Cupcakes na Cozinha:Inspire-se ♥

Oi amadas,tudo bem por ai???Aqui está tudo ótimo graças ao nosso Deus *-*
E amanhã é feriadão hein,q maravilha...E hj fiz um post fofo pra vcs ^ - ^
Meninas se tem uma estampa q eu amo de paixão,é estampa de cupcakes,acho lindo de viver :)
Eu tenho algumas coisinhas de cupcakes na minha cozinha,principalmente panos de prato,tenho vários,tenho quadrinhos,canecas e outras coisinhas,qualquer dia desses fotografo tudinho q tenho e mostro pra vcs *-*
E tem uma infinidade de coisas com essa estampa fofa neh verdade?!Salvei algumas imagens no google pra mostrar pra vcs quanta coisa linda...
 1-Latinha ou lixeirinha   2-Descanso de panelas    3-Quadrinho    4-Bule com xícara e pires
5-Caneca    6-avental    7- copos    8-relógio de parede   9-colher de sobremesa 
10-Joguinho americano    11-pratinhos pra sobremesa     12-Luva e paninho    13-paninhos de prato
É muita coisa fofa neh meninas?e vcs tbm curte essas estampa cute?
É isso meninas,deixo essas imagens como inspiração pra vcs*-*
Esse feriadão quero descansar muitoooo,curtir bastante minha família,ver filminhos,passear,namorar,comer coisinhas gostosas e desejo tudo isso pra vcs tbm...
Q o feriado e finde de vcs seja iluminado!!!.
Até segunda-feira se Deus quizer :)

Ps:.Ah e logo chego ai no cantinho de vcs pra fazer uma visitinha...

Comentários
29 Comentários

29 comentários

  1. O tema cupcake vai bem em qualquer decoração...adorei o avental, super fofo!
    Beijos, boas energias e ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Quanta lindezinha!!! Amei!!!

    beijuuuu

    ResponderExcluir
  3. Mony!!! Que imagens lindas vc achou na net!!!! E eu adoro cupcakes, tenho umas canequinhas c essa mesma estampa do bulinho num 3.

    Bjinhos Mony e otimo feriado, aproveite muito

    Rose jp

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cupcakes!!! São lindos demais!!!
    Amei as fotos que você escolheu, muita fofurice!!!rsrs
    Quero um conjunto de bule e xícaras com estampa de cupcakes!!!!!

    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  5. OI Mony, achei muito delicado estas estampas de cupcakes, vc encontrou inspirações lindas...
    Amiga, bom feriado para ti tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoroooooo estampas...
    Ainda mais nessas cores ;)
    Tira as fotos mesmo e posta!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas fofurices...e o bule com xicara acho apaixonante...vc sabe onde acho isso pra comprar?? Nunca vi aqui na minha cidade.
    Bjs e bom feriado ♥

    ResponderExcluir
  8. Além de deliciosos, são super fofos mesmo!
    Eu gosto. São coloridos, alegres... como não se apaixonar, né!
    Bjns, e aproveite muito o feriadão!
    ;o)

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro estampas de cupcake. Tenho algumas coisas das imagens que você postou, amo demais!!! Sempre fico namorando...

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  10. Vendo essas imagens lindas de cupcakes que você postou, lembro que não tenho nadinha de cupcake! Ops, esqueci, ganhei um pano de pato que tem um cupcake!
    Quando estive em S.P.procurei por algumas coisas, mas eram tão caros que deixei pra lá. Tem blogueiras que tem coleção e muitos itens na cozinha inspirados nesse tema.
    Amei tudo, inclusive o bulinho!
    Bom feriado pra você!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mony
    Adoro as estampas de cupcake, ficam muito fofas!!Deixa qualquer ambiente alegre.

    Bjosss e bom feriadão.

    ResponderExcluir
  12. Amei todos!
    Esse avental é divino, e os descansos de panelas? Nossa!!!!
    Beijos e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  13. Aiiiii, que post maravilhosooooo!!!!
    Amo de paixão cupcake!!!!
    Tenho só 3 itens dessas listinhas, quero o resto,Siiiii!!!
    Bjus,bjus!!!

    ResponderExcluir
  14. Simony, eu amo cupcakes! até fiz um post mostrando várias coisinhas com a estampa deles em minha casinha...ehehe
    Desses que vc postou tenho os copos e uma canecas de cupcakes também...rsrs

    ResponderExcluir
  15. Ai que fofo essas inpirações, eu amo cupcake, mas não tenho muita coisa, tenho apenas um pano de prato muito fofo de cup cakes que eu adoro, não acho mt coisa pra comprar aqui não :(, bjuuus!

    ResponderExcluir
  16. Oii Mony, cada coisa mais fofa, amei o avental, realmente essas estampas são muito delicadas e modernas, adorei! Bjooss

    ResponderExcluir
  17. Eu também amo cupcakes, Mony! É lindo mesmo. Tão fofo e delicado. Farei cupcakes amanhã, acredita? Vou fazer o teste para fazê- los no meu aniversário, que será em dezembro. Postarei aqui.

    Bom feriado, bom descanse. Aproveite bastante, farei o mesmo.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  18. Amei....quero todos......beijos, bom feriado.

    ResponderExcluir
  19. Lindo quero todos, principalmente este avental!!!!!!!!!!

    Bom feriado!

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi Mony!
    Seu post ficou super legal com essa coletânea de cupcakes.
    Adorei essa ideia! :)
    São fofos, também gosto muito deles ( nas artes e "ao vivo" rs mesmo!)
    Comprei um kit de tecidos com estampas variadas de cupcake, ainda não sei o
    que vou inventar rs
    bjs, um ótimo feriadão.

    ResponderExcluir
  21. Eu AMO essa modinha dos cupcakes...
    Td mt colorido, fofo, bem meiguinho!!!
    N tenho nd em casa com esse tema, mas vou providenciar!

    Bom feriadão pra vc querida!


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amo cupcake,tenho quadrinho,canecas,avental...acho tudo tão lindo.
    Bom fim de semana.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  23. Os cups vieram para ficar né?!! Todo mundo ama e eu tb.
    Bjinho
    Nathi

    ResponderExcluir
  24. eu também adoro esta estampas de cupcake e tenho algumas coisinhas aqui na minha casa ,mas ainda quero muito é o bule ,li todos os posts abaixo e adorei suas comprinhas ,tenho um vidro como o seu o menorzinho que ganhei de uma amiga e tenho o suporte de parede que é uma das compras que mais gostei aqui para minha cozinha pois fica tudo ao alcance e enfeita demais a cozinha é o útil ao agradável rsrsrsesta mesa de café da manhã está linda e apetitosa bjkss,gosto de tudo aqui no seu blog ,mas como dona de casa gosto mais de coisas de casa e ver a casinha no dia a dia

    ResponderExcluir
  25. mas cada coisa lindaaaa

    ResponderExcluir
  26. Aposto que está aproveitando o feriadão preparando "gordices" deliciosas pra sua família, né?! Já quero ver!!! rs
    Tem meme pra vc lá no meu blog, ok?! Espero que vc aceite a brincadeira.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  27. Adoro Cupcakes,adoro estas coisinhas,Cupcakes e galinhas na cozinha...rsrsrsu.Ja achei o que queria te mandar...rsrsrsrs,esta semana e eu mando,senão vem os correios de Natal e não chega nunca ne?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  28. Quero todos. srrs

    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  29. Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, Forte abraço Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo