O Blog mudou de roupinha de novo ^ - ^




Boa noite!!!

Oi amadas,tudo bem com vcs???Comigo ta tudo bem graças a Deus :)
Vcs perceberam q o layout do blog mudou?Pois é resolvi mudar mais uma vez   hihihi
Acho q tava enjoada de tanto rosa...sei lá  kkkk
O primeiro lay ficou só um mês e pouquinho ai mudei pra esse segundo q era o q tava e ficou uns 4 meses,o bloguinho só tem 5 meses q ta no ar e já é o terceiro lay   rsrsrsrs
Mais acho q neim tão cedo vou mudar agora :)
Quando eu troquei a segunda vez fiz esse post aqui,falando quem fazia meus layouts;meus 3 lays quem fez foi uma amiga querida,a  Licia Carla q conheci a + ou - um ano pelo o face,ela é super talentosa,quem quizer encomendar um lay com ela é só falar com ela pelo facebook,ela é super atenciosa,com certeza vcs iram adorar o trabalho dela :)
Meu primeiro layout
O segundo(era o q tava)
E o mais novo...amei o resultado :)


Eai meninas o q vcs acharam da nova cara do blog?
Desejo a todas vcs uma excelente noite de quinta-feira e amanhã já é sexta \0



Até a próxima!!!


Ps:.Licia carla amiga,mais uma vez meu muito obrigado viu,q Deus continue te abençoando e parabéns pelo o lindo trabalho...ameiii :)




Comentários
24 Comentários

24 comentários

  1. Amei a roupinha novo do seu blog... Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Mony ficou lindo, adorei!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Mony ainda me lembro dos outros dois layout!! amei a carinha nova ficou tão delicado e aquele slide acima ficou show!!

    bjosss Sue

    ResponderExcluir
  4. Ficou chique menina..
    Amei!!!
    Um beijo carinhoso e uma noite especial pra você viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  5. Oi Simony, gostei muito do novo visual do seu blog!!
    Obrigada pela sua visita e comentário, em meu blog!
    Realmente, nossos bichinhos de estimação se torna um membro da família!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo amiga...amei.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo Mony.
    Logo tenho que fazer o meu.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  8. Mony
    Os seus layouts sempre foram nem legais, gostei muito desse!Parabéns!!

    mil bjokass

    ResponderExcluir
  9. Eu gostava muito do 2º, mas este está perfeito.
    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Mony!!! O seu de antes era lindoooo, mas eu amei esse tbm, ta lindo, lindooooo Mony, amei, cada detalhe ficou super SHOWWWW!!!!

    Parabens!!!!

    Bjsss rosejp

    ResponderExcluir
  11. Oi Mony!
    Já era lindo!
    Mas amei esse, super charmoso!
    Super fofo, bem Mony! :-)
    bjs, boa noite , até amanhã!

    ResponderExcluir
  12. Eu curti muito. Eu tb sou assim, enjôo fácil das coisas, sempre quero mudar....adoro mudanças. Fiou muito bacana. Senti falta de uma bonequinha loira ....achava super meiguinho a da banheira....rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Lindos, adorei todos. Gosto de mudanças, muda osares e renova as energias. Temos que estar sempre inovando.
    Parabéns ficou chiquérrimo teu blog.
    Bjos e uma ótima sexta.

    ResponderExcluir
  14. Gostei demais Mony, ficou mais Clean, já estou pensando em mudar o meu tbém, a gente cansa mesmo, eu já me cansei do azul rsr bjooossss

    ResponderExcluir
  15. Olá Mony! Bem lindo! Super atualizado! Adorei!
    Mas não posso deixar de dizer que amava aquela "banheira" rsrs!
    Bjkas meu bem!!

    ResponderExcluir
  16. As 3 opções são lindas... parabéns!
    e mudar é bom... atrai bons fluidos, né?!
    Parabéns pelo novo layout!!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo Simony!!! De muito bom gosto!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  18. Oiii todos são lindo mas o ultimo sem divida está mais moderno parabéns...Bjss

    ResponderExcluir
  19. Gotava do anterior, mas este ficou lindo, adorei mesmo.

    Um bom final de semana.

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Mony, que coisinha mais linda! Amei! Os outros também eram lindos, mas este está especial... Lindo de viver! Olha, Deus te abençoe, e muito sucesso para o bloguito. \0/ Sua ameiga é suuper talentosa, muito mesmo, Quando for mudar o meu, falarei com ela, com certeza.

    Tenha uma sexta abençoada.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  21. Amiga xike é outra coisa né?

    Ainn adoreiiiiiii todos são lindoss.

    Bjuss amiga ´timo fds

    :)

    ResponderExcluir
  22. Ameiii ficou lindo ja era ficou mais ainda os 2 sao lindissimos bejinhos Mon!

    ResponderExcluir
  23. Amiga eu gosto mais desse visual clean, só que o outro header era mais bonito. Amiga estou passando para dizer que desisti de fechar o blog pq recebi mais de 200 mensagens das amigas e vi que não faria sentido fazer isso. Obrigada pelo seu carinho =*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo