Sexta-feira...uhul...Vamos faxinar!!!


Bom diaaaaaaa!!!
Oi amadas,tudo bem??Aqui ta tudo ótimo graças a Deus!!!
E hj amanheci aqui na faxina Lerê Lerê  kkkkkkkkk
E vcs meninas costumam fazer faxina de sexta,ou fazem outro dia da semana?
Bom aqui eu gosto de fazer na sexta,pra o finde a casinha ficar limpa...

Meu companheiro aspirador,foi a melhor coisa q fiz foi investir nesse aspirador meninas,é uma mão na roda,quem pensa q é besteira,experimenta usar um bichinho desse q nunca mais quer pegar numa vassoura  kkkk...Sério mesmo comprei a um ano atrás e é muito útil,até meus filhos me ajudam aspirar,sai aspirando tudo  kkkkkkkkk

E a coitada da máquina de lavar não para,trabalha a todo vapor,já é a segunda rodada de roupas hj,se não fosse ela neim sei o q seria da minha vida,mais já lavei muita roupa na mão hein meninas..hihihi
Meninas não uso água sanitária em roupa aqui,só uso mesmo em pano de chão e nos panos de prato,nas roupas uso vanish(alvejante sem cloro),ele é super cheiroso,a roupa branca fica bem clarinha e tira toda mancha,super recomendo :) ta vendo q coloco algumas roupas de cor pra bater junto com as claras,mais são roupas q não desbotam,e com o vanish sai tudo q é mancha,se tivesse água sanitária é obvio q não poderia colocar roupas claras com de cores...
E hj aqui é dia de macarrão,já ta cozidinho,só falta fazer o molho,q neim sei qual farei ainda  rsrsrsrs

Bom meninas deixa eu ir lá terminar minha faxina,q ainda não to neim na metade,falta muito ainda  kkkkk
A tarde vou me embelezar(q eu tbm sou filha de Deus),vou pra o salão fazer pé,mão,sombrancelhas,escova no cabelo,ahh deixa eu contar uma novidade pra vcs,vou escurecer meu cabelo e puxar umas luzes,se o resultado ficar bom na segunda mostro pra vcs  rsrsrsr
Amanhã aqui vai ser correria total,tem um monte de coisinhas pra fazer:vou com o maridón fazer inspeção veicular,depois levar a Mel no pet pra tomar bainho e fazer tosa higiênica,a tarde passar na minha irmã pra irmos fazer compra de mês,chegar em casa ter q guardar tudo,é cansativo neh?
No domingo é dia de votação pra prefeito e vereador neh?Acho q vamos almoçar fora,e depois quero descansar muitoooo...hihihi

Meninas q o finde de vcs seja excelente,fiquem com Deus,aproveitem bastante e até segunda-feira!!!


                             Até a próxima!!!
                             
                        
                                 Beijinhos...  
Comentários
39 Comentários

39 comentários

  1. já fiz muita faxina de sexta feira...
    mas hj faço de quinta

    é bom que na sexta já parece finde... rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI, AMIGA!!!
    A FAXINA POR AQUI É NO SÁBADO... AI, QUE DÓ, NÉ??? É QUE TRABALHO A SEMANA TODA!!! TINHA UMA FAXINEIRA DE 15 EM 15 DIAS, MAS ANDEI OBSERVANDO QUE ELA SÓ FAZIA DE CONTA QUE LIMPAVA.... ENTÃO, DECIDI EU MESMA FAZER!!! SÓ VOU CHAMÁ-LA UMA VEZ POR MÊS PARA LIMPAR VIDROS E JANELAS, PORQUE ISSO EU NÃO FAÇO NEM AMARRADA!!!
    MOSTRA O SEU CABELO!!! PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA PINTEI O MEU EM CASA, MAS EXAGEREI NA TINTA, FICOU MAIS ESCURO QUE O NORMAL... MAS DAQUI A POUCO AJEITO...

    BJS DE BOM FIM DE SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui na casinha como trabalho fora,faxino a casa na sexta a noite e marido costuma me ajudar...
    Força na peruca ai amiga.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Simony, então, aqui em casa começo na sexta e termino no sábado. Hoje começo pelo quintal e banheiros, amanhã os quartos e salas. A cozinha também é feita hoje, mas ai é a Débora quem faz. Não dou conta de td em um dia, não. Acho cansativo e também nem posso, proibição médica. Estava com uma ótima faxineira, mas tava puxado manter duas colaborados, e depois não consigo ter vida de madame, não. ficar o dia inteiro de pernas pro ar, sem fazer nada, não é minha praia. Minha vida inteira limpei e organizei a casa, se não faço, me sinto inútil, sem serventia sabe?!

    Então, faço, aos poucos conforme posso.

    Bjs!
    E excelente final de semana pra vc também.

    (PS. estava logada com e-mail do marido, Alcides. Mais uma vez, é que ainda trabalho com a empresa de representação dele, respondo os emails e vira e mexe faço essa confusão:)

    ResponderExcluir
  6. Oi Mony, tudo bem?
    A faxina é pesado mesmo, o jeito é ir fazendo aos poucos, rsrsr...
    Olha só, qual é o modelo do seu aspirador? estou querendo comprar um, mas estou bastante por fora de marcas e modelos. Me dá uma dica??? rsrsr
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mony, Minha Linda! Primeiramente queria agradecer o imenso carinho lá no Blog, você faz meu dia mais feliz. Então, sobre a faxina, como fico o dia todo fora, e moro com meus pais, quem faz a faxina lá em casa é minha Mamis Linda, e ela costuma fazer na segunda, pois ficamos o final de semana inteirinho enfurnados em casa, e a casa suja um pouquinho, então ela prefere faxina na segunda. Humm, esse macarrão está com uma cara ótima. Ah, claro que deves se embelezar, tem que estar Linda para o marido. Nossa, nem me fale em eleições, aqui na minha city infelizmente está uma bagunça, mas vamos ver no que vai dar! Ah, quero ver como ficará o cabelo, hein! Mas tenho certeza que vai ficar lindo, mais lindo ainda!

    Beijos, Linda Minha! Um ótimo final de semana para você e toda sua linda família.

    Beijos. =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. Adorooo faxina, cheirinho de casa limpa é tudo de bom, aki é na segunda, mas um tapinha na sexta tbém acontece rsrs cuide-se bem e fique linda p mostrar p nós bjoooosss

    ResponderExcluir
  9. Querendo um pouco de animação sua!!
    Bom findi pra vc tbém!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Adoro fazer faxina, dá um prazer ver a casa limpinha, eu quando acabado de limpar a casa passo um tempão só olhando tudo, eu acho que eu fico orgulhosa pelo trabalho feito e que trabalho em amiga? kkkk dá mesma forma quando estendo as roupas no varal, passo um bom tempo só olhando pra elas kkkkkkkkk vai entender né!!!! Bjus

    ResponderExcluir

  11. Mony...um ótimo final de semana depois de tantas tarefas...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi Mony!!

    Aqui a faxina foi ontem, dia de quinta-feira (a anoite)... e diariamente tô reservando 15min diários para catar as bagunças e desentulhar a casa. daí, no dia da faxina nem fica tão pesado assim.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oiii amiga!

    Nossa ontem já tirei o pó da casa e roupa de banho.
    Hoje lavo um pouquinho de roupa e amanhã a faxina pesada vem.

    Ain já estou super ansiosa pra ver o resultado do cabelo.

    Bjussssssssss ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mony, olha lá em casa eu trabalho de segunda a sexta. Então eu começo na sexta (lavando banheiro e começando a lavar as roupas, isso tudo a noite depois que chego do trabalho..rs ) e no sábado pala manhã termino ( limpando os móveis, os vidros, passando pano molhado, passando a roupa..) Ufa cansa viu?
    Mas pelo menos tenho a tarde pra me cuidar e o domingo pra descansar!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi, faxina é tudooo de bom né, aliás tuudo de bom é o resultado hahaha...
    Aqui em casa sábado de manhã é dia de faxina,pq trabalho a semana toda e só sobra tempo no find, aí marido sempre me ajuda com os vidros que eu odeio limpar rsrs.
    Ontem marido e eu fomos às compras tbm no supermercado, adoro ir as compras, mas tbm não gosto de guardar em casa kkkkk...
    Bom fim de semana pra vcs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Ai amiga meu sonho era fazer faxina na sexta.. só pra passar o fim de semana longe de arrumação srrs
    Mas lá em casa agora só consigo dar faxina no domingo porque é meu único dia de folga srsr
    Ai que é uma luta, porque minha vontade era ficar de pernas pra cima rsrs

    Agora vamos combinar que cheirinho de casa limpinha depois da faxina é bom demais da conta né?
    Adoro por demais...

    Adorei ver as fotos que postou.. sr

    E com terminou o macarrão.. fiquei curiosa..

    Um beijo mais que estalado e um fim de semana especial viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  17. Olá Mony!! Menina que dia corridinho né?? Eu tenho diarista a cada 15 dias, então procuro manter tudo limpo sempre, não escolho dia, mas todos os dias faço uma coisinha lá outra cá, pra manter. Agora, quanto as roupas, lavo quase que diariamente, não deixo acumular e também só uso Vanish, tudo de bom né?? Aqui, agora está tudo em ordem, fiz almoço pros filhos,e logo mais farei bolo de chocolate. Agora pra sábado e domingo não programei nada ainda (rsrs)!!
    Beijinhos e seja sempre feliz!!

    ResponderExcluir
  18. Por aqui a faxina é sempre de sexta tb... pro fds começar bemmm! Mas como hj tenho show, acabei arrumando td ontem pra hj dar tempo de me embelezar kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Oi Mony!
    Faxina por aqui é na sexta também, mas sempre invento algo no meio da semana.
    Tiro tudo de uma gaveta , e arrumo novamente, armário estou sempre vendo se tem alguma peça de roupa parada....
    Sempre que sobra um tempinho, coloco a mania por organização para trabalhar rs
    Eu uso o vanish também, não uso cloro em roupa.
    Li uma dica legal lá com a Rose/Blog Life para alvejar panos de prato usando vinagre branco também, ela aprovou! Ainda não testei.
    Amanhã também é dia de supermercado!
    :-)
    Já estou curiosa com as mudanças no visual.
    Tem duas semanas que puxei luzes, quase uma balayage de tão suave, agora que está aparecendo mais.
    Vai ficar lindo! :-)
    bjs, ótimo finde para você também!
    Ah, seu móbile vai aparecer por lá no domingo :-)

    ResponderExcluir
  20. ai... minha faxina é sábado, realmente fica muito cansativo fazer tudo amanhã... mas hoje chego do trabalho um caco... mas de vez enquando adianto alguma coisa...

    Bom final de semana!

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi, Mony, então a faxina de casa faço toda segunda, goto de começar a semana com a casa limpinha. E a máquina aqui tb trabalha a todo vapor, mas não chega a ser como o seu, afinal sou só eu e maridoco. Tb adoro o vanish para roupas claras, fica realmente tudo muito clarinho, mas costumo separar roupa branca das coloridas e não lavo roupa íntima com peças de roupa, porque a ocupa intima já lao com sabão em pó neutro, por causa de alergias e nem pensar em amaciantes. Amanhã, tb tenho muitas tarefas como vc...preciso ir na Leroy e hj a noite faço a compras para casa e domingo....descanso total em casa. Beijos e um ótimo fim de semana. Adoro macarrronada.....

    ResponderExcluir
  22. Oi Mony!!!
    Aiai... essa vida de lerê não é fácil!!
    Sexta também não trabalho, mas em casa sempre tem muito o que fazer, né!
    Estou faxinando os guarda-roupas... como a gente junta tranqueira!!
    Tenho muito o que fazer ainda!!

    Beijos... bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá querida,
    faço faxina na quinta e na sexta, cuido das minhas unhas.

    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  24. Adoro faxinar.
    Eu pareço doida rsrsrsrs limpo a minha casa todo dia
    preciso parar com isso.

    Beijos Minha Querida
    Andrea

    ResponderExcluir
  25. oiSimony,eu também faço a faxina geral na sexta,mas acabo dando uma arrumadinha todos os dias pois aqui têm muita poeira,uso bastante o aspirador pois sou muito alérgica e é uma mão na roda rsrsrso que mais gosto de fazer em casa é lavar roupas rsrsr adoro encher o varal tudo separadinho com roupas brancas ,coloridas maos claras e mais escuras ,manias de dona de casa rsrsrsr seu não lavo as roupas diretamente na maquina (só edredon),eu tenho o tanquinho então bato primeiro e depois coloco na maquina ,
    cuidar da casa e da família é ótimo mas nunca devemos esquecer de nós não é ?então minha querida vá para o salão e fique mais bonita ainda para você mesma e depois para seu amor eles adoram rsrs bjss

    ResponderExcluir
  26. Eu faço faxina na quinta e fico cansada mas no sábado não faço nada,bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Xuxu essa semana me dei o luxo de contratar uma faxineira... descanso pra mim essa semana...bjks




    uma lindo e Abençoado FDS pra vc...


    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  28. Esse mês tava de férias então fiz durante a semana, mas semana q vem já volto a trabalhar então a faxina é no sábado!

    Qro ver seu cabelo, fiquei curiosa!!!

    Vai ser agitado seu finds hein?!


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Simony,

    Então, aqui em casa sexta-feira também é dia de faxina, só que eu tive que chamar alguém para me ajudar a cada 15 dias porque eu trabalho fora a semana toda e não dá tempo de arrumar nada durante a semana, e geralmente nos fins de semana eu tô morta de cansada, rsrs, agora lavar roupa comigo é praticamente todo dia, minha máquina não tem descanso tadinha...rsrs

    Bjins e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Mony eu tb uso muito aspirador e como ajuda não!! eu gosto de fazer faxina mais pesada na sexta e no sabado só ajeito o que ta fora do lugar, vejo que seu final de semana sera bem corrido mas é bom sair e se cuidar tb, depois quero ver seus cabelos viu.


    bjinhos bom fi mde semana

    Sue.

    ResponderExcluir
  31. Olá querida, tem um selinho para vc lá no meu blog espero que goste. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  32. Nossa vida de dona de casa não é nada fácil né? É tanta coisa pra fazer e depois de pronto parece que já está tudo sujo de novo. Eu tenho esse aspirador igual o seu, foi uma ótima aquisição, só uso ele... faz tempo que não varro a casa.

    Bjs e bom domingo, Ana

    ResponderExcluir
  33. Mony,

    Aqui em tempos sem diarista (faxineira)então, no momento, faço todos os dias arrumação da casa.Na sexta, lavo os banheiros. Casinha cheirosa é comigo mesmo.
    Fique linda e radiante !
    bjossss

    ResponderExcluir
  34. LÊRE LERÊ .. kkkkkk

    menina , tbm prefiro faxinar de sexta e dps na segunda ..Hahaha

    preciso de um aspirador de pó tbm !

    Hummm deu água na boca seu macarrão hein!!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  35. Amiga, eu tiro 15 minutos por dia para tirar a bagunça da casa e geralmente limpo aos domingos. Adorei suas comprinhas ali embaixo, é bom demais mimar nosso canto, não é? Beijos

    ResponderExcluir
  36. E vamos faxinar, amiga.!! rsrs
    a faxina dessa semana eu fiz na sexta de manhã tbm...
    e no feriado vou dar uma boa organizada..!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  37. Oi Mony...eu Adianto algumas coisas na sexta quando chego do trabalho e o resto no sábado...é muito bom ver a casa cheirosinha e limpa né...bjooo

    ResponderExcluir
  38. A faxina aqui em casa é de segunda, pois assim arruma a bagunça do finde...rsrsrs
    Adorei seu blog minha linda, que bom que gostou do meu.
    E este sanduíche de calabreza que vc fez...hmmmmmmmm
    Beijos e boa semana para você
    Andreza Canela Castela

    ResponderExcluir
  39. Oi Mony! Tudo bem no final de semana?
    Que bom que gostou do seu móbile aparecendo por lá! :-)
    Fui com carinho e de coração mesmo...
    Mais tarde volto para saber da novidades! bjs ,ótima segunda!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo