Minhas unhas:Antes e Depois...

Oi amadas,tudo bem por ai?Por aqui ta tudo bem graças a Deus!!!...
Hj vim falar pra vcs a respeito de unhas:)
Desde q eu me entendo por gente q roia as unhas(desde criancinha mesmo)q feio neh?!
E não conseguia larga o vicio de roelas por nada nesse mundo,eu roia o tempo todo,principalmente quando tava anciosa,elas chegavam a sangrar de tanto q eu roia,é vergonhoso mais é a realidade,eu morria de vergonha quando ia em algum lugar assinar algum papel,e ficava tentando esconder os dedos pra ninguém ver as unhas  kkkk
Mais não conseguia parar de roer de jeito nenhum,até um dia minha filha começou a roer as dela tbm(acho q de tanto ver a mãe neh?!)mais então aquilo começou a me doer por dentro,pq atraves do meu vicio minha filha tbm tava no mesmo caminho,então eu falei pra mim mesma tenho q parar com isso imediatamente,até q em outubro do ano passado depois de mais de 20 anos da minha vida roendo unhas consegui parar,confesso q fácil não foi,foi muito complicado no comecinho,quando eu via elas crescendo ai vinha a vontade de roer,mais graças a Deus eu consegui,hj eu tenho maior gosto em fazer minhas unhas e pintar elas,faz um ano q parei com esse vicio,e não sinto a minima vontade mais de roer :)
A minha filhota tbm não roe mais,acho q roia mesmo pq via eu roendo...
Abaixo tem as fotinahs do antes e depois,nessa fotinha do antes fazia umas duas semanas q eu tinha parado de roer,então acreditem elas estavam bem menores q isso(eu não tinha unha gente)  kkkk






Hj em dia adoro comprar esmaltes,vou a manicure de 15 em 15 dias(antes eu sou fazia a unha do pé),mais toda sexta eu dou uma ajeitadinha nelas em casa e pinto :)
ta melhor q antes neh meninas?!  hihihi
    É isso meninas,desejo a todas um ótimo restinho de quarta-feira...                                 
                             Até a próxima!!!
                           
                                Beijinhos...

                                                                

Não há nada que não se consiga com a força de vontade, a bondade e, principalmente, com o amor.
                                                         
Comentários
24 Comentários

24 comentários

  1. Mony, boa noite. Quanta diferença, amiga. Confesso que conforme lia seu depoimento me arrepiava...rs. Tenho aflição de quem roe unha....e deixa até sangrar. Deve ser muito doloroso. Que bom que vc conseguiu parar. A nossa mão fica muito mais bonita com unhas bem tratadas...parabéns! Beijos....ahhhh e a sua filha? Vendo a mãe cuidar das unhas, tb parou de roer?

    ResponderExcluir
  2. Oii Mony, que bom que vc conseguiu parar, as unhas ficaram bem mais bonitas e saudáveis, sua filha acabou ajudando! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que conseguiu parar!! Suas unhas estão lindas, viu?!
    Antigamente, eu só usava cores clarinhas... mas agora adoro as cores... rs!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Mony!
    Devia dar uma nervosinho mesmo...
    Que bom que você conseguiu parar, suas unhas estão poderosas!
    Ansiedade é um horror para isso mesmo!
    E legal que mudou para a sua filha também!
    Aproveite para continuar arrasando nas cores.
    bjs, e agora ótimo final de dia!
    :-)

    ResponderExcluir
  5. Oi Mony, desde pequena eu roía a unha também. Antes do meu casamento resolvi deixar crescer e hoje em dia ela está bem linda. Confesso que se eu não for toda semana na manicure ela quebra, fica fraca e eu acabo roendo. Então estou com ela sempre pintadinha e bonitinha, para não cair em tentação!

    As suas estão lindas assim compridas, a gente se sente mais bonita também né?

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi Mony, desde pequena eu roía a unha também. Antes do meu casamento resolvi deixar crescer e hoje em dia ela está bem linda. Confesso que se eu não for toda semana na manicure ela quebra, fica fraca e eu acabo roendo. Então estou com ela sempre pintadinha e bonitinha, para não cair em tentação!

    As suas estão lindas assim compridas, a gente se sente mais bonita também né?

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  7. Ualllll
    que mudança drastica...


    ficaram lindas!!



    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Simony!
    Parabéns!!! Suas unhas estão lindas!!!
    Eu tb estou me esforçando para deixar minhas unhas mais bonitas, é bom né?!

    Bjins!!!

    ResponderExcluir
  9. Mony agora sim as suas unhas estão belas!! e não caia em tentação de roe-las novamente! e sua filha parou tb de roer as unhas ?adorei a unha com esmalte craquelado branco.

    bjinhos boa noite

    Sue

    ResponderExcluir
  10. Que bom que não rói mais suas unhas. Agora estão muito bonitas. Tenho esse problema aqui em casa, meus dois filhos roem, o grande e 12 anos e a pequena, de 5. Estou tentando de todas as maneiras fazer com que parem de roer.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Ta linda !
    Continue assim. Bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Amei a transformação!
    Ficou Lindo!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Pois é, só quem tbm já roeu unha sabe como é difícil parar...
    Minhas unhas tbm viviam em carne viva uma época, e só consegui parar de roer quando comecei a pintá-las toda semana... aí eu achava bonitas e nao roia kkkkkk.
    Hj tenho as unhas bem grandes tbm, e nunca deixo de pintar, toda semana é uma cor diferente rsrs.
    As suas estão lindas, parabéns por ter conseguido largar o vicio de roer as unhas.
    Bjos ^^

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Simony...ficou lindo mesmo o lay...a Licia arrasou!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  15. Uauuu! Mony! Lindas unhas! Lindas cores de esmaltes. Amei. Ah, nem me fale, eu também roía as unhas, nossa, dava no sangue, era horrível, mas agora também estou livre desse vício. Lindas unhas.Amei suuper!

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Mony querida!! Que saudade docê!!!
    Segunda lembrei que estava perdendo as suas fotinhos do seu findi e fiquei com água na boca só de pensar nas coisinhas gostosas que perdi!!
    Meu problema com as unhas é que elas são fracas e quebram a toa. Fora que lixo madeira de vez em qdo e sempro estraçalho as coitadas kkkkk. Roer nunca roí, mas do que adianta se elas não crescem do mesmo jeito?!!!

    Pra casar coloquei porcelana pra não passar vergonha e consegui quebrar quase todas na lua de mel tentando colocar a roupa de mergulho!!! Eu não tenho jeito mesmo!

    Parabéns pela força de vontade!! Ficaram lindas suas unhas! Adoro unha comprida e quadrada!

    Beijokas!

    Kaku

    ResponderExcluir
  17. Que orgulho Mony, parabéns! Deixar qualquer vício é sempre difícil....suas unhas são lindas!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  18. Caramba, tá bem melhores que antes! Eu não consigo ter essa paciência de pintar sempre. Tô tentando, mas a preguiça é mais forte rs'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Menina que diferença em?
    E que vitória!! Prova de que se quisermos mesmo algo, com força de vontade a gente consegue...
    Você está de parabéns.. elas estão lidas..
    Menina eu adoro emperequetar a unha.. com desenhos.. cores diferentes.. é bom né? rs
    Lá em casa as meninas pintam unha quase todos os dias, oh ânimo sr
    Adolescente já viu né? Agora inventaram uma moda com pelúcia e om umas bolinhas.. rsrs

    Adorei o post..
    Beijokas
    Sheila

    ResponderExcluir
  20. Simony querida,

    Tem um selinho para você lá no blog!!!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  21. Estão Lindas Mony!!!! Eu não gosto muito de manicure não...gosto de eu mesma fazer! Eu sei até onde posso cutucar kkkk Beijocas
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  22. ai amiga, eu também preciso tomar vergonha na cara, acho tão feio isso, mais não consigo parar por nada nesse mundo...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  23. Eu tava eio relaxadona com as minhas unhas que já foram tão bonitas, ams aos poucos vou arrumando elas.
    As suas tão ótimas.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  24. Sabe que eu também roia unhas? é um vício terrivél se eu não for a manicure semanalmente eu puxo os cantinhos e aí já viu ficam feridas e feias, tuas unhas estão lindas, adoro elas quadradas mas não consigo deixar as minhas pois são muito pequenas.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo