Minhas Canecas♥

Oi amadas,tudo bem por ai?Por aqui está tudo bem graças a Deus!!!
Olha eu acordada uma hora dessas 24:23 Hrs,to sem sono...hihihi
Hj sexta-feira é feriadão hein,q maravilha :)
Eu já falei aqui pra vcs q eu amo canecas neh?!e hj vim mostrar pra vcs minha coleçãozinha,eu comecei a comprar e quando percebi tava viciada em canecas,e quando é uma caneca fofa ai eu fico doidinha pra comprar,to com 33 canecas fora as q eu já quebrei e tbm fora as xicaras de café e chá,então vamos ver as minhas fofurices ? ^ - ^





Essa toda amarela foi minha primeira caneca,comprei assim q casei a 15 anos atrás :)


Essa da Hello Kitty foi a última q comprei...



E vcs meninas tbm gostam de canecas?
Ah to devendo visitinha pra algumas de vcs neh?!Me desculpem,mais esse finde eu prometo colocar as visitinhas em dias :)

Bom desejo q todas vcs tenham um excelente feriado e finde,aproveitem bastante*-*
E até segunda-feira se Deus quizer...


                                               

                               Até a próxima!!!      
                                                                    
Comentários
31 Comentários

31 comentários

  1. Uma mais linda que a outra,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua coleção!!! Mto fofas...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mony sou louca por canecas amo,amo!! a suas são lindas!! fiquei doida aqui escolhendo a mais lindas e no final fiquei com todas hahahaha.. hj postei canecas tb..venha ver.

    bjinhos

    bom feriado

    Sue.

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu adoro canecas, me seguro para nao comprar mais pq nao tem onde guardar!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindas eu adorei as suas canecas
    bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  6. São lindas!!!
    Tbm tenho uma pequena coleção de canecas!

    Um beijo

    PS: amiga, parei com o blog, estou sem tempo!!! Mas continuarei a visitar os blogs que amo, o seu é um deles!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Simony, eu também amo canecas!
    As suas são lindaaaaas!
    Parabéns pela coleção!!!

    Bjins e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Sempre passo por aqui mais nunca comento...Teve um dia que alguém deixou um comentário maldoso sobre as comidas que vc posta,eu penso da seguinte forma: Há milhões de site na internt,mil coisas pra fazer,sair passear,ligar pra alguém que a gente ame,trabalhar,limpar a casa,estudar,assistir tv,dormir e a pessoa ve o que vc postou e fala mal,ah isso tem um nome e chama-se inveja.Por tanto nunca de confiança ta minha linda...
    E sobre as canecas uma mais linda que a outra,vc tem muito bom gosto.
    Bom feriado e final de semana...
    Beijos Juliana

    ResponderExcluir
  9. Menina dá para fazer a festa das canecas, tb amo canecas. Bom feriadão!

    ResponderExcluir
  10. Aih, que visão dos deuses... eu AMO canecas!!
    Tenho algumas tb, e sempre quero mais. Marido pergunta "pra que"... kkkkkkk!
    E qual a sua preferida, hein?! Sempre temos a nossa preferida!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindas!!! Sou suspeita pq sou apaixonada por canecas e tb tenho umas coleçãozinha.
    Bjinho e ótimo feriado
    Nathi

    ResponderExcluir
  12. oiii amiga!

    é uma super coleçõ hen??

    nossa amei todas...

    Bjuss ótimo feriado

    ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi Mony!
    Uma super coleção...lindas!
    Eu adoro e faço coleção, e fui lá contar rs tô longe de você, tenho 21 e algumas em vidro fora dessa conta.
    Já ganho até, de tanto que falo.
    Fiz um cantinho especial - com pequenos nichos para algumas, mas já acabou o espaço.
    Adoro canecas!:-)
    bjs, ótimo final de feriado e finde!
    Até segunda!

    ResponderExcluir
  14. Amiga vc realmente ama canecas,qdo eu produzir umas para a chocolitos vou te enviar. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro canecas mas tenho poucas!
    Tem cada uma lindaaaaa

    Mas 33?? é muita caneca hein Mony??
    heheheehehehehehehe

    Bom feriadão!!!

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. E eu que achava que tinha um monte de canecas. Você me superou. Lindas as suas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Mony!!! Menina, a minha net tá com problemas... por isso estou atrasada na visitinha em seu blog!!!
    Vou começar pelo cabelo... lindo de viver !!! Vc é muito linnda!!! Uma gata!!!
    O macarrão à bolonhesa é uma loucura!!! Vou fazer, adorei o ingrediente "requeijão"!!! Nunca pensei em colocar requeijão no macarrão!!!! Tô louca pra fazer!!!
    E as canecas??? E eu cahava que tinha muitas... rsrsrs... amei!! A de bolinhas vermelhas eu tenho; acho linnda!!!

    bjs de BM FERIADO!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Mony, sabe que tenho o mesmo vício né? Na realidade não posso ver louças, quero comprar todas... Até que agora ando mais sossegada sabia? Não tenho mais espaço para colocar!

    Adorei sua coleção, é linda!

    bjs e bom final de semana, Ana

    ResponderExcluir
  19. Eu também amo,sou do tipo que não pode ver,mas sem minha Cristaleira que ficou na minha casa em Goiânia(colada a parede)eu não posso comprar mais.Tenho duas lindas,deixe-me seu endereço que quando eu correio mando pra ti.Mas veja bem eu demoro ir ao correio,esta semana vou tentar,porque tenho uma amiga esperando umas certas licoreiras que prometi.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  20. Olá Florzinha... É muita caneca, e cada uma mais linda que a outra! Também AMODORO canecas, e tenho algumas lindinhas também! Engraçado como essas coisinhas simples do nosso larzinho, fazem nossa ALEGRIA não é?

    Beijinhos carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. sua coleçaõ é lindissima, amo canecas, tenho algumas !

    BEIJO, E APROVEITE O FERIADÃO !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  22. oi amiga, quanta fofura, tambem adoro canecas,as suas são muito lindas, adorei a da Hello kitty é lindaaaa.
    Beijos e Um lindo Domingo pra vc e sua Familia.

    Jelleen Lantmann

    ResponderExcluir
  23. Oi....
    Sou visitante em seu blog.
    Adorei tudo por aqui.

    Amoo canecas também.

    As suas são lindas..

    Bjos

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  24. Oi linda! Eu amei sua coleção de canecas, a minha tá no início... mas uma hora eu mostro!
    E eu quero ver o escondidinho hein!!!!
    Muitos beijos e boa semana!
    Daia

    ResponderExcluir
  25. é todas lindas eu adooooro e também tenho a minha pequena coleção não sei quantas mas amo e tenho também as xícaras pequenas e grandes que vêm com pires cada que vejo dar vontade de comprar já estou sem espaço mas sempre quero comprar alguma rsrsrs bjss adorei sua coleção

    ResponderExcluir
  26. Tbm amo canecas! Não posso ver uma fofinha que já fico com a mão coçando pra levar pra casa rsrs... Mas meu problema é espaço pra guardá-las, então tenho que ser bem seletiva na escolha.
    As suas são lindas.
    Bjs e ótima semana ^^

    ResponderExcluir
  27. Oi Mony!
    Tudo bem?
    O feirado foi ótimo, e o seu?
    Espero que melhor ainda :-)
    bjs, e uma ótima semana também!

    ResponderExcluir
  28. Amiga, são llindas...
    Eu th 15 canecas..e já acho q tenho muitas. rsrs
    imagine vc com 33..
    mas são umas fofuras né?


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  29. eu adoro canecas
    tb tenho varias

    as suas são LINDAS

    Bjssss

    ResponderExcluir
  30. Hehehe, eu já tinha percebido sua coleção de canecas, uma mais linda que a outra...
    Acho que vou me convidar para almoçar na sua casa qualquer findi... só tem coisas boas...heheheh
    Beijinhos querida, boa semana
    Aninha

    ResponderExcluir
  31. Que show, cada uma mais linda que a outra, arrasou!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo