda
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  19. Tudo mto gostoso e dá pra ver que foi feito com carinho.
    Gosto de fazer compra de mês no mercado, mas tb detesto guardar as comprar,rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Amei!!!
    Adoro Amandita!!!
    Queria estar aí com vc!!! Ai que delicia!

    Beijos e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. sempre coisas BOAS!!!!

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  22. Aiii fico aqui olhandoo essa postangem aii quanta deliciassssss amei beijnhos tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  23. Lollo ? menina! quanto tempo não vejo um Lollo ? aqui nunca mais ví para comprar...comia na época de criança ... rsrsrs

    Quantas delícias nesse findi hein!

    Eu, com esse enjoo todo, não consegui fazer muita coisa, ah...fiz empadão... mas nem comi direito e nem tirei fotinha...tô num desânimo...um sono...rs

    Beijokas

    ResponderExcluir
  24. a meu Deus estas sus mesas de gostosuras dar água na boca é tanta delicias ,adoro comer (infelizmente pois estou acima do peso) rsrsrsrs sabe sempre você prepara uma linda mesa de café da manhã,coisa que não faço na minha casa ,preparo café o pão outras coisinhas que tiver em casa mas não posto a mesa ,mas vendo a sua sempre que passo por aqui está me dando vontade de fazer igual ,você está me inspirando rsrsrs deixar a preguicinha da manhã de lado rsrsrs bjs eum ótimo dia

    ResponderExcluir
  25. Nossa quanta coisa gostosa que findi mara ein. bjus

    ResponderExcluir
  26. AI MENINA ASSIM VOCÊ ME MATA,
    AI SE PEGO AQUELE PRATO COM FEIJÃO ARROZ E FRANGO ASSADO RSRSRS


    BACI

    ResponderExcluir
  27. Menina que mesa de café da manhã delicioso! Eu adoro esse leite da Ninho, mas uso o sem lactose. Imagine esse!
    Adorei seu final de semana
    Boa semana e beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  28. Hummmm.........fiquei com fome só de olhar para estas delícias,
    postagem super tentadora!
    Vc arrasou!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  29. Doeu agora...que coisa mais deliciosa foi esta? Me deu vontade de lamber a telinha,marido estava aqui do lado(na cama,eu no note e ele na TV,Maitê pulando.rs)e ele levantou e disse:
    -Que fome,o que e isso?foto de restaurante...kkkk
    Olha.....você faz cada coisa deliciosa...ai...ai...
    Vou lá....marido resolveu que quer jantar...rsrsrsrs.
    Bjim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  30. ´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿

    OLÁ MEU NOME É DIANA
    VIM CONHECER TEU BLOG!!!
    GOSTEI E ME TORNEI SEGUIDORA,
    POR FAVOR ME VISITE LÁ NO
    http://trabalhomissionariodiana.blogspot.com.br/
    SE GOSTAR SEGUE TAMBÉM!!!
    BEIJO NO CORAÇÃO!!! E EU VOLTO!!!!
    ·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, Minha Linda! Também estou atrasadinha com as visitas... mas chegaremos lá. Um que feriado + findi maravilhoso, hein... cheinho de delicinhas! Amei tudo. Ah, quero a receitinha do penne, amo massa.

    Tenha uma quarta abençoada.

    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo