Coisas boas do finde ♥



Oi amadas,tudo certinho por ai?Aqui está tudo bem graças a Deus " )
E ai como foi o finde?Aqui foi delicinha,aproveitamos bastante...

Na sexta-feira foi dia de faxina,terminei quase a noite,é cansativo neh,mais é compensador,nada melhor do q ficar com a casinha limpinha e cheirosa no finde...Ah sobre o rodo mágico do post anterior,muitas meninas me perguntaram onde q eu comprei o meu,comprei em uma dessas lojinhas de 1.99,q vende de um tudo e q neim tudo custa 1.99 neh?!Mais vi dele pra vender tbm em Supermercados grandes como Carrefour e Extra só q achei bem mais caro,bom me perguntaram tbm se esse rodo serve pra todos os tipos de piso como porcelanato e laminado,eu acho q serve sim meninas,pq esse rodo ele é espumado,então não tem como riscar o piso *-*

No sábado depois do café fomos levar a Mel no pet pra tomar bainho e fazer tosa higiênica,ta a cada dia mais fofa gente,já ta super peludinha de novo :)
Depois fomos pra o ap do meu cunhado(irmão do maridón)passamos o dia por lá,fui na feira livre com a com cunhada,e apesar de não ter feito aquele sol maravilhoso,o dia tava muito abafado e a criançada se esbaldou na piscina e aproveitaram bastante,brincaram e jogaram futebol...
depois almoçamos e fomos ver filme,fim da tardinha fomos pra casa e a noite choveu e choveu,fiz lanchinho X-Calabresa pra o jantar...nham nham
A criançada e a Mel curtiram bastante o sabadão...


Coisa fofa da mamãe AmO

Delícia do sábado a noite...X-Calabresa...adOrooo
No domingo descansei bastante,queria muito ter feito um bolo pra o lanchinho da tarde,mais tava com uma preguicinha  kkkk
Os filhotes pediram pra mim fazer a comida preferida deles pra o almoço,então fiz arroz,feijão,carne e batata frita...adoro
E de sobremesa não fiz nenhum doce,mais tinha doce de leite e abri uma lata de brigadeiro prestigio...Ow delíciaaa
A tarde eu dormir muito e depois assistir alguns filminhos+pipoquinha de manteiga...
No café da manhã de domingo teve:Pão de queijo,pãozinho assado na manteiga,bisnaguinha,bolacha cream cracker,bolacha maizena,iogurte de morango,suco natural de laranja,bebida lactea de chocolate,café,leite,geléia de goiaba,nutella,requeijão,mamão,manga e uva :)
                                                                         

Mesinha posta

No almoço fiz:feijão preto com linguinça fininha,arroz branco,batata frita,carne assada de panela de pressão,beterraba cozida,saladinha e suco natural de manga...


Saladinha de beterraba cozida,alface,tomate e cenoura raladinha temperada com molho caseiro e azeite...

Prato preferido dos meus filhotes...humm

Brigadeiro prestigio e doce de leite de sobremesa,eu me acabei nesse brigadeiro...shuahsuahsu

A tardinha roulou fiminhos+pipoca de manteiga especial(adoramos essa pipoca),e pra fechar a noite teve chocolate quente com rosquinhas de coco...Eitha q domingão cheio de gordices hein..kkkkk
Tirei essas fotinhas da Mel e do Matheus no domingo na hora q estavamos assistindo filme,olha a cara da Mel de preguiça  kkkk
Bom e foi asssim meu finde *-*
Peninha q passa tão rápido neh?!
E essa semana é a última do mês de novembro neh?!sábado já se inicia o último mês do ano\0/ e semana q vem já é meu niver *-*
Começo de dezembro quero comprar mais uns enfeitinhos,pra arrumar a casinha pra o natal,e vcs meninas já arrumaram a casa pra o natal?!
Q essa semana seja maravilhosa pra todas nóis,cheinha de alegrias e coisas boas

Até a próxima se Deus quizer...

Comentários
40 Comentários

40 comentários

  1. Mony que findi perfeito, como sempre.
    Estou de volta das férias com sorteio, passa lá.
    Beijinhos, boa semana
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    quero essa pipoca de manteiga! rs ontem lembrei que vc comentou aqui da que vem sache de manteiga...acredita que senti até o cheiro ? rs deve ser coisa de grávida rs

    ainda não fui no mercado para compra rs

    Menina ! vc não engorda com toda essa comidinha deliciosa não? eu engordei 7 kilos depois do casamento! rs

    rs


    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Gente,

    Que blog é esse? Cada vez que entro aqui engordo 01 kg...rsrsrs
    Assim não vale, né?
    Mata a véia de vez!!!
    É isso aí! Curta a vida, porque é o que a gente tem de bom!
    Dorei tudo!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Oi, como sempre muuuuitas delicinhas por aqui... Menina, o que é aquele x-calabresa??? Nossa me deixou com água na boca! Uma hora vou tentar fazer por aqui tbm.
    Aqui em casa já tá tudo enfeitadinho pro Natal, passa lá depois pra conferir...
    Bjos e ótima semana ^_^

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o final de semana foi maravilhoso,adorei as fotos e que delícia de comidinhas
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mony!! Obrigada por responder minha pergunta sobre o rodo. Vou procurar, pois próximo da minha casa tem várias dessas lojas.
    Quanta coisa "diliça"!!
    Meu final de semana não teve nada em especial. Só em casa mesmo!!
    Linda semana pra vc tb!

    Bjssss!

    Kaku

    ResponderExcluir
  7. Oi Mony!! Obrigada por responder minha pergunta sobre o rodo. Vou procurar, pois próximo da minha casa tem várias dessas lojas.
    Quanta coisa "diliça"!!
    Meu final de semana não teve nada em especial. Só em casa mesmo!!
    Linda semana pra vc tb!

    Bjssss!

    Kaku

    ResponderExcluir
  8. Oi Mony!Tudo bem?
    Obrigada por contar onde comprou o rodo! Dica preciosa!:)
    Finde delicioso e divertido!
    A Mell é uma fofa, seus filhos lindos!!
    Domingo descansou? :)
    Que bom,né..
    Meu finde foi tranquilo,mas arrumamos a árvore de Natal, finalmente!!!
    Mas faltam alguns enfeites que quero fazer e espero que dê tempo!
    bjs,ótima semana!

    Ah, no 'puxadinho' deixei um Caderno de Receita (um galeria) para as artes culinárias!
    Para super arteiras assim como você!

    Niver chegando...

    ResponderExcluir
  9. Comi pizza no final de semana e as outras comidinhas foram bem light. Só que olhando essas comidas dá vontade de comer um monte e sair da dieta. Estou até evitando de sair para não cair em tentação kkkkk.
    Daqui a pouco terei que mandar tosar o Téo, os olhinhos dele já estão escondidos atrás dos pelinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Mony q delicia passar o fds com o filhos e a família, nao é mesmo? E quartas delicias vc fez, adoro ver suas mesas sempre cheias de delicias!
    Grande beijo,
    Mel

    ResponderExcluir
  11. Nossa que me deu tae fome vendo tudo isso , delicia ...

    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga seu finde foi ótimo desde o passeio, até as delicias, e a sua Mel e Matheus estão lindos! Eu vou comprar o rodinho! Bjoooss

    ResponderExcluir
  13. Que final de semana delicioso. Adoro ver esse carinho que você tem pela sua família.

    Grande beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Nd melhor q um finds com a família né?!Garotada curtiu bastante hein?!

    Nunca tinha visto esse brigadeiro prestígio...deve ser uma perdição!!!

    só gostosuras aqui hein Mony??

    ótima semana pra ti

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. que delicinha foi seu FDS amiga...

    Uma linda semana pra vc..


    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, que final de semana mais gostoso, cheio de comidinhas gostosas...kkkk
    Sobre o rodo, menina eu tambem tenho um e é muito pratico mesmo, né...
    A Mel é muito linda, da vontade de apertar..kkkk
    Beijos amiga e uma linda semana pra vc e sua Familia

    ResponderExcluir
  17. Que belas imagens em família. E essas comidas maravilhosas, me deu uma fominha... rs
    Linda a mesa arrumada! Arrasou!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Pra vc tb Simony...uma linda semana!
    E na sua casa é sempre uma delicia atras da outra né??
    Ai que vontade que dá..rss
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  19. Que delicia de fim de semana Mony! todas as segundas ja espero pelo seu post e ja sei que vem coisa gostosas!! fiquei com vontade daquela carne douradinha e de sobremesa essa lata de leite prestigio meu Deus deve ser bom demaisss!! de tudo que vc fez só não gosto de beterraba não pelo sabor mas sim pela cor kkkk creio que se fosse de outra cor eu comeria rsrs..doida eu né!

    bjinhos bom dia

    Sue

    ResponderExcluir
  20. Que delícia (literalmente falando, pelas gostosuras) de findi! Família unida a sua!!
    A Mel é linda demais!!!
    O rodo mágico deu o que falar, né?! Agora todo mundo quer (inclusive eu! rs)
    Bjks
    :O)

    ResponderExcluir
  21. Ai que Delicia de Fim de Semana!
    Amei as Fotos!

    Um Beijo Enorme
    Andrea

    ResponderExcluir
  22. rsr Adorei babar aqui por tantas delicinhas menina..
    Hummmm o trem bão..
    Simony a Mel tá linda.. Carinha de dengo que só Deus rsrs

    Um beijo carinhoso e que sua semaninha seja megalinda..

    Ainda não arrumei nadinha para o natal acredita?
    Tenho que comprar enfeitinhos rs

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito deste seu post. Afinal o fim de semana de uma família brasileira é muito parecido com a dos portugueses. A grande diferença é o calor! Aqui está muito frio, 8 graus, e já acendemos a lareira. O resto é muito semelhante, mesmo a comida.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  24. Mony... bom dia! Ah, estou tão feliz por estar de volta! Graças à deus a fase das provas na faculdade passaram, e eu me dei super bem \0/.
    Que maravilhoso seu final de semana. Ah, você me mata com essas delícias de comidas, e esse feijão... me conta... amo feijão preto, amo de paixão. Ah, a Mel está uma fofurinha, linda de viver!

    Linda, tenha uma terça abençoada por Deus, tudo de melhor em sue dia.

    Beijos, no seu coração.
    Senti muita falta de estar por aqui.

    Fique com Deus.

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  25. Que delíciaaa! Fic obabando aqui com as suas mesas,rsrsrs.

    É mesmo, última semana de novembro!!! 2012 passou super rápido!

    Que este finalzinho de ano seja ótimo e que 2013 prepare muitas surpresas boas para todos nós!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi Mony,
    Adoro feiras livres! Toda sexta eu vou, pois tem uma perto do serviço.
    Adorei a saladinha, pois adoro beterraba.
    As fotos estão lindas.
    Beijos 1000, tenha uma ótima 3ª-feira.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  27. Oi Mony que delícia de final de semana hein menina. Eu tb adoro passar o dia reunida em família. Meu marido estava de plantão no trabalho e eu, meu filho e nora, minha filha e o genro fomos pra Poços de Caldas, o genro tinha uma prova do ENADE e depois fomos assistir Amanhecer...adoramos!!!
    Mony estava com saudade, mas ultimamente eu andava meio enrolada com algumas coisas e tb não estive muito bem de saúde, mas agora estou voltando aos poucos.
    Prometo voltar mais agora. Volte sempre ao meu cantinho...obrigada pelo carinho.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  28. QUE FINDE GOSTOSO!
    O MEU TAMBÉM FOI ÓTIMO, ESTOU NA CASA DA MINHA IRMÃ E AMO ESTAR COM ELA E AS MENINAS. BOA SEMANA PRA TI TAMBÉM FLOR. JÁ ESTÁ PARTICIPANDO DO MEU SORTEIO???
    BJOS...

    ResponderExcluir
  29. Menina, que final de semana mais delicioso!!!
    Quanta comidinha gostosa.

    E a Mel tá lindaaaa!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Amiguinha, quanta coisa deliciosaa...

    Ameiii ♥

    Beijocas :*
    Bom Dia!

    ResponderExcluir
  31. Uau menina... depois de ver tanta coisa gostosa me deu uma fome... hummmm E passo aqui bem na hora do almoço... aquele pratinho do seu almoço com fejãozinho e bife ....ahhhhh Foco!!!!! Passamos para desejar uma ótima semana.... inspirada e saborosa : )como seu findi : )
    Beijos
    Alecrim

    ResponderExcluir
  32. Olá querida,
    seu fds foi perfeito e recheado de delícias!
    Fiquei com vontade de provar tudo isso, hummmmm!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  33. Suas mesas são super lindas, eu fico aqui do outro lado só babando *-*
    AMEI a sua Mel, muito fofa!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Wow...
    Está tudo perfeito!!! :)
    Que princesa tão linda!
    Um grande beijinho

    ResponderExcluir
  35. oi Mony,que mesa mais linda e gostosa ,muitos sabores e cores ,tudo de bom ,menina tenho o rodo mágico á muito tempo acho que quando apareceu para vendas tenho uma prima que vende o original é é super (os que vendem em supermercados têm um precinho bem menor )mas não é mesmo pois minha mãe e irmã têm e já desistiram do delas pois ficou com a trava muito dura difícil de manusear ,na época eu ganhei da minha prima e só comprei o balde e ela vendia por 84,00 reais MUUUUITO CARO RSRSRS FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO GANHEI ,paguei 10.00reais pelo balde mas já comprei nas lojinhas aqui perto de casa por 5,00reais rsrsrs ,é muito bom mesmo só que têm alguns móveis como o fogão e a geladeira que ele não entra por baixo ai têm quer ser o velho rodo com pano de chão rsrsrso melhor que acho é poder trocar a espuma quando está velhinha o refil aqui custa 10,00reais compro no supermercadoe para tirar água de espaços grandes é bem mais rápido ,estava com saudades ,agora vou dar uma olhada nos post abaixo rsrs depois mostra a casinha decorada para o natal tá bjs tenha uma ótima noite

    ResponderExcluir
  36. Mony!
    Quantas delicias!
    Não conhecia essa latinha de prestigio.. humm deve ser uma delicia né?
    Aqui perto de casa nao tem mercado grande... acho que vai ser mais dificil de encontrar.. que pena.. quero muitoo rsrs

    ResponderExcluir
  37. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meus blogs e seje minha seguidora tamém.Bjus!

    ResponderExcluir
  38. Ai si amei tudo, principalmente a farra na piscina adooooooooooooro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  39. Quanta mesa e pratinhos lindos!!!!Arrasou!
    beijos

    ResponderExcluir
  40. oi amiga! Estava com saudade de vc e de ver suas mesas gostosas e fartas. Estou de casa nova, te seguindo novamente, vem conhecer meu novo cantinho!

    www.vidatododia.com

    Bjs

    Larissa do larissatododia.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo